Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Depois de ver tanta gente falando super bem dessa base, eu precisava testar. Viram só? Vocês sempre dizem que somos as culpadas pela vontade de querer comprar sempre mais, mas nós também somos acometidas pelo mal do consumismo investigativo hahaha.

Ela tem tecnologia HD (vejam esse post aqui do querido Sadi, ele explica direitinho o que é make HD), é hidratante e não oleosa (depois disso, só faltava assobiar, chupar cana e ter FPS!). Minha cor é a Clair, a mais clara (se você quiser comparar, eu uso NC20 na terminologia MAC).

Eu já disse por aqui que não sou muito fã de base, sempre me achava com a maior cara de reboco, então simplesmente não usava. Isso até conhecer essa, que é muito boa mesmo. É super fininha, não fica pesada e cobre bem. Não dá para ver mesmo que é base, parece só o seu rosto, só que melhor – e não é esse o objetivo? Espalha bem fácil, tenho aplicado com os dedos mesmo, e rende bastante.

Ah, e se você não gosta do cheirinho meio de talco da vovó (eu gosto!) que alguns produtos da marca tem, tipo o corretivo, pode ficar tranquila, a base não tem cheiro.

Depois do corretivo e dos blushes super bons, posso dizer que a base também é ótima. Vi algumas meninas comparando-a à Face and Body, da MAC, por conta da cobertura leve e natural – como nunca testei a F&B, não posso comprovar essa informação (mas se você aí já tiver testado as duas, conta aqui nos comentários!).

Comprei na Ella´s, por R$ 25.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
54 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com