Dicas Resenhas Sinceras

Sabonete líquido + Hidratante corporal The Body Shop

13/03/2010

Conforme prometi naquele post sobre o esmalte laranja da Sephora, vou continuar falando sobre os presentinhos que as meninas me trouxeram da Europa! Hoje é a vez desse kit da The Body Shop, que vem com sabonete líquido, hidratante corporal e uma esponjinha de banho:

Em primeiro lugar, devo dizer que Marina e Paula acertaram em cheio na fragrância que escolheram para mim: baunilha! Apesar de esse cheiro já estar meio batido (depois que foi “democratizado” por várias marcas tem tanta gente usando, né?), eu não consigo enjoar dele. Adoro de qualquer jeito!

Sempre ouvia as meninas comentando sobre os produtos da The Body Shop, mas nunca tinha tido a oportunidade de experimentar nada. Agora que chegou a minha vez, devo dizer que a boa fama deles é realmente merecida! Vamos às considerações:

O sabonete tem uma textura em gel, mas, diferente de outros desse mesmo tipo que já usei, faz espuma bem direitinho – deu pra reparar que tenho uma pira com isso, né? hahahaha O ideal é usar a esponjinha que vem junto pra potencializar o efeito, mas sem nada também funciona.

O fator hidratação do sabonete é bom, não deixa a pele repuxando e fica um cheirinho ótimo. Pra complementar, o hidratante corporal é excelente, não dá nem vontade de passar perfume pra não interferir na fragrância! A textura dele é mais leve e a pele absorve rápido, sem meleca (amo!). Super recomendado pro verão!

O tamanho, desses pra viagem, faz com que os produtos fiquem bons pra carregar e não deixam a gente enjoar por não vir muito dentro de cada embalagem.

Daqui a alguns dias pretendo falar sobre a manteiga corporal deles, que ainda estou testando. Aguardem!

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Patricia Harumi 13/03/2010 às 09:58

    Oi Thaís, fiquei com vontade de experimentar!!!!!

    E agora??????

    kkkkk

    Eu só tenho a manteiga corporal da marca, e é de morango!

    bjs
    .-= * Escreveu um post falando sobre Patricia in Wonderland =-.

  • responder Rosana 13/03/2010 às 11:41

    Conheci a marca qdo vim morar na Inglaterra… tava com saudade da Natura e a The Body Shop tem uma linha natural bem parecida, com preocupacoes ambientais semelhantes a NAtura. Tambem me apaixonei. Uso o conjunto de morango e o de coco. Tambem tenho o gel esfoliante para o corpo e alguns balms. Acho tudo maravilhoso…
    Bjok

  • responder Ana Luiza 13/03/2010 às 18:29

    De tanto vocês falarem na marca, eu fiquei enlouquecida e pedi uns produtinhos para um amigo meu que está voltando da Escócia na semana que vem!
    Não vejo a hora deles chegarem (os cremes e o meu amigo! hehehehehe)

    Abraços

  • responder Cy 13/03/2010 às 23:01

    Oi Thais,

    Assim como a Patrícia, fiquei com vontade de experimentar… e a agora???? hahahahahahaha!
    Bjusss

  • responder Thais 14/03/2010 às 13:17

    Ai, ai, ai, meninas… Não queria fazer vontade em vocês! Afinal, quando via a Marina e a Sabrina comentando sobre os produtos, sentia a mesma coisa!

    E o pior é que eles não entregam no Brasil… Mas tentem encomendar pra alguém que está indo pra Europa, como fez a Ana!

    Beijões!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Para as curitibanas ou… =-.

  • responder Ana Guimarães 14/03/2010 às 17:20

    Oi Thais!! Eu também sou super fã desse de baunilha e do de karité, especialmente agora no Inverno. Ainda hoje passei numa loja TBS e já estão a preparar o verão, com o lançamento de uma linha de sweet lemon que deve ser uma delícia – claro que tô loca para experimentar!!! Alguém conhece essa???

  • responder Cy 15/03/2010 às 13:02

    Oi Thais!

    Se vc souber de alguém que possa enviar pra gente aqui no Brasil, por favor nos avise.No momento não tenho ninguém conhecido viajando para o exterior.
    Obrigada,
    Bjinhos

    • responder KA 03/06/2010 às 17:56

      OLÁ

      EU VIVO NA EUROPA SE QUISEREM EU POSSO VENDER PRA VCS !!!!

      VIRA E MEXE TEM NOVIDADE NA THE BODY SHOP

      AMO ESSES PRODUTOS PQ SAO ESSENCIAS MAGICAS E PQ TB SOU VEGANA E NÃO USO NADA DE PROTUDOS TESTADOS EM ANIMAIS…

      BJINHOS

      MEU EMAIL É kakabernardi@hotmail.com

  • responder Cranberry Shimmer Body Butter – Body Shop » CoisasDeDiva - 25/03/2010 às 07:02

    […] já tinha comentado em outro post, agora faço parte do time de meninas que já testaram e aprovaram (/polishop) as coisinhas da Body […]

  • responder neusafurlanetto 25/04/2010 às 21:52

    Olá Thaís. Na minha clínica, aplico tbém bronzeamento a jato. Necessito de um produto p/ o banho q. substitui o sabonete, hidrata a pele (óleo) prolongando o bronzeamento, e q. tenha aroma agradável. (aroma produto do bronzeamento; chocolate c/ baunilha). Estou a procura………. bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB