Resenhas Sinceras

Hoje Fui Assim por Aline

19/12/2009

A Aline nos mandou um email com fotos para mostrar a maquiagem que fez uns dias atrás. Ela apostou no rosa e nos cílios postiços, e eu adorei! Ela falou  que não tem uma base decente, mas não vi nenhum defeitinho que tivesse que ser disfarçado! Ficou luxo!

Vamos conferir o passo-a-passo da Aline?

Olá

Estes dias fiz uma make bem carregada, sabe?? Com direito até a cílios postiços (que foi terrível pra colocar pq nunca tinha colocado antes, quase fiquei traumatizada. O trem pendurava toda hora,uma loucura ;D). Mas enfim consegui, e gostaria de mandar pra vcs pq achei que ficou um estilo bem legal, usei somente nuances em rosa e peço mil perdões pela minha pele totalmente pecável, pois ainda não tenho uma base decente e portanto toda e qualquer marca e crateras de minha “delicada” pele ficaram em evidência, enquanto não tenho uma MAC me viro somente com corretivo e pó.

aline1

aline2

Os produtos que usei foram:

Pele: Avon Magix (amooo), corretivo Natura Extremo Conforto claro, corretivo Contém 1g médio, pó compacto Contém 1g translúcido.

Olhos: sombra P&W (se não me engano) daquelas em pó solto cor pink, duo de sombras Vult rosa e lilás, sombra rosa com glitter da Yes, quarteto de sombras Avon (usei somente a branca no canto interno dos olhos e também abaixo das sombrancelhas), delineador líquido Avon a prova dágua, lápis preto Contém 1g na linha dágua, curvex, máscara Volume Shocking Loreal ( essa máscara forma muitos gruminhos, aff) e cílios postiços (daqueles que vendem em qualquer loja de cosméticos), duo perfect para sombrancelhas Contém 1g, usei uma sombra como blush que nem me lembro mais a marca de tão detonada que está.

Boca: Batom rosa queimado Avon (amooo), gloss Maybelline Rose Petal.

E usei uma sombra solta da P&W como iluminador no meu rosto, e uma amostrinha de glamour para o corpo da contém…

aline3

Espero que gostem meninas, ficou um visual beeeem dramático e valorizou bem os olhos…amoooo maquiagem!!

Bjocas á todas

Aline

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Ana Luiza 19/12/2009 às 09:41

    Ficou lindo, Aline.
    Parabéns! E que olhão, hein? E esse pretão na linha d’água??? O meu nunca fica assim… Mal passo o lápis e já começo a chorar, aí, já viu a meleca… Buáaaaaaaaaaaaa
    Eu tô pensando seriamente em comprar o Magix… Embora hajam controvérsias sobre ele, acho que ví mais comentários positivos do que negativos!

    Abraços

  • responder GiLi 19/12/2009 às 12:14

    Gente, ficou LINDA! Amei o tom de rosa, meio salmão…
    Linda mesmo!

  • responder Carol 19/12/2009 às 12:54

    Eu nao dava nada por esses primers, nao me interessei em comprar ate o dia em fui na Contem 1g ver o corretivo verde e a atendente me maquiou. Fiquei chocada porque minha pele eh muito sensivel e costuma descascar quando passo make mais forte (corretivo, base de maior cobertura, po) mas a menina fez tudinho e ela ficou lindona no final! Amei tanto que comprei todos os produtos e pinceis q ela usou.

    Achei o primer da Contem caro (92 reais), e depois que comprei li muitas criticas a ele na net. Mas para mim funciona muito bem o disfarce dos poros, soh o controle de oleosidade que deixa a desejar, dura umas 5h. Quando acabar vou testar o Magix!

    Aline, adorei como voce usou as sombras, eu sou super amadora ainda, tenho dificuldade em usar varios tons. parabens!

  • responder Tatiana RV 19/12/2009 às 15:26

    No dia que fizer um olhão desses, vou com ele até buscar pão na padaria pra matar de inveja a primeira que eu ver na frente!!!
    ahahaha

    ahazô!!!

  • responder Raisa 19/12/2009 às 16:33

    Amei o COISAS DE DIVA, é simplismente
    lindissimo 🙂
    Agora que eu descobri ele,
    sempre vou passar por aqui ..
    O make da Aline ficou lindo,muito fofo.
    Beijos

  • responder Aline Soares 19/12/2009 às 16:53

    eu uso o mesmo lápis da xará, da contem 1g e nuncaaaaaa obtive esse preto bem forte e certinho quando passo ele na linha d´água! aeuhaue vou chorar! ficou super bonito.

  • responder Marina B. 19/12/2009 às 17:43

    Aii que linda, parece uma boneca. *__*
    Eu tbm, pra colocar cilios postiços sou um desastre, até que eu desisto, só uma vez consegui, e nao foi muito bem.

    – Ah gurias, preciso de ajuda, não encontro aqui em Curitiba a linha Acqua da impala de jeito nenhum, peço pra quem souber onde encontra aqui, ou sabe alguma loja que haja bastaaante esmaltes me ajude, pleease, preciso do Marina (oi!) e Sereia, to quase fazendo um parte por causa desses nenem.

    – Ameee o site assim, mas nossa, pra mim ficou bem pesado, ele frequentemente trava, ainda mais eu que fico com milhoes de tabs abertas, quando entro aqui, que é tipo um mantra sabe, tooodo santo dia, normalmente tenho que abrir sozinho, o que quase nuunca faço..

    Acho que é isso, mas tá tudo lindo. Por favor ajudem me. Beiginhos.

    • responder 20/12/2009 às 17:45

      Marina B.
      Vejo sempre essa linha na Casa Costa. Mas não sei se tem em todas.
      bjs

  • responder p. 19/12/2009 às 20:45

    ficou muito over

  • responder Lil 19/12/2009 às 21:06

    Adoro o Rosa Queimado. O meu já está no finalzinho! 🙁

  • responder aline 19/12/2009 às 21:43

    Então genteee,também achei que ficou meio over,mas é pq ainda estou aprendendo e só depois que tirei as fotos que vi que tinha ficado mmmoito carregado hehehe mas me dêem mais uma chance e eu ainda faço uma make digna prometo tá!!relevem meus exageros de alguém que ainda está engatinhando no mundo das makes um grande bjo á todassss

    • responder 20/12/2009 às 17:44

      Aline
      Tá linda!!!
      Não achei o blush carregado, não!

  • responder Camilla 20/12/2009 às 00:51

    Achei bonita, mas concordo que ficou meio over. O blush tá carregadão, aí ficou tudo meio rosado, acho que se ele tivesse mais levinho e se o batom não tivesse o fundo rosa também, ficaria mais legal. Mas, caramba, morri com esse olho, tá realmente lindo! Parabéns.

  • responder mel 20/12/2009 às 01:20

    é fazendo q a gente vai melhorando ne, Aline??bom mesmo é participar!!! esse blog é demais! bjuss

  • responder Danubia Moro 22/12/2009 às 10:23

    Oii Aline, ficou linda! Até que enfim encontrei nessa internet alguem que usa P&W! hauihaihai eu uso e nunca me arrependi!
    beijooos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB