Dicas

Olho preto by Ju & Marcos Costa

12/10/2009

Lembram do post sobre o workshop na Casa Natura (e como não lembrar? foi record de comentários!), do qual a Ju participou como nossa correspondente? Ela tinha prometido repassar a técnica do olho preto que o Marcos Costa ensinou lá – e como promessa é dívida, aqui vão os vídeos com o tutorial:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nXmLsuMkxww]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=McLjIi-ayeo&feature=channel]

E aí, gostaram?

Obrigada mais uma vez, Ju 🙂

pormarina

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder natasha 12/10/2009 às 15:24

    meninas, voces sabem aonde vende aquela marca anaconda em curitiba??? eu achava no wall-mart mas agora o produtinho de pernas que eu uso nao tem mais la!
    obrigada, beijos

  • responder thaismarques 12/10/2009 às 16:13

    Ju!

    Acabei não comentando no seu post anterior, mas estou adorando sua participação aqui no blog! (:

    Amei o make preto/marrom/verde, vou tentar fazer pra sair algum dia desses… Ficou lindo!

    Beijos e saudades! :*

  • responder Brenda 12/10/2009 às 20:32

    Que sombra pigmentada!
    Gostei do video, simples e objetivo! Fora a ultra facilidade da DivaPaulistana manejar os pincéis, fiquei absurdada /sá hahahahahahaha
    Pena ter olhos pequenos e achar que tons escuros os diminuem mais ainda, mas vou tentar a técnica com outras cores.

    beijocas

  • responder Fernanda 12/10/2009 às 20:36

    Adorei!! vô tentar fazer!!

  • responder Bianca 12/10/2009 às 21:59

    Suuuuper simpática! Adorei o tutorial 😀 esse lapis kajal da natura é maravilhoso MESMO!

  • responder Ana Carolina Godoy 12/10/2009 às 23:05

    Adorei as sombras, pigmentadissímas. A destreza com que ela passa o lápis como delineador é invejavél. Espero que o próximo tutorial seja tão bom. Beijos :*

  • responder Ane 13/10/2009 às 00:56

    Invejei a habilidade dela ao passar lápis como delineador, quisera eu ter essa coordenação toda. Adorei o vídeo, vou tentar fazer tb.

  • responder Mariana 13/10/2009 às 01:45

    super habilidosa a Ju, mas não gostei do olho que ensinaram pra ela… mto carregado mesmo pra um olho preto…

    mas arrasou no vídeo!

    bjs


    http://www.paetesecia.com

  • responder Flavia 13/10/2009 às 13:27

    Ju, adorei sua aula (se joga no olho preto, oi?! hahahhaha) Mt bom!
    O jeito é treinar a abilidade de passar a sombra preta, sem ficar parecendo um panda. Estou super curiosa para saber qual sera o make da segunda aula. Bjs

  • responder Livia Almeida 13/10/2009 às 19:07

    Meninas,
    Sou do RJ e comprei o Minesol há umas 2 semanas na Farmalife. Notei que a embalagem mudou e a atendente me explicou tudinho como está aqui no post.
    Ah, por incrível que pareça, paguei R$49,00, menos do que o anterior, que comprei em Maio. Mas, é claro que pedi um descontinho… hehe Eles sempre dão!

  • responder Mariana 13/10/2009 às 22:28

    A garota é uma fofa, mas não achei que as cores ficaram boas para ela..ela é clarinha demais, não valorizou o tom da pele!
    Eu adoro olho preto, mas esse não me conquistou não…

  • responder Letícia 14/10/2009 às 17:14

    Esta é a primeira vez que comento aqui no Divas. Adoro o blog e as dicas de todas as meninas. Eu gostaria de postar duas observações quanto ao post da Ju, que está divino:

    – as cores escolhidas estão lindas, mas achei que o look, no vídeo, ficou bem prejudicado pelo pouco esfumaçado (pelo menos no meu monitor eu não vi um “trabalho” na maquiagem). Se houve esse efeito, talvez teria sido o caso de se postar algumas fotos em melhor resolução, com o look final (depois de trabalhado, devidamente esfumaçado, etc), para que as leitoras tivessem uma ideia de como a maquiagem ficou!

    – o tanto de “é isso” com cara de blasé me causou um certo mal estar. Acabei só vendo o primeiro vídeo e, no segundo, dei um “fast forward” depois do primeiro “é isso” (do segundo vídeo) para eu ver somente o look final! Sei que é uma mania, mas putz… o efeito que essa expressão causou foi atroz heheh.

    Testei a maquiagem ontem à noite mesmo, logo depois de ver o vídeo e adorei o efeito que deu! E, claro, fiquei muito contente por ter visto que, pela primeira vez, consegui usar decentemente a sombra em creme hehe. Excelentes dicas, Juliana, parabéns pelo vídeo!!

    Também testei esta maquiagem com uma outra cor: ao invés de colocar a sombra Verde Exército, coloquei a Azul Maré, que não está mais no catálogo da Natura (mas tenho esperanças de que volte!). Ficou um look poderoso e abriu bastante o olhar! =:)

    Beijocas às meninas do blog (e perdoem-me pelas críticas!)

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB