Compras Dicas

Muito além do morango com champagne…

12/08/2010

Não sei se é assim pra vocês, mas quando eu penso em Victoria’s Secret a primeira coisa que me vem na cabeça é o body splash strawberries and champagne – o famoso morango com champagne! Quem, lá no começo dos anos 2000, não teve um frasquinho dele em casa? Pena que depois o negócio se popularizou… Acho que, depois do Angel, essa foi uma das fragrâncias mais copiadas, né? A gente encontra um exemplar em todo canto, reparem!

A nossa sorte é que a VS não vive só de body splashes… Eles têm várias linhas de cosméticos – e maquiagens! -, com embalagens caprichadas e preço bem amigo. Depois de ler esse post da Marina pro Petiscos, me animei a buscar o que de mais legal a marca tem oferecido. Vamos conferir?

[Clique nas imagens para acessar os produtos!]

A Secret Garden pode até ser a “mãe” da fragrância morango com champagne, mas isso não significa que ela não se atualiza sempre! Esses dias, tive contato com dois produtos que tinham cheirinho de manga com hibisco (Mango Temptation), uma delícia! Descobri depois que eles fazem parte da coleção – em edição limitada – Island Passion, que conta também com os aromas Lemon Paradise (limão doce com baunilha) e Island Waters (água de coco com abacaxi).

A Dream Angels tem os produtos com a cara mais chique de toda a marca, na minha opinião – os cosméticos são um complemento aos perfumes da linha. Tenho duas fragrâncias dela e gosto, mas aviso que são bem doces! Selecionei três itens que adorei para mostrar aqui: o spray hidratante que deixa mini brilhos pelo corpo (bem carnavalesco mesmo!), o esfoliante para banho com embalagem rica e o talco brilhante com potinho mais luxo ainda!

Falando em embalagens bonitas, a Sexy Little Things está cheia delas! Tudo é em rosa e preto, mais mulherzinha impossível. Meu destaque são as loções iluminadoras Ooh La La e Make Me Starlit, além do talco Sexy Little Things Noir (hum!). Quem não consegue se apaixonar por esses cosméticos com carinha retrô, me diz?

A Naturally Victoria’s Secret é a linha mais eco da marca, digamos assim. A proposta é fazer produtos com ingredientes poderosos encontrados na natureza. Na montagem, coloquei os esfoliantes (eles chamam alguns de body polishes, achei tão divertido!), feitos de hibisco + yumberry (uma frutinha vermelha parecida com morango, encontrada na China), goji berry (cultivada no Tibete, também é fruta e se parece com uma pimenta) + manga e açaí + magnólia. [Curtiram minha aula de botânica? hahahaha]

Quando a gente vê as angels da VS desfilando, percebe que elas estão sempre com o bronze em dia, né? Então nada mais natural que a marca oferecer uma linha específica para isso! A Beach Sexy tem vários cosméticos pra garantir o tom dourado da pele. Entre eles, temos o hidratante que preserva o bronzeado por mais tempo, o autobronzeador e o pó corporal com brilhos dourados, com embalagem bem interessante!

A linha mais cool de todas é a Victoria’s Secret Pink! Olhem esses anéis aí na montagem: eles abrem e têm gloss dentro! Não usaria, mas achei diferente. O perfume em roll-on  é perfeito pra levar na bolsa ou em viagens de avião. Já os esmaltes têm embalagens fofas (achei um azul bem gracinha na tabela de cores).

A Beauty Rush (adoro esse nome!) tem um conceito de praticidade, com alguns itens multiuso. Dois exemplos são o lip & cheek tint, que pode ser usado tanto pra dar uma corzinha pros lábios quanto pras bochechas, e o produto 3 em 1, que serve como sabonete, espuma pra banheira e shampoo! Também coloquei o balm de duas cores, sendo uma parte feita de aloe vera, para hidratar, e a outra de óleo de menta, para acalmar.

Agora vamos passando pra outra área… Maquiagens! A palette com sombras, gloss, blush, delineador e rímel é ideal pra você montar um look completo (tem até o desenho de um rosto pra direcionar tudo!). O mais legal é que eles disponibilizam três versões, para diferentes etnias! Estou in love com essa paleta de corretivos – é a irmã baratinha daquela da Make Up Forever, que eu tanto quero… Pra finalizar, olhem que bacana esse matificante: a textura dele é em gel! Parece sensacional.

Okay, você já conquistou o cheiro, a pele, o bronze e a cara das angels da Victoria’s Secret (NOT, hahahaha), falta só o que? O cabelo, claro! Na linha So Sexy, dá pra encontrar muitas opções, especialmente pra quem quer dar mais volume pros fios (oi!). Pra isso, temos aí o mousse e o spray. Outro item que achei legal eles terem é o shampoo a seco, para todos os tipos de madeixas!

Ufa! E olha que isso é só uma amostrinha do que tem pra ver no site da marca, que, infelizmente, não entrega no Brasil. Mas sei que dá pra comprar online pelo Morangão! Aqui em Curitiba, existem algumas coisas pra vender na Diva Cosméticos da Rua XV e na Satine, no Mercado Municipal!

Agora é a vez de vocês me contarem se tem algum produto desses aí… Gostam? São bons?

você pode gostar também destes posts

57 comentários

  • responder Ana Rezende 12/08/2010 às 12:39

    Adoro a linha Sexy Little Things e Makes. Beijooo.
    Meninas tem sorteio de um perfume no FB, confiram.

  • responder Danny @SouChiqueBem 12/08/2010 às 12:45

    Sou uma viciada em Victoria Secret, bem que podíamis ter mais acesso aqui no Brasil, como uma loja da marca né? Big beijo…

  • responder camila 12/08/2010 às 12:51

    Eu acho que sou a única pessoa do mundo que não curte os cremes da VS. Os cheiros são muito enjoativos e a hidratação perde feio pra outras marcas.
    Já a o make não sei porque nunca experimentei.

    • responder Evy 12/08/2010 às 13:39

      vc naum eh a unica! mto prazer em conhecer!! rsrsrs o gloss eu tenho, e eh mto melado, afe

      • responder Analía Kovacs 12/08/2010 às 19:27

        Meninas, vocês não estão sozinhas. Eu também não sou fã dos cremes da Victoria’s Secret.
        Concordo que os cheiros são enjoativos e a hidratação deixa MUITO a desejar.
        Sempre que vou na loja (a pedidos, ou para ver as lingeries), vejo um MONTE de brasileiros carregando sacolas de produtos. Acho um disperdício pq é caro e não vale a pena.
        Legal mostrar que tem outras opções dentro da VS, mas há vida lá fora…

        Como sugestão para quem viaja para os States, passem em uma loja que chama Bath & Body Works. Eu AMOOOO.
        Tem váááários cheiros e tipos de cremes, sabonetes (anti-bacterial), perfumes, velas….. Um luxo……
        E é super barato!!!!!! (sabonetes de $3, e quando tem promoção – que é quase sempre, os cremes saem por menos de $10).
        O body butter é super grosso e perfeito para o inverno.

        Pronto, parei de fazer minha mini propaganda da loja.
        Sou super fã e converti muitas amigas…. ehehehe

        Beijos e parabéns pelo post Thais.

        • responder Analía Kovacs 12/08/2010 às 19:29

          Ah! deixo aqui o site pra quem quiser ver: http://www.bathandbodyworks.com
          Bjo

          • Elisa 22/10/2010 às 10:38

            Eu de novooo!
            Conheci esta marca através de uma amiga ( eu e as minhas amigas , rsrsrsr) ..também adorei!
            os cheiros são maravilhosos , os cremes hidratam bem e amooo o sabonete liquido ( na verdade ele não é liquido , é cremoso -quase um creme ) que depois do banho dá a impressão de que vc já saiu do chuveiro com creme …delicia!
            beijusss

  • responder Maíra dos Anjos 12/08/2010 às 13:01

    Queria tanto que no Brasil tivesse uma loja da VS em shopping.. afff… gosto tanto de tantos produtos, tenho sombras maravilhosas da VS.. cremes com cheirinhos delícia, mas o que gosto mesmo é o oleo de coco da linha beauty rush, se nao gosta de cheiro doce passa longe, mas se gosta, investee colega. que o cheirinho é sensacional!

  • responder Jenny 12/08/2010 às 13:06

    Eu tenho um Body Splash ( tipo um óleo bifásico) de Frutas vermelhas maravillhosoooo! E tbm tenho um gloss lindo sabor chiclete!
    Victoria secrets é demais!! Amo amo!!
    Bjokas

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post sobre Sabaõ em pó

  • responder Ana Luiza 12/08/2010 às 13:21

    Esse é o tipo de produto que dá vontade de comprar só pelas embalagens! É tudo tão colorido… *_*
    heheheeheheh
    Beijos

  • responder Thays 12/08/2010 às 13:23

    Camila, vc não é a única, eu tb não gosto dos hidratantes, nem dos body spashs.
    Não entendo pq as brasileiras gostam tanto desses produtos, não faz sucesso nenhum lá fora, lá são super baratos, aqui o preço é ridículo além de não hidratar nada. Pelo cheiro prefiro mil vezes meus perfumes.

  • responder Andrea Mohr 12/08/2010 às 13:25

    Bem, eu sou chegada sim nos body´s para o dia a dia, como não temos VS aos nossos alcances, gosto mto da linha da Panvel. A linha de produtos deles, Ótimaa!

    Bjos

  • responder Ane Caroline 12/08/2010 às 13:38

    Eu amo Victoria’s Secret… eu amo cheiro de baunilha e de côco, e a VS tem muitos produtos com esses cheirinhos… e como sou mega alérgica, praticamente só posso usar body splash. Eu tenho tb o gloss de baunilha e o de menta que deixa a boca geladinha, ambos são excelentes… No quesito make nunca usei nada além disso, mas tenho amigas que usaram e disseram que os produtos são bons, especialmente as sombras que são bem pigmentadas…
    O único ponto negativo é que o site deles não entrega no Brasil, pq comprar VS por aqui é uma facada. Body Splash no site é U$ 8,00 e aqui R$ 49,90 =/ uma pena!
    Bjos Divas.

  • responder Priscila Caldas 12/08/2010 às 13:44

    Vontade de comprar tudoooooo!!
    Bjuxx
    umamocabonita.com

  • responder Paula 12/08/2010 às 13:53

    Amo as coisas da VS!! Tem uma embalagem linda e um cheirinho super agradavel! Uso a linha Enchantec apple, que amo! Descobri ha mts anos atras… era edição limitada, mas devido ao grande sucesso a marca investiu definitivamente nesse produto, ainda bem!
    A única reclamação é quanto ao gloss Beauty Rush… a cor que uso é linda (Strawberry Fizz), parece que aumenta o volume dos lábios porém é melequento mesmo… tenho q passar muito pouquinho pra nao melecar tudo… E, como no Rio faz muito calor, nao posso levá-lo na bolsa, ja aconteceu de alguns estourarem, tipo caneta, melando tudo… uma pena…
    E, como falei do calor, uso o splash no verao e o hidratante no inverno, porque o splash hidrata, pelo menos a minha pele né, e no auge do verao 40° do Rio, nao fica melequento como todo e qualquer creme.
    Adoro, muito!
    Bjss

  • responder Flávia 12/08/2010 às 14:21

    otimo conhecer a victoria secrets um pouco alem do morango com champagne! eu nao conhecia a existencia de mtos desses produtos! vou procurar testar ja!
    rs
    beijosss

  • responder tammycx 12/08/2010 às 14:47

    Sou apaixonada pelos produtos Victoria’s Secret. A marca tem um pouco de tudo, além de oferecer preços que cabem no bolso, inicio de agosto estive nos EUA e voltei com a mala lotada de produtos VS, acho que todas as amigas ganharam um gloss :p
    AMO VS
    Adorei o post
    :****

  • responder Bruna 12/08/2010 às 14:59

    Adorei o post, mas acho que ficou faltando comentar sobre as liiiiiiiiindas lingeries e pijamas/camisolas! A modelagem das calcinhas é bem diferente da utilizada no Brasil, mas pra quem não liga, elas são bem diferentes e o preço é bom! (as calcinhas melhores e mais elaboradas, geralmente são umas 3 por US$30)
    são de babar…

  • responder Camila 12/08/2010 às 15:22

    É lógico q Victoria’s Secret não se limita só ao body splash strawberries and champagne, mas é a paixão de todas nós, quem nunca usou pelo menos o body lotion de Morango e Champagne

    é o meu preferido!

    mas sô VICIADA por tudo q diz respeito a Victoria’s Secret

    BjÔ p/ vcs!

  • responder Grazi 12/08/2010 às 15:29

    Thais, vou te sugerir mais dois produtos que não estão na sua lista: o batom líquido e o blush (aquele que tem dois tons juntos)… esse último mesmo dura um dia inteiro! É ótimo! Vale a pena! Eu tenho um na cor pêssego e já quero o rosa. beijos!

  • responder Rachel 12/08/2010 às 16:19

    Gosto muito de Vistoria’s Secret…não sou fã do body splash, não consigo usar… mas gosto muitos dos shampoos e condiconadores, nunca mais comprei outro desde a primeira vez que usei…meus favoritos são so sexy e da linha garden o love spell…

    Bj

  • responder Andrea 12/08/2010 às 16:34

    Quanta coisa linda!!! Meu Deus, nem devia ter lido este post…..
    Só achei bisonho o tal do anel….as minhas sobrinhas de 4 e 6 anos usam uns iguais……….com gloss dentro.
    Conheço a fragrancia de coco e abacaxi……..para meu olfato o coco é bem mais forte. é aquela coisa tem que adorar a fruta pois o rastro e enormmmeee.
    Compraria todos esses talquinhos retros..
    Beijos
    Andrea

  • responder Hellen 12/08/2010 às 16:54

    Eu não posso ver essas novidades! Daqui a pouco estou devendo até as cuecas, com 50 vidros de hidratante! rsrsrs

    beijos
    Hellen

  • responder Isabela 12/08/2010 às 17:59

    Que post legal! *—*
    Adorei conhecer as linhas da Victoria….
    Beijos.

  • responder Katia 12/08/2010 às 18:45

    Bem … as opiniões se dividem, mas eu estou na turma que gosta de VS…
    Adoro alguns cremes, outros nem tanto, alguns não gosto… as maquiagens são lindas, as lingeries lindas e estranhas!
    Mas no balanço final, adoro, e estou sempre curiosa para testar os lançamentos.
    Bjos

  • responder Lilian Santos 12/08/2010 às 18:46

    Boa tarde Meninas, há muito tempo sou fã do Coisas de Diva, leio religiosamente todosss os dias e sempre que tenho um tempinho volto mais vezes em um dia para ver se tem mais novidades.

    Além de elogiar, queria mesmo era comentar este post da Thais: PERFEITOOO!!!! MARAVILHOSOOO!!!

    Vc se superou, parabéns!!!

  • responder Jubes 12/08/2010 às 18:55

    Eu tenho o hidratante Island Waters e amo muito. O cheiro é muuuito bom e a qualidade VS de hidratação (eu curto). 🙂

  • responder nara 12/08/2010 às 19:25

    Que post otimo! Eu soh conheço os hiratantes msm! Nem imaginava que tinha tanta coisa interessante assim da marca, fiquei com vontade de experimentar algumas coisinhas. Vou colocar na minha lista extensa de compras 🙂

  • responder Camyla Mendes 12/08/2010 às 19:58

    Não me dou muito com a VS, acho todos os cheiros muito adocicados…mas as embalagens são bem lindas! bjbj

  • responder Patricia Harumi 12/08/2010 às 20:00

    Nunca usei o Morango com champagne pq sempre achei meio enjoativo…
    Mas ultimamente tenho comprado alguns e esse de limao com bauilha foi um dos escolhidos!
    Adoro mais ainda os splashes!!!

    bjs

  • responder larissa 12/08/2010 às 20:06

    olha, o morango com champagne não fez minha cabeça..eu gosto mesmo é do blossoming romance…acho que foi descontinuado..nao vejo no site e nem em lugar nenhum mais… Y.Y
    por isso to com muita dó de terminar o meu T.T

  • responder Helo Inoue 12/08/2010 às 20:39

    Thais!!!!!!
    Seu post está muitooooooo ótimo!
    Para mim o mais comentado é o Love Spell, tenho várias amigas que morrem por ele …e não só elas já que o Love Spell é o que mais tem produtos na linha dele! até spray de cabelo * esse até eu quero *

    ai que vontade de fazer listinha e entregar pra amyga!!!!
    hahahah
    bjooo

  • responder Carol Caminha 12/08/2010 às 20:51

    AMEI o post.!

  • responder Larissa Rehem 12/08/2010 às 21:13

    Thaís, apaixonei nos produtinhos!!! Todos lindos!! Já tive o hidratante corporal de morango com champagne, o de baunilha e um outro que não me lembro qual era. Mas, amei todos!! Super recomendo.
    Tenho os glosses (assim que é o plural de gloss?!) da Bauty Rush, praticamente um de cada cor, e todos eles tem gostinho diferente, adoro!! Recomendo também.
    O hidratante corporal e o perfume da Pink eu tbm tenho e adoro, a fragrância do perfume é uma delícia!!! recomendado também!!
    Tenho tbm umas sombras que são quatro em uma embalagem só…elas são todas boas e eu tamb;em recomendo, mas não sei de qual linha elas são…
    Porém, tenho dois rímeis, um roxo e um azul (história longa essa. Mamis não entende uma grama de maquiagem e quando ela foi para Miami eu disse “mãe, traz tudo de maquiagem que for legal”. Ela achou aqueles tubos roxo e azul diferentes e trouxe pra mim sem nem saber o que eram!!) enfim, os rímeis são bem ruins, nadinha de cor nos cílios…Esses, eu não recomendo!!

    Beijos e beijos!!
    Amei o post!!

  • responder Andrea 12/08/2010 às 21:23

    Só vou na VS comprar presentes, já que a maioria das pessoas gosta. Eu mesma não uso, a marca deixa muito a desejar. Mas compensa no preço -bem baratinho!
    Nos USA prefiro comprar hidratantes da Kihel’s (pela hidratação) e L’Occitane (pelos aromas).

  • responder Deyse Joyce 12/08/2010 às 21:34

    Eu adoro VS,tem um quiosque no shopping que trabalho e to sempre la vendo as novidades!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com

    Bjins

  • responder amandinha 12/08/2010 às 22:23

    meninas,
    eu acho a linha naturally, maravilhosa!
    as manteigas são ótimas, as loções também!
    as fórmulas dessa linha estao bem mais elaboradas!
    bjs
    amandinha

  • responder Isabella 12/08/2010 às 23:59

    Adorei o post! Tambem deixei de ser fa dos creminhos e body splash “tradicionais” ha algum tempo… mas, tambem, fala serio, quem aguenta ficar muito tempo com aquele cheiro no corpo? Alem do que, tadinhos, foram copiados de todas as formas possiveis e ate na vendinha da esquina vendem voce vive o mesmo cheiro! Abandonei todos, e olha que experimentei um monte, quando descobri que nao queria um hidratante que nao me deixasse usar perfume… Ate o dia que conheci o Fantastico Mundo VS! Ameeeeei e tenho um monte de coisa… o Oh La Lah com brilhinhos eh uma deliciaaaaa e nao te sufoca com o cheiro… tb resolvi experimentar os makes e aprovei. Tenho um iluminador perfeito e uma paleta de sombras com cores incriveis… Recomendo demais. Com certeza deveriamos ter uma VS poraqui… Bjinhus.

  • responder Paula 13/08/2010 às 01:45

    Aiii sou viciada em VS, amo a linha garden para o dia a dia é otima.
    tb gosto muito da make, os gloss são ótimos duram na pele e nada de alergia, pois em muitos nacionais meus lábios pinicam com o gloss…
    Enfim, com meu email, vcs me acham no orkut quem tiver interesse vendo para td o Brasil.
    Bjsss

  • responder Larissa Mendes 13/08/2010 às 10:09

    Oii Thaís, eu nunca gostei mtos dos cremes da victoria, devido à mta fragrancia e pouca hidratação…até eu conhecer o hidratante da linha Pink, vem 100ml num potão quadrado rosa…eh cheirossimoooo!!! e mega hidratante!!, vale mto pena até pq dura bastante!

  • responder Lari 13/08/2010 às 10:23

    Tenho bastante produtinhos da VS mas meus preferidos sao a PINK, tenho quase todos e nao me canso, sao os cheirinhos que eu mais me identifico!

  • responder Roberta 13/08/2010 às 12:13

    Eu curto bastante o batom da VS. Acho que ele hidrata super bem o lábio e tem uma boa pigmentação, mas o morango com champanhe é clássico né…

  • responder mariana branco 13/08/2010 às 13:40

    DIVAS! eu tenho a paleta de corretivo da vs e é otimaaaaaaaa, em julho fui pros eua e fiz a sacolera ne hahah comprei um monte de make pra mim, mas dps eu fui pra cancun e fiquei morenaaaaaaa 🙁
    eu era tipo, NC25 da mac e agora to mt, mt morena, entao só tenho um corretivo pra usar…o da pallete da vs, é otimo, e o verde tmb! aprovado

  • responder Mirella G Sousa 13/08/2010 às 15:03

    Tem muito produtos q nosnão usamos por aqui.E são bons e baratos e bonito tb!Tenho uns gloss em formato de boca muito fofinho e bons.E essa Linha dream angels é ótima,tenho um perfume q dura muuuito no corpo!bjooooooooo

  • responder Camila 13/08/2010 às 15:10

    Meninas!
    Aonde compro os produtos VS aqui no Brasil além da strawberry? Lá não tem muita coisa! Agradeço as dicas!

  • responder Tamiris Comar 13/08/2010 às 15:44

    Olá, adoro os produtos da VS, na vdd eu vendo alguns produtos, quem tiver interesse por favor entrar em contato pelo meu e-mail.
    Tem mtas coisas ótimas, rs
    Claro pra quem gosta, rs
    bjus*

  • responder Andressa Silva 13/08/2010 às 19:28

    BEAUTY RUSH É A QUE EU MAIS AMO.
    E LÓGICO, não dispenso minha coleção de baunilha nunquinha!

  • responder WANIA 15/08/2010 às 20:25

    OLÁ,
    POR ACASO ALGUMAS DE VOCÊS JÁ SE INTERESSARAM PELAS FRONTEIRAS SECAS DE NOSSO PAÍS? POR EXEMPLO, EU MORRO EM MATO GROSSO DO SUL, AQUI HÁ A CIDADE DE PONTA PORÃ FRONTEIRA COM PEDRO JUAN CABALEIRO, PARAGUAI. LÁ EXISTE SHOPPING QUE VENDE DE TUDO E SOU ACOSTUMADA A VER (VER, NÃO COMPRAR, SOU BEM CALMINHA…HAHAHA) ESSES PRODUTOS QUE VOCÊ COMENTOU. E POR PREÇOS BONS. IMAGINO VOCÊS DO BLOG LÁ, SEMPRE COMENTO COM MEU MARIDO, IRIAM ENLOUQUECER COM TANTAS MARCAS QUE VEJO VOCÊS FALANDO QUE NÃO VENDEM NO BRASIL. E EU QUERIA ESTAR JUNTO PARA ME DIVERTIR. ALIÁS, SERIA SUPER INTERESSANTE UM TOUR INTERNACIONAL DO COISAS DE DIVAS POR LÁ. ADORO O BLOG, EMBORA NUNCA COMENTE. BEIJINHOS

  • responder Roberta Granato 15/08/2010 às 20:45

    Eu já usei o shampoo So sexy que eu trouxe dos EUA, a linha da VS não se limita a cosméticos e maquiagens, também tem lingeries e roupas.
    Aqui em Curitiba sei que tem produtos diferentes pra comprar também na Di Vietro do Pollo Shop. Eu compro lá sabonete líquido, que eu uso direto, mas já vi ocasionalmente o shampoo e tem até alsumas fragrâncias.
    #ficaadica

  • responder O que tem por aí | 16/08/2010 às 22:25

    […] produtos da Victoria’s Secret são mais que os Bodies Lotions, no Coisas de Diva post super completo sobre todas as linhas de cosméticos da […]

  • responder Drika Rock do Batom 17/08/2010 às 10:45

    Tô louca para experimentar os corretivos coloridos!!

    E até acho cheiroso os cremes, mas a hidratação é quase zero!

    Bjs*

  • responder Isabella Rabello 17/08/2010 às 15:17

    Eu comprava bastante na VS qdo entregavam no Brasil. Na realidade, foi minha 1ª compra internacional.

    Eu não gosto mto da linha Secret Gardens pq não sou mto chegada em cheiros doces, mas adoro a linha Beauty Rush. Tem um hidratante de frutas vermelhas que é maravilhoso!!!

  • responder Bella 21/08/2010 às 00:20

    Coments meio atrasado, mas a linha sexy little things tem produtos kisseble, ou seja, cremes c sabor! trouxe um creme e um oleo e fez sucesso!! ahahhahah

  • responder Patrícia Maia 06/09/2010 às 14:48

    Thais,
    Estou atrasada nos posts e sem muito tempo para ler todos os comentários, mas tenhos essas novas fragências da Secret Garden (não tão novas, eles lançaram agora uma variação para o Love Spell, Pure Seduction e Vanilla).
    Meu marido amou todas e trouxe para mim. Acabei só ficando com um do Island Waters pois minha mãe robou todos os outros. Só não gostei muito do de manga, mas acho que foi porque enjoei com uma manteiga corporal de manga da Body Shop.
    Mas minha mãe e ele adoraram. Para mim o Lemon Paradise era o que parecia ser melhor.
    Recomendo que experimentes.
    Beijos

  • responder Elisa 22/10/2010 às 10:15

    Oi!
    ganhei de uma amiga de presente o creme da Beauty rush , o Body Drink lotion – candy baby(com cheiro de flan de baunilha) , uma delicia ( diz que é comestivel mas não experimentei comer ainda ;0) – somente passei no corpo … e o gloss também da beauty rush, lip gloss sabor hot cocoanut ( o sabor é bem doce mas gostoso).
    beijusss

  • responder Cristina torres 11/10/2013 às 08:14

    Boa tarde,estou interessada comprar varios produtos vitoria secret, se puder entre contato comigo. Cristina torres 962684571.
    Atenciosamente

  • responder PRISCILA 05/10/2017 às 20:19

    O Creme Victoria’s Secret morango com champagne saiu de linha? Vocês sabem qual o substituto? E se a coleção nova que tem umas flores na frente é bom? Obrigada aguardo retorno

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB