Dicas

Manteiga e óleo corporal Granado

04/12/2009

Faz um tempinho que estou usando algumas coisas da Granado e hoje escolhi falar sobre a manteiga e o óleo corporal da marca. Os ‘sabores’ que eu tenho são calêndula (meu preferido!!), castanha do Brasil e açaí.

Em primeiro lugar, queria dizer que amo esses hidratantes mais grossos, tipo manteiga corporal, sendo Granado ou não. Sei que tem gente que acha muito grosso e melequento, mas eu amo. Sei que algumas marcas brasileiras tem hidratantes assim, tipo O Boticário e Natura, mas só tinha testado as da The Body Shop e Victoria´s Secret e devo dizer que a única coisa em que as da Granado ficam devendo é na variedade de aromas (é difícil competir com as milhões de versões da The Body Shop, né?). Acho a textura ótima e não é que o de castanha não seja bom, mas o perfume do de calêndula me conquistou (L). É bem suave e muito gostoso.

Já os óleos deixam a pele macia e são bem gostosos. Também gostei do perfume do de açaí, mesmo sendo mais “florestal” (não sei descrever de outro jeito hahahaha). Mas atenção, hein? Sei que muita gente troca o hidratante pelo óleo no verão, por preguiça de passar creme – só que eles não são a mesma coisa, né? E no verão é quando a pele mais aparece, então vamos lá, sem preguiça!

Ah, um ponto negativo da Granado, como a Sá já disse uma vez, é a dificuldade de encontrar todas as linhas em Curitiba (e em muitos outros lugares). Conseguimos encontrar sabonetes aqui, um ou outro produto lá, mas nunca todos, pra ver uma prateleira cheinha e escolher o que quisermos 🙂 (Ps.: logo depois de escrever isso, entrei no Blog da Mariah e vi isso aqui. Chorei, né?)

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Karolyna Knihs 04/12/2009 às 09:22

    Queria muito achar os produtinhos aqui em Curitiba pra testar, principalmente a linha Pink! Vamos fazer uma campanha por GRANADO JÀ!

    Bjos meninas, adouuurooo o Blog!

  • responder Lu Ferreira 04/12/2009 às 09:38

    Ai, meu sonho é uma loja Granado aqui em BH!! Encontrar tudo no mesmo lugar, sem ter que ficar à caça!

  • responder Cynthia 04/12/2009 às 09:43

    Eu encontro aqui em Natal um produto aqui outro acolá. Mas nunca a linha completa. Vou experimentar esse hidratante que você indicou, uso o da Johnson´s e tô afim de experimentar outro.

    Beijos e um ótima fds.

    :*

  • responder Elaine 04/12/2009 às 10:24

    Meninas, tenho a sorte de ter uma loja granado beem pertinho da minha casa em SP. Para quem não sabe fica entre a Al. Lorena e a R. Haddock Lobo, nos Jardins. Comprei alguns produtos da linha pink, pois a embalagem me conquistou, mas os produtos são ótimos também!

    Beejo

  • responder Gili 04/12/2009 às 10:36

    Tenho vontade de experimentar todos esses produtinhos, que todo mundo fala tão bem!

  • responder Valéria Guedes 04/12/2009 às 11:37

    oi, marina! tb sou fã dos produtos da granado e tenho toda linha Calêndula, q é realmente uma delícia. a vendedora da loja disse q essa fragrância é a campeã de vendas. mas o q eu mais gosto desses produtos é o esfoliante. meu deus! é uma coisa assim de maravilhoso. ele tem açúcar na fórmula e conforme vc esfrega no corpo, vai derretendo. a pele ficauma delícia de macia e meu marido adora. sou grande fã e vai demorar muuuuuito para eu enjoar e mudar de produto.

    bjs e bom fds pra todas! ;P

  • responder Natasha 04/12/2009 às 12:52

    Nossa, pra mim morando no Rio é muito ruim usar hidratante no verão viu… eu tenho um monte de Victoria’s Secrets que a minha irmã trouxe dos EUA pra mim… acontece que eu acabo deixando pra ser meu cheirinho de inverno, pq no verão eu fico toda melequenta, acabo não usando… acabo usando hidratantes para banho mesmo pq eles são com enxague né…

  • responder Carol 04/12/2009 às 16:20

    Preciso comentar, depois que comprei os creminhos de mão da Granado Pink comecei a colocar fé nos produtos e até passei a dica adiante para as amigas mas agora isso tá virando motivo de briga porque elas estão comprando coisas que eu não tenho rsrsrs
    Assim que cair dindin na conta já me programei para ir na lojinha da Granado aqui em SP e me acabar de comprar haha

  • responder Wilma Martelli Barbosa 31/07/2012 às 13:54

    Estou usando um porte de manteiga corporal Granado (castanha do Brasil), que está quase no fim.
    Devo dizer que adorei este creme hidratante.
    Gostaria de saber onde posso adquirir produtos da Granado aqui em São Paulo

  • responder MARCIA PEREGRINI BOURROUL 19/05/2013 às 21:06

    adoro cremes e oleo para o corpo !!!

  • responder angelina santos 02/06/2013 às 18:48

    eu tb gosto muito produtos granado,mas é muito difícil encontrar produtos tdos mesma loja,,,e não tem uma loja sequer perto da minha casa,todas são muito longe,eu uso shampoo,condicionador,oleo corporal,sabonete líquido e quero experimentar outros produtos e variedades cheiro.bjos todos

  • responder Vania Maria do Prado Mantelli 14/09/2013 às 20:28

    Favor informar onde consigo os produtos granado em Uberlândia -MG.

  • responder andreia ap c da silva 18/08/2015 às 17:09

    O vcs encontram todos os produtos da granado na loja no shopping muiller em curitiba

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB