Compras Dicas

Que produtos você deixa estocados?

03/11/2010

Quem é que não tem aqueles produtinhos do coração que sempre têm um backup extra, pro caso de acabar? Aposto que todo mundo – eu também, hihi. Hoje resolvi contar quais sãos meus (e perguntar quais são os de vocês, claro!).

Vamos lá?

1. Perfume Coco Mademoiselle, da Chanel – descobri meu amor por ele no começo do ano. Ainda tenho um vidro pela metade, mas já encomendei outro da Sá! É muito bom!

2. Carmex – outro por qual descobri meu amor eterno no início do ano. Para mim, é um dos melhores balms que tem. Como o meu filho único estava perto do fim, resolvi encomendar uma caixa no eBay (sai mais barato que comprar de um em um e ainda posso distribuir para as amigas!).

3. Esmalte Atrevida, da Colorama – gosto tanto que até tenho outro novinho guardado, para o caso de o meu engrossar ou acabar.

4. Batom Viva Glam Gaga, da MAC – a culpa do batom extra, nesse caso, é o frenesi da edição limitada. Adorei o batom e fiquei morrendo de medo de nunca mais tê-lo, caso acabasse, então comprei logo dois!

5. Mini body splash da Victoria´s Secret – desde que resolvi carregar um mini body splash na bolsa, não vivo mais sem ele. É ótimo para o dia a dia porque dá pra reaplicar várias vezes.

6. Egeo Dolce, O Boticário – um perfume que amo amo amo! Se você gosta de perfume doce, experimenta!

7. Magix, da Avon – dá uma disfarçada nos defeitinhos da pele, segura a oleosidade e ainda tem FPS, então nunca deixo acabar!

8. Batom Hue, da MAC – um batom super básico e que combina com tudo… Estou economizando o meu até que meu backup chegue!

você pode gostar também destes posts

78 comentários

  • responder Marcela 03/11/2010 às 08:18

    Acompanho o blog mas essa é a primeira vez que comento! Vou dizer os meus do (L):

    1. Perfume Poême – Lancôme (AMO)
    2. Rímel The Falsies Lashes – Maybelline
    3. Carmex
    4. Balm para mãos – L’Occitane
    5. Batom Kinda Sexy – Mac
    6. Studio Fix – Mac

    Acho que é isso hehe Ah, e aaamo o Coco Madmoiselle tb, não tem como não se apx, mas pra mim o Poême é imbatível!

    Beijos!

  • responder Bel 03/11/2010 às 08:39

    Nossa por mim eu faria backup de tudo que amo, mas como a grana não dá heheheheh vou fazendo backup das coisas que amo demais:
    1- Batom Jazzed edição limitada da Mac “In the Groove”
    2- Blush Instant Chic edição limitada da Mac “Pret-a-Papier”
    3- Todos os esmaltes da coleção do verão passado da Colorama: Atrevida, Puro Glamour, Coral Chic e mais alguns.
    4- Lipglass Fold and Tuck edição limitada da Mac “Pret-a-Papier”

    Bem é isso, como vocês podem ver as palavras “edição limitada” também fazem com que eu fique falida! Bjus Meninas 🙂

  • responder Carlinha Salgueiro 03/11/2010 às 08:49

    Acho que só tem um produto que compro de monte e morro de medo de ficar sem, por isto costumo estocar, já que ele não é fácil de encontrar.
    É o Choque de queratina Aroma do Campo. É um produto baratinho que só uso nas pontinhas do cabelo no fim das lavagens, mas não consigo ficar sem. O efeito é quase psicológico, pela quantidade mínima que uso, mas né, cada uma com sua loucura, haha!

    O Egeo Dolce foi já foi motivo de estoque no passado, quando ele era edição limitada, morri de medo de ficar sem. Agora convivo tranquilamente com meu vidrinho pela metade – até porque, gosto dele, mas alterno com outros.

    Beijos!

  • responder Larissa Luz 03/11/2010 às 08:52

    Nossa, acho que eu tenho backup de quase tudo que eu uso diariamente! huahuahuahua…

    Bom, vamos lá!

    1) Gel de limpeza Clearskin (Avon) – eu uso diariamente há anos, só lavo o rosto com ele. Tenho sempre um no trabalho e outro em casa. A linha Clearskin mudou de embalagem (e dizem que de composição também) há algumas campanhas e eu tenho 3 géis lacrados ainda! 0.0

    2) Magix – como o preço dele é meio salgadinho, quando sai em promoção eu sempre peço. Estou com um que abri esta semana e tenho outro lacrado!

    3) Filtro solar – mesmo motivo do Magix, sempre compro em promoção porque, quando resolvo viajar, uso pelo menos um tubo inteiro fácil, fácil (gente branquela é assim!)

    4) Esfoliante – Eu sempre fui de ter um lacrado pro caso de acabar (não vivo sem eles), mas uma vez comprei no eBay um lote com 4 esfoliantes da Bioré (OK, a idéia inicial era usar pelo menos dois pra desapego), mas eu gostei tanto que dei graças a Deus por terem vindo tantos e não me desfaço deles por nada! hahahahahaha…

    5) Base Miracle Cure e Top Coat da Sally Hansen – quando comprei o Miracle Cure, dizia que a unha parava de desfolhar em 3 dias e eu duvidei disso. Incrivelmente, foi verdade! A mesma coisa para os top coats: prometem secar qualquer esmalte em 30 segundos e seguram o esmalte sem descascar por até 10 dias. Como sou alérgica, os esmaltes sempre descascam no máximo no segundo dia, mas não com estes top coats! Como compro pelo eBay, não compensa comprar um só, então acabo estocando…

    6) Renew – entrava no grupo do Magix, aproveitava as promoções. Como agora a Avon lança uma linha “nova” a cada 6 meses, parei de estocar, mas ainda tenho um deles lacradinho.

    7) Perfume CK One (Calvin Klein) – na boa, esse perfume é a minha vida! Eu o uso diariamente para trabalhar, acho legal porque, como é unissex, não fica empesteando o ar e sinceramente eu acho horrível vc chegar ao trabalho em jejum e sentir aquele cheiro de perfume francês (doooooce) que te embrulha o estômago! Eu comprei um vidro pequeno no começo do ano, e quando viajei comprei o de 200mL pra não ficar sem ele tão cedo!

    8) Esfoliante Corporal Planet Spa (tinha um de manteiga de karité e outro de uvas – Avon) – tô dando graças a Deus por ter estocado, pq o Avon tirou TODOS de linha e eu não sei qual vou usar quando os dois vidrinhos que ainda tenho lacrados acabarem…

    9) Hidratantes para as mãos (Avon) – O Luvas de Silicone é meu braço-direito (ou melhor, mão-direita! rs)! Tenho uma miniatura na bolsa, um na gaveta do trabalho e outro em casa. Minhas mãos são muito secas, então toda hora passo creme e o Luvas eu acho legal porque ele forma uma “luvinha” mesmo, então a mão fica show por horas! Além dele, eu uso outros do Avon (dos menores, para levar na bolsa, e até poucas campanhas atrás não tinha do Luvas de Silicone, então fui fazendo um estoquezinho com vários aromas, rs).

    Chega, né? rsrsrsrs…

  • responder Adriana Schilive 03/11/2010 às 09:11

    Eu costumo estocar meu filtro solar queridinho da Shiseido é difícil encontrar ele a um preço acessível o preço esta sempre mudando, então cada vez que viajo ja compro 2.
    O perfume Versace Cristal Bright uso ele para o di-a-dia e é outro que o preço vive variando, então sempre ja tenho um de estoque em casa.
    O desodorante em creme da Natura, sempre deixo uns 2 guardados.

    As outras coisas sempre encontro um substituto, como máscara, batom, lápis de olho, hidratante, sempre gosto de testar coisas novas.

    Bjos

  • responder PaTy 03/11/2010 às 09:13

    Marina antes de listar meus produtinhos quero te perguntar 2 coisas: Existe Camex de latinha, não gosot de bisnaguinhas…você sabe de algum site braisleiro que venda?
    Sobre o Perfume Coco, estou querendo comprar, porém pela internet é difícil, queria saber se ele é mais doce ou mais cítrico, o que voce acha?
    Listinha:
    1 – Base Revlon, combination oily skin
    2 – Corretivo Natura Diversa (saiu de linha infelizmente)
    3 – Base Sally Hansen Hard as Nails
    4 – Muitas manteigas e splash da VS…

    • responder Marina 03/11/2010 às 22:32

      Não é assim totalmente doce, mas também está longe de ser cítrico! Mas não recomendo muito comprar pela internet sem testar antes, viu? Já quase entrei em várias frias por causa disso, achava um vidro lindo e queria pq queria comprar… Quando experimentava, odiava!

  • responder Hellen Maysa Barbosa 03/11/2010 às 09:21

    Marina vi que temos gosto bem parecido
    1 batom viva glam gaga
    2 esmalte atrevida ( sou apaixonada só que não achei outro aqui)
    3 Body spray pure seduction
    4 Esfoliante da caprinho
    5 Base

  • responder Cecilia 03/11/2010 às 09:25

    Sem dúvida as coisas que não posso nunca ficar sem são:
    1-Manteiga emoliente da Granado, porque minhas mãos rececam bem rápido e o cheiro é divino.

    2-Sabonete de castanha da Granado, amo aquele cheiro e compro sempre uns dois quando vou a loja( dá pra ver que sou super fã da Granado né?)

    3-Rimel natura aquarela preto, que eu adoro e to no terceiro já. Não sei pq mas ele é meu predileto.

    4-Esmalte arábia da risqué, pq sem dúvida é a cor que eu mais adoro nas minhas unhas, diferente e discreto ao mesmo tempo.

    4-Body splash da victoria secrets, porque gosto no meu dia a dia de perfume mais levinho e a VS tem muitos cheirinhos bons…

    Bom, que eu me lembre, é isso

    Bjos

    • responder Cecilia 03/11/2010 às 16:48

      Resseca*

  • responder Andrea 03/11/2010 às 09:34

    Olá! Esse magix é bom mesmo? Para quem tem pele mista?? Minha zona T é muito oleosa e agora deu de ficar acneica! Sempre vejo esse produtinho na revista, mas fico na dúvida se compro ou não!!
    Beijos!

    • responder Andreza A A 03/11/2010 às 15:30

      Oi, Andrea

      Eu tenho o famoso primer Smashbox e tb um Maybelline que vende nos EUA e – sinceramente – ambos estão jogados pq só uso o Magix. Acho ótimo! Até pq ele enxuga aquele brilho chato do bloqueador solar.
      PORÉM, com as características de sua pele… só experimentando pra ver se dá certo mesmo! Experimente… faça um teste!

  • responder Kaka Gualberto 03/11/2010 às 10:02

    Oi Má, amei seu post!
    Não tenho tanta fidelidade com os produtos não, mas sempre estoco perfume e bases. Queria que voce me contasse onde compra Mini Body Splash, eu amoooooooooooo mas só achei até hoje grandão, e desanimo de carregar na bolsa!
    Beijos, seu blog é show.
    Kaka.

    • responder Pri 03/11/2010 às 16:38

      Kaka, é uma caixa com 4 ou 5 miniaturas diferentes, comprei por U$ 16, nos USA, nunca vi no free shop de SP nem da Argentina.

      • responder Kaka 03/11/2010 às 21:46

        Valeu gata, tenho uma amiguxa que ta embarcando pra NY dia 08, já encomendei (delírios de consumo, hehehe). Beijocas. Kaká

    • responder Marina 03/11/2010 às 22:25

      Em Curitiba tem numa lojinha dentro da Galeria Tijucas, no centro.

      • responder Amanda 04/11/2010 às 13:43

        Tem na Clive Perfumes que é do lado do shopping Crystal!

  • responder Talyy 03/11/2010 às 10:27

    Adorei 🙂
    eu nao sou de estocar produtos pois gosto sempre de estar testando coisas novas. O que eu estoco mesmo sao remédios, e quando vou viajar gosto de levar pra tudo, porque vaisaber né?!

    beijos

  • responder Carol-Alfinetes de Morango 03/11/2010 às 10:41

    Os meus airflash Dior e concealer da Mac, tudo de dois e o medo de ficar sem.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  • responder carolsofia 03/11/2010 às 10:45

    rs… perfume tommy girl. toda vez q alguem viaja pra fora e eu soh tenho um frasco eu peço pra trazer um pra mim. 😛
    protetor solar facial boticario, batom malva boticario (medo da cor sumir de estoque…rs…) e creminhos victorias secret. intencionalmente só esses. rs..

  • responder Elisa 03/11/2010 às 10:58

    É verdade, sempre temos produtinhos que amamos e temos backup. No meu caso é o desodorante roll-on BI-O Garnier, Pó Compacto Dailus nº 6 (é o melhor tom pra minha pele que já encontrei) e rímel incolor pra passar na sombracelha (sou viciada nisso).
    Um beijo.
    http://diademeninasbsb.blogspot.com

  • responder Ilonna de Oliveira 03/11/2010 às 11:04

    N sou de estocar produtos, mas quando um tá perto de acabar já fico naquela agonia de comprar outro!

    Os produtos que vc citou são bons,mas tenho uma ressalva: o carmex, hidratando pode ser bom, mas o cheiro dele é tão ruim, parece aquele remédio elixir, que nem consigo usar, cada uma com seus amores, rs!

    Bjos!!

  • responder Camila 03/11/2010 às 11:15

    Os meus são: Carmex, cerinha da Granado, batom Myth da MAC, Studio Fix ( a minha acabou, mas tinha outra de reserva, ufa!!), fluido matificante da Contém 1g e acho que o corretivo da Renew que é o único que dá jeito nas minhas olheiras.

    Bjo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

  • responder Airomar Leal 03/11/2010 às 11:48

    Caraca… é impressionante…. todas nós mulheres sempre fazemos as mesmas coisas!!!!rsrs
    Eu tb faço estoque de todas essas coisinhas aí, principalmente esmaltes e batons!!!! rsrsrs
    Bjos.

    meninafinna.blogspot.com

  • responder Juliana Faria 03/11/2010 às 11:55

    Com certeza o primeiro a ser estocado é o Magix da Avon…Depois mas 2 produtinhos Body Splash Victoria Secret (Love Spell) e o Batom Nude Marcelo Beauty 🙂
    beijos meninas!

  • responder Teca 03/11/2010 às 12:05

    Não fico sem o perfume Amor Amor, da Cacharel.

  • responder Kitsch Chic 03/11/2010 às 12:11

    Muito bom saber que dá pra comprar CAIXA de Carmex!! 😀

    Olha, eu sinceramente não faço estoque de nada. Claro que tenho meus queridinhos, mas quando acabam tento sempre dar a chance à outras coisas novas. Caso não dê certo, aí volto às origens, rs. Só tem uma coisa que realmente antes de acabar, já tô comprando novo: bepantol e lipbalm. Isso não dá pra ficar sem de jeito nenhum!! rs

    Bjs

  • responder Paula 03/11/2010 às 12:44

    Pra que serve esse Carmex que tanto vejo nos blogs? Alguém poderia me ajudar?

    • responder Marina 03/11/2010 às 22:25

      É um hidratante labial.

      • responder Julie 03/11/2010 às 22:32

        Marina, mal ae.. não vi q vc tinha respondido, aí respondi em cima! Bjoca!

    • responder Julie 03/11/2010 às 22:31

      Linda, Carmex é um lipbalm excelente!! Ele é importado, mas fácil de achar no ebay! Aqui no Brasil eu acho no Mercado Livre e com as meninas de blog que vendem produtinhos importados ; )
      Procura só umas resenhas no google!!
      Bjoca!

      • responder Paula 03/11/2010 às 22:33

        Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela atenção
        Mil bjos e uma ótima semana

  • responder Lara 03/11/2010 às 12:44

    Mari, esse link do ebay é da caixa do carmex? pq lá fala 1 unidade…
    quero uma caixa tbm!!
    obrigada,

    bjoss!

    • responder Marina 03/11/2010 às 22:29

      É sim, diz no título do anúncio que são 12 unidades!

  • responder Kárin 03/11/2010 às 12:56

    – Batons das cores que eu mais uso (rosas, nudes). Não sou fiel a marcas porque gosto de experimentar as mesmas tonalidades em marcas diferentes;
    – Manteiga de cacau e lip balm. Não saem da bolsa e uso pra caramba, tenho sempre reserva em casa;
    – Protetor solar da Avon ou Nivea, porque uso demais;
    – Desodorantes (quase sempre Nivea);
    – Lápis de olho preto – fica um que não sai da necessáire, mais uns dois em casa.

  • responder Sheilla Lovato 03/11/2010 às 13:40

    Amei o post! Realmente tenho vários produtos que não consigo ficar sem! São eles:
    1o. – Máscara incolor para cílios – uso para pentear as sobrancelhas. Não consigo sair de casa se a sobrancelha estiver bagunçada.
    2o. Perfume: Live da J-Lo. Desde que comprei o primeiro frasco nunca mais fiquei sem…
    3o. Chapstick Medicated – Adoro todos os Chapsticks, mas esse é especial. Ele tem ‘remedinho’ que é milagroso para lábios rachados.
    4o. Reparador de Pontas da Avon – Qualquer um deles é perfeito.

    Mais ou menos isso, Quando chegar em casa vou olhar no armário e ver se descubro mais alguma coisa.

  • responder Lizie 03/11/2010 às 13:50

    Olha eu enjoo das coisas fácil, adoro mudar…porém morro de medo de ficar sem água termal, so uso da Avene, atualmente estou com estoque de 3 de 150 ml hehe mas ja to com medo de acabar =/
    é o que lembro de momento…
    amei esse post!
    to curiosa por esse perfume chanel.

  • responder Cris França 03/11/2010 às 13:53

    Não fico sem:
    Batom mac Ruby Woo
    Batom mac Hug me
    blush Nars Orgasm
    Perfume Lancôme parfum Hypnose

    http://www.hitsfashion.com

  • responder Fernanda 03/11/2010 às 13:54

    Amo egeo

  • responder Janucca 03/11/2010 às 14:03

    Não costumo fazer estoque de nada mas tenho coleções de coisas, tipo vários esmaltes rosa parecidos, corretivos (na tentativa de achar o ideal), vários rimeis pretos pra encontrar “aquele” que me deixará com cílios de boneca, blush (eu amo blush) de vários tons que só eu percebo a diferença no usar, diferentes perfumes e hidratantes corporais pra variar a fragrância de acordo com o humor hahahaha.
    bjao

  • responder Lia 03/11/2010 às 14:11

    eu tenho estoque de bepantol lippencreme, que eu não vivo sem e deixo um em cada bolsa e em cada lugar da casa. E curvex shu uemura.

  • responder Ana Krum 03/11/2010 às 14:26

    Só recentemente encontrei meu rímel, corretivo e pó HG, então faço estoque:

    1) NYX Doll Eye Mascara Volume
    2) NYX Concealer in a Jar
    3) E.L.F. HD Powder

    Beijos!

  • responder camila 03/11/2010 às 14:40

    Egeo Dolce … melhor perfume nacional, não fico sem

    2º.: Queratina finalizadora Vizcaya

  • responder priscila 03/11/2010 às 14:44

    Tenho alguns produtos de backup , não é nem por amor a determinada marca mas pelo produto em si alguns deles:

    Creme para mãos da natura: Tenho uns 4 , não espero acabar e ja compro outro de frangancia diferente pra não enjoar, dai acabo ficando com varios.

    Mascara para cilios da Avon: Sempre que lança uma nova ja compro mesmo que a que eu uso não tenha acabado, é uma coisa que não dá pra esperar acabar pra comprar outro.

    Filtro solar Fotoequilibrio Ultra livre de oleo da Natura.

    e outras coisas tipo: base, blush delineador, não consigo me imaginar sem então sempre tenho mais de um.costuma deixar um em casa e outro no trabalho.

  • responder Makes and Books 03/11/2010 às 15:22

    Adorei sua listinha, o que não deixo faltar é minha Big eyes e meu blush em creme da contém.
    Flor, como essas miniaturas da Benefit são minusculas né?
    Comprei o high beam e o posietint são pitininiinhos ^^

    beijos

  • responder Laura 03/11/2010 às 15:32

    Ai, eu faço do que amo muito, quando vejo que está acabando! De perfume nada, porque sou mega infiel! rs
    Mas os básicos são Studio Fix, Blot Powder e Batom Hue, meus queridinhos da MAC!
    Bjs.!
    Layra
    http://belezaexteriorblog.wordpress.com

  • responder Andreza A A 03/11/2010 às 15:36

    Eu comecei a revender Avon e então pirei de estocar coisas que gosto, como o Glimerstick para olhos ameixa e aqueles batons líquidos com verniz, de edição limitada. Tb estoquei uma base líquida da Loreal americana e uma máscara Virtuose – itens caros aqui em terras tupiniquins,

  • responder Patrícia Maia 03/11/2010 às 15:52

    Quando vi o post pensei que não tinha muita coisa estocada, mas é só parar para pensar que vi um monte. Vamos a lista:
    1 – Shampoo Herbal Essences: comprei um monte numa promoção ótima;
    2 – Protetor Solar L’Occitane: Pelo mesmo motivo. Paguei a metade do preço e como uso muito, resolvi estocar.
    3 – Protetor Solar Minesol Oil Control: é perfeito para minha pele, apesar de esbranquiçar um pouco, mas é só colocar uma base leve que melhora o aspecto da pele. Sempre tenho pelo menos um de reserva.
    4 – Chap Stick: meu marido foi aos EUA e pedi um monte para aproveitar o preço barato de um produto tão bom (não gosto do gosto do Carmex e o Chap Stick foi o único até hoje que consegui fazer meu marido usar).
    5 – Prep + Prime da Mac: É ótimo para finalizar a maquiagem.
    6 – Máscara: Sempre tenho pelo menos uma máscara preta de reserva para usar assim que a atual acaba.
    7 – Creme de mão: ninguém merece ficar com a mão áspera.
    8 – Eyeko Magic Liquid Eyeliner: gostei tanto quando comprei pois posso fazer o delineado com qualquer sombra e dura muito que comprei mais um para estocar.
    9 – Creme para cutículas
    10 – Tinha o kit dos três passos da Clinique, mas já estou usando e esperando alguém ir para o exterior para comprar outro.

    Acho que é “só” isso. Mas é para o bem da minha beleza tanto produto repetido.
    Beijos

  • responder Ane Caroline 03/11/2010 às 16:16

    Acho q td mundo faz estoque dos produtos que ama né… os meus são:
    Sombra marrom: tenho inúmeras, de várias marcas e várias tonalidades. Tenho sombras coloridas tb mas o que eu uso mesmo no dia a dia é sombra marrom, então compro mesmo pq sei que vou usar.
    Studio Fix da Mac: não vivo sem, não adianta
    Body mist cocconutty Victoria’s Secret: melhor cheiro do mundo ever
    Loção de limpeza Cetaphil: tira tudo, até o rímel Colossal da Maybelline… amo!!!! minha pele se divide entre antes e depois desse produto.
    Rímel Colossal da Maybelline: melhor rímel que existe…

    É isso meninas… Bjos.

  • responder Camila D. 03/11/2010 às 17:14

    Eu morro de medo de ficar sem alguns produtos, ou das empresas tirarem de linha…. vamos ao meu estoquinho atual:

    – Batom Rosa cashmere do Boticario
    – Blot da Mac
    – Rimel Supershock Avon (2 em reserva)
    – Magix da Avon
    – Perfume Noa da Cacharrel (amo estou no 4º vidro!)
    – Paint Pot na cor Groundwork (acho que nunca irei acabar com um, mas garanti um reserva pq amo essa cor e morro de medo de sair de linha)
    – Hidradante de Aveia Davene , cheirinho mais gostoso compro de monte!
    – Victoria secrets (Amber Romance, Love Spell e Baunilha, nunca podem faltar um fechado guardado!)
    – Base Colorstay na cor 310 (essa cor só vende lá fora qdo comprei no ebay ja pedi logo de reserva tb pq acho perfeita)

    É isso meninas, sao as minhas reservinhas importantes do momento que imagino que nao iria sobreviver se saisse de linha ou acabesse um desses itens! sempre muda alguma coisa ou outra que acabo provando e gostando muito
    Bjs!

  • responder Camila D. 03/11/2010 às 17:21

    Eu tb amo o Egeo Dolce, tanto o perfume como o Mousse hidrante, estou no meu 2º vidro dos dois… é um cheirinho deliciaaa! Comecei a usar um vidro de perfume novo, ja preciso repor um pro estoque… Um medo do Boticario resolver tirar de linha…

    *sou louca para usar esse balm que vc gosta.

    Bjsss!

  • responder Chris Bonini 03/11/2010 às 17:58

    Ain…também quero saber como comprar a caixa de Carmex!!! Please…nunca comprei no Ebay, não sei como funciona, e fui fazer o cadastro, só tem duas opçoes de país para o registro : EUA e Canadá! Como faz???? Bjosss, obrigada!

  • responder Lidia 03/11/2010 às 18:33

    Não tenho estoque de nada!
    Se acabar compro outro e se não tiver mais, ótimo, um motivo excelente para experimentar coisas novas.

  • responder Fernanda Souza 03/11/2010 às 20:56

    Sempre tenho esmalte Renda. da Risqué. Clássico!
    Egeo Dolce é obrigação nacional! hehehe!! Delícia! Só não gosto muito do creme dele, o tal merengue mousse: hidratação zero! Vale só pelo cheiro mesmo!
    Outro estoque obrigatório: creme para as mãos de Cacau, da Natura. Tenho um em casa. na bolsa…hidrata sem melar. E um baratinho muito bom: batom Cravo e canela da Avon. Cor de boca perfeito para mim! E por último o salvador das peles oleosas: sabonete EFFACLER. Sempre quando tá na promoção, compro! Mesmo sem precisar. Ele dura muito, é eficaz e a validade é sempre longa. Vale a pena!
    Beijos!

  • responder Eliane 03/11/2010 às 21:02

    Ah, também quero saber como comprar no Ebay…Faça um post pra gente dando as dicas?!!

  • responder Tania 03/11/2010 às 21:22

    Oi Marina!Tava pensando comigo que não estoco nada,dai lembrei :
    1)removedor (não uso acetona mesmo) risqué.
    2)Baton hue:não chego a “estocar”,quando tá pertinho de acabar,vou na Mac,as vezes acho,quando não tem,ok,espero aparecer,…
    Sabe que isso me fez um bem?!Menos ansiedade e “panico”…sem contar que tinha um tempo atras,tava com muito baton nude e m casa!:(
    Claaaaro,que se algum conhecido viajar e eu puder comprar mais barato,viro na hora a LOKA do estoque!:DBjks,meninas previnidas!

  • responder Filosofia da Beleza 03/11/2010 às 21:56

    Esmalte Vermelho, Carmex, Rosebud, Effaclar, Batom Hue, Colônia Johnson, Absolut Repair

  • responder Deka Guimaraes 03/11/2010 às 22:00

    Bem, são muitos os produtos que surto se faltarem, vou citar alguns:

    1) Rímel Volume Express da Maybelline – já usei vários de todos os preços e ainda acho este imbatível, uso o da versão comum, sem ser à prova d’água.

    2) Batom MAC Viva Glam II, acabamento satin, muito lindo, fiz até um post sobre ele. (inda bem q/ele é cor permanente)

    3) Nebacetin, nunca pode faltar, porque como “arrebento” minhas cutículas com a boca, com as unhas ou o alicate, uma noite com ele, é um milagre!

    4) Bepantol, tanto para hidratar as cutículas (quando lembro), quanto para usar nas minhas filhotas…

    5) Corretivo da Exuviance, que tem filtro solar, hidratante e anti-rugas, o produto perfeito, que dura muito e esconde bem minhas olheiras – se acabar, não sei o que faço (rs rs)

    6) Blush MAC Blushbaby, adoro esta cor, não tem brilho, não é rosa, nem marrom, nem vinho, combina sempre com o resto da make!

    Beijos e parabéns pelo post, muito legal conhecer os “must have” de todo mundo!

  • responder Andréa Nunes 03/11/2010 às 22:32

    Normalmente eu não faço estoques pq gosto de experimentar novos produtos. Só estoco mesmo absorventes (Sempre Livre Slinea), desodorante (Dove roll-on) e sabonetes (eu sempre usei o Nivea Erva Doce, mas dia desses veio um Ox Lavanda de brinde no hidratante e fiquei apaixonada. O banheiro tá um perfume só!).

    Me arrependi AMARGAMENTE

  • responder Andréa Nunes 03/11/2010 às 22:43

    Normalmente eu não faço estoques pq gosto de experimentar novos produtos. Só estoco mesmo absorventes (Sempre Livre Slinea), desodorante (Dove roll-on) e sabonetes (eu sempre usei o Nivea Erva Doce, mas dia desses veio um Ox Lavanda de brinde no hidratante e fiquei apaixonada. O banheiro tá um perfume só!).

    Me arrependi AMARGAMENTE de não ter estocado o Mira Cuticle da Avon. Saiu de linha!!!! =/

  • responder Maíra dos Anjos 03/11/2010 às 23:43

    Eu tenho estoque de desodorante nivea sensitive aerosol… único que não me dava reação… sumiu do mercado… ainda tenho 2… mas tooo morrenuuu de medo!

    sou a maníaca de lenço de papel e compro MUITOS… MUITOS MESMO. TIPO 10 CAIXAS DE UMA VEZ.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tenho dois potencializador de sombra do boti e curti mto o primer pro rosto.. entao acho que vou estocar tbm.
    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

  • responder Raissa 04/11/2010 às 00:09

    ah,não estoco nada não…como algumas ai,sempre gosto de comprar coisas diferentes e ficar com um monte de opção para maquiagem,perfume,hidratante.Posso até gostar de um produto,mas quando vejo novidade,fico doida pra comprar,kkkk.
    Queria um estoque do batom da lady gaga pra mim,hahahaha

  • responder Vanessa Oliveira 04/11/2010 às 10:22

    Mademoiselle é o meu perfume também!!!

  • responder Isabella 04/11/2010 às 12:32

    Cara, vc PRECISA me dar um Carmex. Eu vou buscar, se precisar! tb moro em ctba! shuahsauhsuahs

  • responder Fran Cutti 04/11/2010 às 14:10

    Não costumo estocar, pois não sou fiel
    a produtos, gosto muito de variar.
    Eu gostaria de saber onde tu compraste
    o batom Viva Glam Lady Gaga, pois minha
    mãe está de aniversário em novembro e
    quer muito um. Não encontro em nenhum
    lugar. Na sacks está sempre esgotado.
    Obrigada.

  • responder Vivian 04/11/2010 às 14:16

    Eu faço estoque de

    1. Desodorante
    2. Base Studio Fix [pânico de ficar sem!!!]
    3. Batom Snob
    4. Rímel Super Shock Avon
    E por último mas não menos importante… faço estoque de O.B [tenho muitas caixinhas no banheiro, uma no trabalho, na bolsa… #aloucadoabsorvente]

  • responder Carol Burok 04/11/2010 às 14:30

    Mari,

    Um produtinho que não fico sem, é a cera hidratante de unhas e cutículas da Granado. É meu vício diário!! rrssrs

    bjos,
    Carol

  • responder Fernanda Souza 04/11/2010 às 19:10

    Marina, esse post tá rendendo heim?!?! Que tal fazer um ranking dos produtos mais citados?
    Ficaadica!
    Adooooooooro o blog!
    Abraços aqui de BH!

  • responder Alkysa - MG 04/11/2010 às 20:27

    Oi Marina!

    Acompanho o blog de vcs tem um tempinho, gosto bastante!
    Passei no “O Boticário” para comprar o batom Rosa Neon, da coleção nova “Make B.” e não resisti: experimentei o Egeo Dolce. Noooossa, delícia demais!!
    Tive q comprar!!! rsrsrss

    Parabéns pra vc e pras meninas, pelo blog!

    Beijos

  • responder Jane 04/11/2010 às 23:18

    Eu sempre tenho em estoque desodorante (morro de medo de ficar sem!!!) e o magix da avon

  • responder Jis 05/11/2010 às 02:28

    Oi Marina,
    Que engraçado a questão de gosto… como é pessoal…. vi que além de vc várias garotas amam o Egeo Dolce…. eu simplesmente odeio esse perfume com todas as minhas forças (ó o drama.. rsrsrs).
    É q não suporto perfume doce (e não entendo pq os fabricantes de perfumes acham q todas as mulheres gostam de perfume doce) e o egeo dolce é super doce… qnd sinto em alguem eu passo mal, me dá uma gastura, uma ânsia de vômito.
    Quanto a fazer estoque de produtos… sou chatinha… e enjôo facil. Era apaixonada pelo Rhea do Boticario, mas infelizmente tiraram de linha e AMO o 212 (o original e não o sexy.. q é doce). Esses dois sim.. se eu pudesse fazia estoque.
    Ah, e o magix me dá espinhas… =(
    Bjs

  • responder Marília 05/11/2010 às 08:57

    Tudo da MAC!!! ahahah, Tenho dó de gastar a toa pq é muito caro aqui no Brasil

  • responder Thaiana 06/11/2010 às 03:03

    Cara, o pessoal da Avon tem merda na cabeça?? só falando assim… Como essas pessoas tem a ousadia de tirar o MIRA CUTICLE de linhaaa????

    Com ctz era um dos bestsellers… se eles não colocarem um substituto igual ou melhor juro que boicoto essa marca maldita! Tô com muito ódio no coração… hahahaha esses creminhos são o q salvam minhas pelinhas… tenho 2 em uso e já tão acabando… OMG

    E esses esfoliantes q alguém falou aí em cima da linha Planet Spa são excelentes e eles fazem a mesma coisa… só batendo nessa gente mesmo, ô burrice!

    Pronto, desabafei!! hahaha

    Ah, estoco sempre shampoos anti-resíduos, esfoliantes, band-ais, cera granado, lipbalms importados variados, e lápis preto da Bourjois.

    Bjos!

  • responder Camila 06/11/2010 às 03:37

    Estoco variaaas coisas! rs entre elas, o coral chic da colorama e o corretivo tracta!!srsrsrsrsr

    beijos

    *conheçam minha lojinha: http://www.dricastore.blogspot.com

    Todas as pulseiras do momento estão lá!

  • responder Ranking – os mais estocados! » CoisasDeDiva - 06/11/2010 às 12:01

    […] imaginava que meu post sobre os produtinhos que a gente compra vários para estocar fosse fazer tanto sucesso! E como muita gente comentou dizendo os seus, resolvi seguir a sugestão […]

  • responder Isabella 20/12/2010 às 20:01

    Não vivo sem o meu Body Splash de Baunilha, da VS, sem o meu rímel Super Curlacious (comprei 2 de uma vez só, estava em promoção) e sem meu corretivo da Tracta!

  • responder brenda damazio 03/12/2011 às 22:49

    marina plaese (por favor) me informe como posso comprar o hidratante labial carmex ,por que sou louca para ter ele por favor me informe!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB