Já que várias pessoas me perguntaram qual o rímel que eu estava usando na foto desse post, é sobre ele que vou falar hoje! É o The Falsies, da Maybelline, mais um da família dos rímeis gordinhos e de embalagem colorida (um doce para quem acertar quem me trouxe ele hihi).

Como diz na própria embalagem, ele é da linha Volum Express (tal qual a própria Volum Express e a Colossal) e a minha versão é a que não é à prova d´água. A escovinha é meio curvada e mais achatadinha no meio.

E o cabinho do pincel é flexivel! Dá para ver nas duas fotos, nessa aqui de cima e na debaixo, já meio tortinha. É ótimo porque o cabinho mais torto faz com que fique mais fácil passar o produto em todos os cílios (e muita gente entorta o cabinho de qualquer forma, a Maybelline só facilitou nossa vida)

E, por fim, o mais importante…. O resultado! Já tinha visto algumas pessoas na internet dizendo que acharam ruim (tipo a Tiffany D, do youtube), mas eu amei muito!

Não uso curvex porque meus cílios curvam com qualquer rímel, mas tenho uma técnica especial de passar (na verdade eu até já postei isso aqui, mas faz tanto tempo, aposto que tem gente que nunca viu), é que a eles mostram nesse vídeo aqui embaixo:

Espero que gostem :)

Nas Tags:

×