Resenhas Sinceras

Pesquisa

23/02/2010

Já fizemos duas entrevistas aqui no blog e queríamos saber o que você acha dessa novidade. Por isso, você responde essa pequena enquete aqui para a gente, por favor?

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Laís 23/02/2010 às 21:41

    Gente, respondi que SIM.
    Mas como sou apenas uma leitora, não participo diretamente desse mundo da moda e dos blogs, queria dizer que prefiro aquelas entrevistas nas quais os profissionais dão dicas de beleza e moda.
    Apesar da minha preferência, gostei mt das entrevistas que vi aqui!
    Parabéns, Divas!
    Mil beijos!

  • responder Cy 23/02/2010 às 21:50

    Oi Sá!

    Vcs estão de parabéns pelas entrevistas! Tudo muito bem feito! Sem contar, que é interessante conhecermos a história de vida e o início da carreria dos profissionais da área, como começaram ou despertaram para suas profissões, as dificuldades enfrentadas,etc,isso pode ajudar e até incentivar muita gente! Acho bem legal mesmo!
    Aproveito para deixar uma sugestão, estas entrevistas poderiam ter dias fixos para serem postadas (explo: toda segunda-feira), o que ficaria mais fácil, para quem gosta, de acompanhar.
    Bjocas

  • responder Tatiana 24/02/2010 às 07:20

    Eu acho que vcs deveriam parar de imitar coisas que outros blogs como o Garotas Estúpidas fazem e serem vcs mesmas, eu sempre vejo que vcs colocam aqui coisas que outros blogs já lançaram e acho que vcs tem capacidade e criatividade de sobra para criarem outras coisas, o público gosta disso, não tem graça ir em vários blogs e ver que está rolando sempre as mesmas coisas. É uma crítica construtiva e não para gerar polêmica.

  • responder Patrícia T. 24/02/2010 às 09:00

    oi Sá!
    respondi que sim,mas prefiro que se dê destaque ao mundo dos makes e cosméticos,com dicas e sugestões para nos ajudar,ñ participo de nada do mundo da moda. okay?

    grande beijo,

    😉

  • responder Rejane Alves 24/02/2010 às 13:58

    AINDA PERGUNTAM?? AFF….

    MAS É CLARO QUE SIM!! RSRSRS

    BEIJOS

  • responder Danielle Gurgel 24/02/2010 às 15:25

    As entrevistas engrandecem ainda mais o trabalho de vcs. Estão de parabéns, tá tudo ótimo de ler!
    bjos da Dani Gurgel!

  • responder Ana Karina 24/02/2010 às 20:13

    Não sou mito fã das entrevistas mas gostei de saber um pouco da vida da Raquel T e inicio da carreira…

  • responder Cammy Lemke 25/02/2010 às 19:00

    Claro que sim, faz o site ficar ainda mais conhecido e reconhecido…ganha projeção e passa informações para as leitoras.

    Beijo x:*

  • responder Priscila 02/03/2010 às 18:15

    [ Tatiana
    24/02/2010 at 07:20 | Permalink

    Eu acho que vcs deveriam parar de imitar coisas que outros blogs como o Garotas Estúpidas fazem e serem vcs mesmas, eu sempre vejo que vcs colocam aqui coisas que outros blogs já lançaram e acho que vcs tem capacidade e criatividade de sobra para criarem outras coisas, o público gosta disso, não tem graça ir em vários blogs e ver que está rolando sempre as mesmas coisas. É uma crítica construtiva e não para gerar polêmica.]

    Concordo plenamente. Já até havia comentado antes, como critica construtiva é claro, que o Coisas de Diva já não dá mais motivos para ser lido todos os dias. Meninas, vocês são mais que isso. UP

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB