A Clarissa é daqui de Curitiba de Florianópolis e morava aqui em Curitiba, mas está passando um tempo lá nos Estados Unidos. Ela encontrou o blog pela internet e como todas nós, é bem louca por cosméticos e maquiagem. Quase nos encontramos uma vez quando veio para cá, mas nossas agendas não bateram. 🙁

Agora, sempre que der um tempinho ela vai passar por aqui para nos contar alguma novidade ou produto muito legal que encontrou por lá.

Nesse primeiro texto ela conta um pouco sobre um hidratante com cor da Neutrogena. Vamos ver o que a Clarissa nos conta?

clarissa1

Oi meninas! Resolvi escrever pra passar uma dica de produto da Neutrogena testado e aprovado (por mim, hahaha)!

Ele não é lançamento, mas o re-descobri no último mês. Trata-se do Neutrogena Healthy Skin Enhancer Tinted Moisturizer, que um dia eu comprei porque não resisto a lançamentos. Logo me viciei e viciei minha querida mãe no produto. Como diz no nome, não é uma base, e sim um hidratante com cor. A cobertura é bem leve – bom pra quem quer ficar mais light no dia-a-dia, e espalha fácil. Entretanto, o bom mesmo é que tem proteção solar mais alta do que geralmente encontramos em maquiagem (FSP20) e o tão amado retinol – a concentração é baixa então não esperem o efeito de um ácido retinóico concentrado. Mas, já vale né??

clarissa2

A minha pele é oleosa e eu sou chata no quesito brilho. Por isso eu sempre usava com o Blot Powder da MAC por cima. E um dia eu senti que isso não dava mais conta…sabe? Acho que minha pele se acostumou com o negócio e teimava em ficar oleosa. Foi quando parei de usar (mas minha mãe nunca parou e também tem a pele oleosa!). Anyways, quando começou o inverno aqui nos EUA (estou morando em Washington DC) minha pele do rosto ficou tão seca, mais tão seca, que eu tinha que me lambuzar de hidratante antes de dormir. E foi então que lembrei desse hidratante. E foi TUDO! (Ficaadica pra quem tem pele normal/seca, não terá problemas!) Me apaixonei novamente. Uso todo santo dia (sem o Blot powder inclusive) e minha pele fica ótima!

Em relação às cores há 6 tonalidades. Eu sou branquinha, mas não gosto de parecer muito branca 😛 Estou usando o Light to Neutral e fica bem dygno – me sinto super não-pálida! (Quero morrer quando olham pra minha cara e falam: “Nossa, você tá tão branquinha!”. Juura?? Imagina se eu tivesse usando a cor mais clara….). Ah, no verão eu subo um tom 😉

O preço aqui varia entre U$10 e U$15. Infelizmente eu não sei aonde vende no Brasil 🙁

Por Clarissa
Leitora convidada.

Aqui tem alguns produtos que a Clarissa usou para fazer a maquiagem naquela foto ali de cima.

clarissa3

Se alguém souber onde vende esse hidratante que ela falou, avisa aqui pra gente.

porsabrina

Nas Tags:

Compartilhe

×