Lançamento

Beauty Fair – Maquiagens!

01/09/2010

Como vocês sabem, fui representando o Coisas de Diva na tão comentada Beauty Fair desse ano e trouxe na bagagem um monte de novidades fresquinhas! Hoje o foco é falar das maquiagens: deu pra perceber uma tendência vindo aí e verificar de perto vários lançamentos. Vamos conferir esse super post? Se preparem porque tem muita coisa!

A maquiagem neon, flúor ou fluo, como quiserem chamar, dominou boa parte dos estandes das marcas expositoras da feira. E já estava mais do que na hora, né? Agora são muitas opções, com cores, acabamentos, qualidade e preços bem diversos. Olhem só…

O primeiro lugar em que vi os tons fortes foi no espaço da Koloss (fala-se Kóloss, com acento no primeiro “o”, eu não sabia!). Quem me atendeu foi a Franciele, que cuida da distribuição da marca para Curitiba – coincidência total! Ela foi super atenciosa e mostrou tudo pra mim e para a Ju, minha querida companheira de BF e quinto Beatle do blog (a Paula é a nossa quarta elementa)!

As sombras, lançamento para a feira, são em pó solto e têm micro brilhos. Achei a pigmentação de algumas melhor que a de outras, mas é preciso testar na pálpebra mesmo… Com pincel úmido, tudo pode mudar! Destaque para a laranja, a amarela e a roxa.

A empresa embarcou tanto na onda neon que até criou uma linha de gloss com cinco cores. Fiquei meio assustada com aquela verde ali do canto superior, confesso.

Apesar de transparentes e bem brilhantes, os produtos deixam os lábios um pouco coloridos sim. É só ver os swatches!

No estande da Vult, tive o prazer de conhecer o Angelo Roncalli, maquiador e consultor de desenvolvimento dos produtos da marca (é ele e o Duda Molinos, minha gente!). Ele foi um amor e mostrou pra gente as sombras flúor que a empresa está lançando.

Aí em cima estão apenas alguns tons (são 12 no total), todos com brilho. Infelizmente, a assessoria de imprensa não pôde me dar detalhes sobre preço e data do início das vendas. Ai, ai, só espero que esse não seja um “Linha Duda Molinos II – O Retorno”, com os produtos virando lendas urbanas.

Olha, devo dizer que fiquei meio cabreira com a pigmentação, viu? Cadê as cores super fortes? O Angelo me explicou que, por terem textura micronizada, as sombras aderem à primeira pele com a qual têm contato – na hora de fazer os swatches, foi a dos meus dedos, que realmente ficaram bem pintados. Temos que comprovar toda essa teoria na hora de fazer a maquiagem dos olhos, então!

Sabem a linha Pure Shine? Também ganhou tons fluo. São seis ao todo e, pelo que o maquiador disse, com acabamento opaco.

Toda trabalhada na tendência Lime Crime, a Kreati lançou batons com cores bem aparecidas, inclusive em amarelo e azul!

Não que eu fosse usar algum deles, mas me decepcionei com esses brilhos aí. Podiam ter feito mate, ficaria mais bonito e menos carnavalesco (se é que isso é possível).

Agora dois tons mais usáveis: vermelho e laranja!

Esses também têm textura cremosa e brilhinhos.

Agora vem a marca que está arrebatando meu coração: Marcelo Beauty! Depois do batom super pigmentado que testei, vi lançamentos ótimos na Beauty Fair. O que dizer dessas sombras duo neon? Práticas e com cores muito bonitas.

De todos os produtos do gênero que vi na feira, esses foram os que mais me agradaram. Pigmentação excelente (no cabeçalho, lá em cima, estão meus dedinhos sujos com as sombras da empresa)! Infelizmente, não deu pra conversar com calma com alguém do estande sobre as novidades, mas a maquiadora que fazia demonstrações na parte de fora foi legal e me deixou fotografar tudo.

Hora de mostrar os outros lançamentos de maquiagens que vi na BF.

Voltando à Koloss, olhem que luxo esses potinhos de sombra em pó solto! A Franciele me disse que os tons e o acabamento – mega brilhante – foram inspirados no jeans.

E não é que lembra mesmo? Fiquei apaixonada.

Os dois produtos da foto acima não são necessariamente novidades, mas eu não conhecia e adorei. Vocês sabiam que a marca tem primer para o rosto? Testei no dorso da mão e senti a pele muito aveludada, acho que promete. Para usar junto, a empresa disponibiliza uma base extra leve, para dar cobertura e acabamento naturais. E não para por aí: fiquei surpresa em saber que a Koloss fabrica itens como pó transparente fixador, para finalizar o make, e batons mate!

Não, eu não estive numa feira de artesanato também! Essa vitrine cheia de tubinhos que parecem de tinta é da Saad. Além de fazer roupas e acessórios, a marca possui uma linha completa de maquiagens desde 2007 e, a partir de março do ano que vem, terá uma coleção que te permite criar cores e acabamentos únicos para batons, blushes e sombras!

Quem me contou tudo foi a Luciana Saad, diretora comercial e dona da ideia. Por causa da sua formação em artes plásticas, esse tipo de mistura já era algo natural para ela, que apenas transportou o conceito para o mundo cosmético! A textura final dos produtos é cremosa e dá para criar com eles nada menos que 14440 tipos de sombra, 9600 versões de batom e 960 opções de blush, uma loucura.

Os preços irão variar de 54 a 65 reais, para as bases transparentes (12 g), que conferem o acabamento, 38 a 53 reais para as cores puras (8 g) e 36 a 80 reais para os pigmentos (3 g). A ideia é disponibilizar a novidade não apenas em lojas próprias e multimarcas, mas também em casas de cosméticos. Vamos aguardar porque o negócio promete!

Entre os lançamentos da linha tradicional de maquiagens, estão os trios, como o da foto.

Também são novidade os rímeis coloridos. As embalagens são muito luxuosas e os valores de venda, para os compactados (pós, sombras, blushes), ficam entre 88 e 110 reais. Já os preços dos itens líquidos e em creme, como rímeis, bases e batons, giram em torno de 69 a 80 reais.

A Beauty Color, famosa por suas tinturas, apresentou em primeira mão a linha de make-up, com aproximadamente 100 itens, que vão desde a preparação da pele até a finalização da maquiagem. Por causa da presença da Ana Hickmann no espaço da marca, não consegui encontrar a assessora de imprensa deles para pegar mais detalhes sobre os produtos e testá-los melhor. Mas fica meu agradecimento pelas credenciais enviadas! Sem elas provavelmente eu e minhas companheiras de viagem teríamos mais dificuldades para ir à Beauty Fair.

De qualquer forma, consegui registrar algumas coisinhas fora da vitrine, graças à um atendente bem atencioso que estava por lá! Olhem que bonito o desenho na sombra em trio e no blush, dá até pena de estragar esfregando o dedo, né?

Os pincéis têm um ar muito chique e parecem bem macios. Gostei do cabo branco, bem diferente! Só estou curiosa quanto aos preços – espero que não sejam tão caros!

Os batons também têm cara de serem bons. Apesar de ter visto muitos na bandeja, achei os tons meio parecidos entre si. Estava tão frenética que esqueci de verificar se são cremosos ou cintilantes, sorry!

E, pra terminar, mais produtos Marcelo Beauty que não entraram na seleção neon! A empresa está comemorando 25 anos de atuação no mercado nacional e aproveitou para lançar uma coleção especial, que conta com essa paleta de sombras duo com um total de dez cores. O efeito é acetinado e os tons podem ser usados sozinhos ou combinados entre si. Super prática, adorei!

Olhem que legal: a empresa também trouxe como novidade o rímel azul, com primer em uma das pontas, que promete tratar e alongar os cílios. Dá para encontrar em preto também.

Ufa, por hoje é só! Amanhã vou trazer as milhões de coleções de esmaltes que encontrei na BF… Preparem os corações!

você pode gostar também destes posts

59 comentários

  • responder barbara 01/09/2010 às 12:29

    essa beauty color nao conhecia achei lindas as sombras

  • responder Lory 01/09/2010 às 12:47

    Maquiagem neon, você conhece a http://www.audreicasatti.com/
    tenho algumas sombras dela e são super , hiper, maga neon e pigmentadas rsrsrs
    Além de baraterrimas!!!
    Bjs

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:24

      Não conhecia, valeu a dica!

  • responder Zete 01/09/2010 às 12:56

    Tudo muito lindoo tudo!!
    Eu achei as sombras um máximo , show esse post
    =)

  • responder karine ferrer 01/09/2010 às 13:00

    amei as makes

    >> Flor, sabe de algum site onde eu possa comprar paletas e pinceis????
    se for internacional, melhor ainda…
    Mas se tiver algum pra me indicar mesmo que seja aqui do Brasil, eu agradeceria muito…
    me envia um e-mail com a resposta para karineferrer_@hotmail.com pleeease…bjos

    Karine NTF

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:27

      Opa, se sei! Coastal Scents! Clica no link na nossa barra lateral… Confiável, com produtos bons e baratinhos!

  • responder Sacha 01/09/2010 às 13:04

    Thais,

    Muito legal o post, adorei as cores!
    ahuahua
    e não achei o vídeo da entrevistaaaaaaaaaaaa 🙁
    beijao pras 3!

  • responder Paula 01/09/2010 às 13:10

    Quero muito essas sombras da vult!!!!
    Tomara que cheguem logo as lojas!!!
    E as sombras do Marcelo beauty… sao lindas tambem!!!
    Aff…. quero todassssss
    Bjss

  • responder Ana Luiza 01/09/2010 às 13:13

    Oh, Jesus, amanhã ainda tem mais.
    Fali.

  • responder Juliana Faria 01/09/2010 às 13:23

    Adorei as cores! =)
    Obrigada pelas novidades…. 😉
    bjinhos

  • responder Kárin 01/09/2010 às 13:32

    Pelo visto a tendência neon vai demorar a passar…
    Adorei esses duos de sombra do Marcelo Beauty. Esses glosses neon da Koloss eu queria ver como ficam nos lábios.

  • responder Viviane dos Santos 01/09/2010 às 13:41

    adorei as novidades, tbém estive lá. Assim que tiver maiores informações de preços e datas de vendas nos informe eu amo maquiagem fiquei doidinha lá bjs

  • responder Gabrielle 01/09/2010 às 13:45

    Nossa, quanta novidade ! Quero testar tudooooooooooooo, ha quanto tempo eu esperava as empresas brasileiras lançaram tons fluo ! (L)

  • responder 01/09/2010 às 13:47

    Adorei as cores, mas queria ver isso, digamos, na prática (ou seja, nos olhos…). Queria ver como ficam as cores (e a pigmentação) nos olhos. Será que ficam legais, especialmente as flúo/ neon?

    Beijocas

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:29

      Dá para fazer bastante coisa com essas sombras neon – usar com um esfumado mais escuro, delinear com pincel chanfrado úmido…

  • responder Adriana 01/09/2010 às 13:48

    Adorei o post realmente muito informativo e apesar de ser tão longo, não me cansou nada ao ler adorei mesmo, agora fica a ansiedade né .
    Nunca tinha ouvido falar nem visto em nenhum lugar nada sobre essa marca SAAD , achei bem legal e tbm gostei muito das sombras da Beauty Color e dos rimeis coloridos beijos e sucesso!

  • responder Josiane Gomes 01/09/2010 às 13:51

    Meeeeu Deus quanta coisaaa! Como eu queria ter ido, parece que estava ótima!!!

    Beijos!

    http://josi-gomes.blogspot.com

  • responder Cintia 01/09/2010 às 13:58

    hahahahah esses batons azul e amarelos me lembram quando eu era pequena e passava confeti na boca pra ficar colorido HAHAHAHAHA (mentira, faço isso até hj)

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:30

      HAHAHAHA, sensacional. Eu não usaria, mas olha que vi uma menina comprando o batom azul bem na boa.

  • responder Fernanda 01/09/2010 às 14:03

    sinceramente n gostei das sombras neons… n usaria!

  • responder Eveline 01/09/2010 às 14:04

    Parabéns pelo post Thais!!

    Muito neon tenho medo, ainda tenho preconceito com esse tipo de cor mas quem sabe até o verão mesmo as coisas mudem.
    Ai morro de vontade de experimentar esse primer koloss mas nunca me deparei com ele aqui em Curitiba. Alguém sabe onde tem? Bjs

    • responder Andrea 01/09/2010 às 16:38

      OI Eveline!!
      Já vi esse primer para vender na Loja Brilhantina na frente do Angeloni (da Reública Argentina) estava a 30 reais. Fiquei tentada mas acabei não comprando
      Beijo
      Andrea

      • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:31

        Obrigada, Andrea!

  • responder Flávia Camargo 01/09/2010 às 14:12

    Adorei o post PARABÉNSSSS vc são otimas mesmo.

    bjs Flávia Camargo

    flaviapirescamargo.blogspot.com

  • responder Kamylla 01/09/2010 às 14:17

    amei tudo,mas o que eu com certeza vou querer é a sombra amarela da Koloss,gente que coisa mais perfeita *-*…to super ansiosa para ver os esmaltes…ai gzuis,vou a falência assim…bjkixxxxxxxx

  • responder Gi 01/09/2010 às 14:24

    só uma coisa: teria pirado se tivesse ido à Beauty Fair! Isso é o paraíso!!! 😀
    http://umluxoso-gi.blogspot.com/

  • responder Vanessa Giácomo 01/09/2010 às 14:34

    Nossa, que vontade de comprar TUDO!
    Amei o post, muito bom mesmo!
    Point for you, Thais! 🙂
    Bjs

  • responder Ju Campoy 01/09/2010 às 14:41

    Foi uma honra para mim passear com você por lá! Tudo bem que ficamos umas belas 5 horas andando sem descanso, mas cada segundinho valeu a pena!

    Acho que as sombras neon dá para usar só se o humor estiver muito alto… acho meio arriscado… sei lá. (E olha que eu uso sombra vermelha feliz pra vir trabalhar… hahaha)
    Mas é sempre bom ter a mente aberta, né?

    Mil beijos e conte sempre comigo!

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:32

      (: (: (: Você é minha companheira oficial de bateção de perna em SP!

  • responder Nayara Michelle 01/09/2010 às 14:48

    Oiie adorei seu cantinho super lindo e cheio de coisas interessantes’
    Ja estou seguiindo’
    Bjos a todas as autoras’

  • responder Carol 01/09/2010 às 15:04

    Nossa, ficou muito bom esse post! *-*
    Fiquei doidinha pelas sombras neon da Kollos! =D

  • responder Liana Tami 01/09/2010 às 15:06

    Uau! Thais ahazou no post. Adorei as fotos.
    Parabéns moça!!!
    Já vi que eu vou me divertir brincando de criar makes com o lançamento da Saad. =)

  • responder Camila D. 01/09/2010 às 15:06

    oie meninos! Gente essa moda toda mega neon sera que pega??!!! Acho tudo muito fofo, mas para adolescente, eu nao uso! Mas é tao legal ver como as empresa nacionais estao se desenvolvendo e criando novos produtos. Eu adorooo a Koloss, quero muito provar esse primer.
    Bjs!

  • responder Andrea 01/09/2010 às 16:43

    Ótimo post Thais!!
    Para mim ele poderia ser beeemm mais longo.
    Nossa, não consigo gostar muito dessa onda neon…..concordo com a Camilla parece maquiagem de adolescente……ou pior…..de boneca,,,,risos. Sabe aqueles estojinhos de maquiagem de boneca com cores bem berrantes??
    Enfim….
    AAhh onde tem produtos da Beauty Color aqui em Curitiba??
    Beijos
    Andrea

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:33

      Vou me informar com a marca sobre a distribuição dos produtos na cidade. Sei que a fábrica é por aqui, então não deve demorar! 😉

  • responder Andrea 01/09/2010 às 16:47

    Só mais um comentario……..nada a ver………acho graça esses amendoins nas tijelas que as empresas colocam nas feiras (como na primeira foto).
    Será que alguem pega esses negócios?? Ficam ali expostos sem nenhum tipo de cuidado……pouco higiênico e ocupa espaço.

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:34

      hahahahaha

      Pior que é a coisa mais comum do mundo… Deve ajudar o povo a fechar negócio. 😛

  • responder Nanda Chaves 02/09/2010 às 02:14

    Jesus…qta coisa feia junta. Gostei nao!!!!!!! O que eu gostei mesmo foi do rimel azul..O resto NOT.
    bjuuuuuuu e participem da rifa que eu to organizando la no meu blog. Um item Louis Vuitton está em jogo!
    bjus
    Nanda
    http://www.desapegada.com.br

    • responder Sheilla Cris 02/09/2010 às 08:58

      Só pra constar que o produto é falso! Assim nem precisam perder tempo entrando no link. Até pq é RIFA

  • responder Drika Rock do Batom 02/09/2010 às 08:50

    Ahhh o.O
    o que são essas makes fluor???
    lindas demais!!

    Bjs*

  • responder Sammy Borges 02/09/2010 às 08:54

    Simplesmente POST PERFEITO!!!!!!

    Parabéns Tha!

    Na loja da Manicure (CWB) já tem Primer da Koloss, só queria saber onde tem o pó translucido que vc comentou…. Tô me apaixonando por esta marca e quero toooodas essas sombra e glosses!!! 😉

    Sou de Blumenau mas moro em Curitiba, quando vou a SC seeeempre passo na Panvel da minha cidade, a coleção de Verão deles está muito linda tbm… só vi alguns previews mas já amei!
    Quando quiserem algo, vamos manter contato que trago pra vc’s 😉

    Beijão Girls …

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:36

      Oi, Sammy!

      Imagino que o pó deva estar chegando logo, logo às lojas que possuem itens da marca, viu? Se eu achar por aqui, dou um toque no twitter.

  • responder Sheilla Cris 02/09/2010 às 09:00

    Fiquei super interessada na linha da Beauty Color, especialmente nos pincéis!!!

    Sombras neon não combinam comigo, mas quem sabe um dia?! E a linha da Saad é linda, pena que os preços são tão salgados…

    E o rímel azul me lembrou dos meus 15 anos, hahahaha

    Kisses

  • responder Ana G. 02/09/2010 às 09:53

    Mais um post de utilidade pública para aquelas que não tiveram a felicidade de ir na Beauty Fair!

    Estou ansiosa para ver o post sobre esmaltes.

    Bjs

  • responder Tu Castro 02/09/2010 às 11:17

    Noossaaa Q lindaaaaaaa!!!!
    Parabens pelo seu post vc mostrou mtoo bem tdo q tem de novidade na feira…
    Ameii tdooo…

  • responder Larissa 02/09/2010 às 12:33

    Cobertura fantastica do evento! Parabens, Thais!

  • responder Renally 02/09/2010 às 13:44

    Meninas, essas sombras neon da Koloss prometem!
    A laranja e amarelinha são bem pigmentadas, hein?
    Até mais que as outras sombras neon ou é impressão?
    Qual a mais pigmentada pra vocês que viram de perto?

    • responder thaismarques 04/09/2010 às 00:38

      Da Koloss, a laranja, a amarela e a roxa, sem dúvida.

      No geral, Marcelo Beauty na cabeça! Lindas cores, pigmentação ótima.

  • responder Maíra dos Anjos 02/09/2010 às 14:59

    Gente. eu não fico bem com tanta novidade….
    Demooooraaa taaaaaaaaaaanto pra chegaaa.. hauhauahauauhauahuahuahauhauha

    eu quero ter tudo. agora. pra usar hoje.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Anna Carolina 03/09/2010 às 00:04

    Me apaixonei pela linha neon da koloss e pelo riimel azul :]

  • responder Não é loja de beleza mas também vende cosméticos » CoisasDeDiva - 03/09/2010 às 07:02

    […] 7. Saad: A marca de acessórios também tem uma coleção bem completa de maquiagens e inclusive lançou um conceito bem legal na Beauty Fair que a Thais mostrou aqui. […]

  • responder Antonia 03/09/2010 às 14:22

    ebaaaa swatches!
    Melhor post da beauty far ateh agora!
    bjsss
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

  • responder Sttefanny 03/09/2010 às 23:35

    Thais, que post bacana amiga!!!Tudo lindo,cheio de cor,cheio de vida!!!Do jeitinho que eu ADORO!!!Quanta coisa boa!!Amei!

  • responder Sombras neon Felicittá + fixador de sombras Koloss + pincel Prada « O Frasco de Veneno 04/09/2010 às 19:59

    […] hoje, vi esse post no maravilhoso Coisas de Diva e cismei, cismei que queria sombra neon, apesar de ter certeza de que […]

  • responder Aninha Thadeo 05/09/2010 às 14:05

    Meninas, eu vendo as sombras neon da Audrei…se houver interesse, podem me mandar um email no anathadeo@hotmail.com.
    Além de hiper pigmentadas, elas brilham na luz negra. São lindas e dá pra usar tranquilo…eu uso até no dia a dia, faço um tracinho fininho acima do delineador…ahahaa. Beijosss

  • responder Letícia Schmidt 06/09/2010 às 01:07

    amei essa coisa da saad, muito OCC cosmetics, não? louca pra ver isso perto de mim….

  • responder Lojas e produtos de beleza 08/09/2010 às 07:01

    […] | Coisas de Diva, Coisas de Diva (I), […]

  • responder Malani 15/09/2010 às 20:58

    Esse post salvou minha vida e me arranjou um problemão! Pode?! TO em busca de um laranja perfeito tipo Lime Crime, e esse da Kreati parece PERFEITO. Aí vem o drama: aqui onde eu moro não tem nada dessas coisas. Tu não sabe ode eu posso comprar esse batom na internet ou alguém que possa comprar e me enviar? Já pesquisei em tudo que é lugar e não acho!!!
    Ótimo post! Bjooos!

  • responder Sombra neon Koloss » CoisasDeDiva - 13/10/2010 às 12:01

    […] que a Thais mostrou aqui, nos posts sobre a Beauty Fair, a chuva de produtos em tons neon/fluo que as marcas estavam preparando? Pois bem, a ideia não me […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB