Maquiagem Resenhas Sinceras

Clean Bronzer: testei o bronzer em pó da Care

12/09/2023

Talvez vocês já saibam disso por acompanhar meus conteúdos por aqui, mas eu AMO a Care! Gosto tanto dos produtos de skincare quanto dos de maquiagem – um dos meus blushes favoritos, inclusive, é o Terracota, que é tudo de bom! Justamente por isso, eu tinha curiosidade de testar um outro produto deles… O Clean Bronzer! Que, diferentemente dos demais produtos que usei deles, é em pó. Bora ver se é bom também?

Clean Bronzer da Care

De acordo com a marca, esse produto une tons de terracota com glow dourado. A fórmula conta com vitamina C, pigmentos minerais e proteção antioxidante. Além disso, 100% dos ingredientes são naturais.

Outra coisa que vale a pena dizer é que esse é um produto refilável – basta apertar a base do produto por baixo para separar essa parte onde está o pó em si do case.

O que achei dele?

Bom, acho que preciso começar pelo óbvio. Apesar do nome Clean Bronzer – e da descrição indicar tons “terracota” – esse produto não é um bronzer. E para ser honesta, nunca entendi muito bem esse lançamento focado nessa questão (de ser um bronzer) kkk, pois ele é obviamente um blush. Ou melhor, é um iluminador (parte maior, mais champagne) e um blush (parte menor, mais rosada), ambos com brilho. Eu sabia disso, e mesmo assim achei as cores lindas, por isso queria!

Fora essa questão… Eu adorei o produto! O pó é super fininho e, como os demais produtos da Care, esfuma muito fácil. Gosto de usar tanto só o iluminador no topo das maçãs do rosto quanto os dois tons misturados como blush mesmo. Ele dá um glow bem bonito e tem ótima durabilidade na pele.

Além disso, acabo sempre aplicando um pouquinho na pálpebra também e funciona super bem como sombra básica iluminadora. Apesar de um pouco caro, é um produto que eu adorei!

Composição

Preço e onde comprar

O meu Clean Bronzer eu comprei numa promoção que a marca fez uns meses atrás – pois mesmo gostando muito da marca, acho os produtos um pouco caros. Aqui tá saindo por R$ 166 com desconto.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB