Há algumas semanas invoquei que queria porque queria usar esmalte dourado… Fui atrás dos que eu tinha, mesmo que nunca tivesse usado, e até comprei um novo.

Antes de escolher qual ia usar, testei o dourado da Impala Chromo (velho), o Vibrancy, da Eliana Super Pérola (novo) e o Bronze, da Risqué (velho).

Um adendo aqui antes de mostrar o resultado deles: a cor desses esmaltes Eliana Super Pérola é MUITO linda, super brilhante e diferente, mesmo! O problema: uso todo o tipo de cor nas unhas, do vermelho clássico ao amarelo meio desprezado, mas super me estranho com tons cintilantes, metálicos e demais acabamentos loucos.

E aí eis os esmaltes na unha (só passei para tirar a foto, viu? Por isso não tá perfeito) – a ordem é a inversa da foto (calculei errado na hora de passar haha). Da esquerda para a direita, Bronze, Vibrancy e Dourado.

Como dá para ver, o Bronze é bem discretinho, o Vibrancy é o maiooor brilho e o da Impala tem bem cor de ouro mesmo.

E o resultado depois de testar todos: não usei nenhum! Até cheguei a passar o Vibrancy em todas as unhas e, logo em seguida, tirei tudo! Hahaha!

Apesar de ter achado a cor bonita, não me acostumei ainda… Me senti meio Hebe! Mas vou fazer outros testes para ver se ainda rola um dourado, especialmente agora no fim do ano!

Mas me contem aí: que cor vocês não conseguem usar? Por quê?

Nas Tags:

×