Dicas

Cores e Brilhos (a.k.a. ASA de borboleta)! II

04/06/2009

Já que a Thais mostrou as sombras Asa de Borboleta dela, vim aqui mostrar as minhas também… O que é mais engraçado sobre essas sombras é que T-O-D-O M-U-N-D-O tem preconceito com as coitadinhas, reclama que ela é em pó solto e blá blá blá, aí eu convenço a pessoa a comprar e ela se apaixona! Vide o que aconteceu com a Thais e com a Dani (Dani, conte-nos sua história de vida também hahaha).

Eu acho que as pessoas acabam amando esses potinhos barateenhos e brilhosos por algumas razões simples: 1) é muito barato, 2) a cor é super forte e brilha mesmo e 3) como o pó é muito fininho, ela gruda na pálpebra e nao derrete nem acumula nas dobrinhas.

DSC00270

Das cores que a Thais mostrou, acho que tenho quase todas, então resolvi mostrar as que ela não tem, que são a branca, a dourada e a vermelha. A branca é ótima como iluminadora (é diferente dessa que a Thais mostrou, que é mais glitter, essa é um brilhinho branco mesmo). A dourada acho muito linda, foi essa que usei o dia que saí com sombra amarela (junto com outra da Urban Decay) e essa vermelha é…. Vermelha! Segundo a descrição, ela é bronze, mas não dá, ela é vermelha e vampira mesmo. É super bonita, mas nunca usei e não sei se vou usar um dia. Quem sabe na estréia no 2º filme do Crepúsculo hahahaha.

DSC00264

Perdão pelas fotos meio tenebrosas, mas aqui tá um frio do cão e, consequentemente, escureceu tipo às 17h. E meu braço tá com a marca do elástico da blusa hahahaha. Enfim, no fim de semana, quando eu tiver um tempinho, vou tentar fazer um tutorial de como usar essas sombras, ok? As meninas que forem no Creide Day sábado já sabem que vão ter que comprar uma dessas né? Nem que seja só a preta, porque é uma mão na roda pra usar na balada!

É isso, não esqueçam do Creide Day sábado e beijos!

pormarina

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Carolina Branco 04/06/2009 às 10:01

    eu só tenho uma branquinha que adoro… vou comprar mais hehehe… Mas eu vim aqui para divulgar algo que me parece ser sério
    Eu recebi um e-mail, contendo um “banner” do boticário dizendo que eu havia ganhado um vale compras de R$340,00…
    Eu nunca fiz cadastro nenhum no boticário, nem em loja nem em site…
    Por que eles me presenteariam com um vale compras??? Isso só pode ser virus, se vocês acham que é vírus e quiserem divulgar o golpe fiquem a vontade… um beijo e obrigada pelo espaço!

  • responder Nadja 04/06/2009 às 10:29

    onde eu acho essa marca aki no RJ?

  • responder Tamila 04/06/2009 às 10:59

    Aaah não conheço essa marca…

    Marina, faz um tuto ensinando como usar essas sombras em pó, se usa solta mesmo, se mistura com água, qual o pincel… sou tapadissima pra sombra em pó porque faço uma melequeira toda…

  • responder Andrea Carolino 04/06/2009 às 11:52

    Eu adoro essas sombras.
    Acho que elas deixam a maquigem bonita sem precisar de muitos esforços.

    =)

  • responder Thais Marques 04/06/2009 às 12:26

    Tamila, já preparei um tutorial com o jeitinho que passo essas sombras, aguarde que amanhã ele sai!

    Beijo!

  • responder sah 04/06/2009 às 13:03

    ei!
    nao conheço essa marca, mas as cores sao lindas! gosto mto d sombras em po assim, e sou fanzaça das sombras em po da contem 1g, ela tb tem algumas furta cores ou asa de borboleta.
    mto legal teu blog, sempre q dah passo aq e deixo um coment!
    bjins

  • responder Paula 04/06/2009 às 13:25

    Eu faço parte do “todo mundo”, tenho preconceito dessas sombras mesmo! Nunca usei essa especificamente, mas esses brilhos nunca funcionam pra mim. Mas, para fazer a prova real, vou comprar uma dessas pretas no sábado, já que vcs adoram! 🙂

  • responder Thais Marques 04/06/2009 às 13:43

    Carolina, certeza que esse e-mail do Boticário é fake, acabei de receber um no meu e-mail do trabalho, olha que nada a ver!

    Sem contar que né, 340 reais assim, de graça, está muito bom pra ser verdade! hahaha

    Beijos!

  • responder Nadja 04/06/2009 às 13:56

    Essa sombra eh bem bonita, a vermelha rsssss….
    Vo ver se acho aki no RJ

    BUA sem creide day 🙁

  • responder elisa 04/06/2009 às 17:21

    oie,tudo bem meninas
    adoro demais o blog de vcs
    queria saber se tem pra vender em algum site essas sombras?
    obrigada

  • responder Danielinha 04/06/2009 às 17:50

    Naquele primeiro Creide Day a Marina falou que eu “precisava” de Asas de Borboleta!!! bom, eu gosto de sombra em pó, mas mei que na hora achei tudo muito alto brilho e sem poder testar as cores (de tão baratas que são, não há provadores) fiquei na dúvida, mas assim mesmo escolhi 3 cores: lilás bem borboleta mesmo, uma marrom que não lembro o nome, acho que é café, e essa vermelha aí igual a da Marina. Enfim, pra quem duvidou e levou TRÊS…. eu já usei elas e adorei! são bem pigmentadas e brilhosas mesmo. Só essa vermelha é mesmo uma ousadia, só testei e não usei ainda. Mas numa combinação com alguma outra cor deve dar para usar.

    Sábado comprarei outras cores…..vale o investimento.

  • responder Thais Marques 04/06/2009 às 17:52

    Elisa, a Cores & Brilhos é uma empresa daqui de Curitiba, vou me informar com eles se possuem vendas online e se distribuem os produtos em todo o Brasil.

    Aguarde! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB