Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Cosméticos com cheirinho de mel estão entre os meus preferidos (tô até economizando uma body butter de mel da Body Shop que comprei ano passado e é uma delícia!), por isso adorei que a Empório Body Store fez um kit de mel para o Dia das Mães! Como falta pouco tempo – e esses produtos são edições limitadas para a data – corri para testar e contar o que achei para vocês.

Os produtos têm extrato de mel e óleo de amêndoas doces – as embalagens também são fofas, lembram vidros de mel mesmo. O sabonete líquido promete fazer bastante espuma, limpar a pele e hidratá-la, enquanto o hidratante promete recuperar a pele ressecada e dar aspecto saudável.

O sabonete realmente faz bastante espuma e achei bem gostoso, não resseca a pele – mas isso não significa que ele hidrata a pele, esse papel deixo para o creme corporal mesmo. O que mais gostei no hidratante é que ele tem textura bem consistente, mas é absorvido rapidinho – achei que ele é potente, hidrata bem, e não meleca. Ah, ambos tem um cheirinho de mel bem gostoso e que fica na pele de forma suave.

O kit vem com shower de 250 ml e hidratante de 190 ml e custa R$ 129. Além desse, tem algumas outras opções de kits por lá também.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
18 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Que gostoso! E que caro! Sempre fico babando nesses kitd da body store, mas sempre são bem carinhos…uma pena.

  2. lila

    Bonitos e talvez cheirosos mas não curti nenhum pouco a composição desses produtos. Começando porque os extratos de mel e amêndoas estão lá no meio da lista de ingredientes, o que significa que suas concentrações não são muito altas e o que dizer dessa família inteira de parabenos? Gosto é gosto mas pra mim acho que dá pra aproveitar melhor os benefícios do mel em cosméticos mais naturais.

    • Carol

      Concordo.

  3. Fernanda Penido

    O sabonete líquido realmente parece mel! Dá vontade de provar! 😛

  4. Larissa

    Como a amiga já citou, vale atentar mesmo para a composição dos produtos. Essa marca possui preços um pouco salgados que muitas pessoas acreditam estar pagando caro por algo bom, que faça diferença na pele. Mas a realidade que temos é que por trás de embalagens bonitinhas, existem composições maléficas para nosso organismo.

  5. Daniele

    Realmente muito caro e com muitos conservantes em um só produto!

  6. Vanessa

    Meninas que entendem da composição dos hidratantes, indiquem alguns que realmente hidratem, ao invés somente de disfarçar. Bjusss

  7. Márcia Daniella

    Cheirinho de mel é muito amor! Só não achei o preço doce rs, rs!

  8. Maria

    Faço o mesmo pedido q a Vanessa. Meninas que entendem da composição indiquem hidratantes que realmente hidratem! Bjos

  9. Andréa

    Estava lendo, feliz e contente, achando tudo fofo, até que… R$129,00?!!!! Tudo isso por parabenos?!
    Fica pra próxima… encarnação! To fora!

  10. Raíssa

    Também adoro coisa com mel e o próprio mel em si. Bom, esse kit da Body Store é como os outros… são bons produtos, é legal a proposta da marca de usar só ingredientes pouco agressivos ao meio ambiente (ou pelo menos é assim que eles vendem), mas não é para o bolso de todo mundo. E sei lá, eu adoro coisas naturais (embora não seja obcecada por elas), mas quando eu quero usá-las eu pesquiso os ativos e procuro receitas para eu mesma fazer em casa. Já é garantia de que não vai ter nenhum conservante ou algo do tipo e, conhecendo os ingredientes, eu sei que não vai ter nenhum derivado de petróleo ou algo agressivo. Já vi um montão de gente usando óleo de coco extravirgem para a pele/cabelos e até o próprio mel. É só procurar. Mas eu também não fico demonizando parabenos, produto industrializado precisa de um prazo de validade maior mesmo, fazer o quê…

  11. Miriã Andrade

    Adoro cheirinhos mais doces, mas o de mel especificamente não me atrai muito. Mas achei o kit bem fofo! 😉

  12. Mah

    Adorei esse hidratante, ele hidrata muito e não meleca, perfeito para usar no frio, já o sabonete ainda não usei. Todos os produtos que usei da BodyStore foram muito bons, a minha única reclamação é o creme não ter pump ou alguma outra tampa que evite ter que enfiar a mão dentro do pote, de resto acho que é um kit que vale muito a pena.

  13. Polyana

    Divas, vocês que estão por dentro das composições de tantos cosméticos nos indiquem hidratantes que não tem elementos prejudiciais, ou seja, SEM parabenos, petrolatos, óleo mineral, parafina e alumínio 🙂 Creio que seja do interesse de muitas de nós. Quem estiver comigo, assina embaixo. Muitíssimo obrigada!

    • Polyana

      Achei no site da Nivea o Body Milk Pure & Natural com 95% de ingredientes de origem natural. Lá informa que é um produto Sem Parabenos • Sem Silicones • Sem Corantes • Sem Óleos Minerais.
      Bjos meninas

  14. Sylvia Aline

    fiquei curiosa para provar o sabonete, o hidratante não me atraiu

  15. A Empório Body Store, não hidrata. A composição é forte e abrasiva.

    Concordo com a Vanessa e a Larissa – atenção à composição!

  16. Michele Bdz

    Pena q o preço não é tão doce quanto o aroma…rs