Resenhas Sinceras

Loção Tônica rosada Secatriz Dermage

23/07/2009

Eu não curto fazer muitos elogios para produtos que ganho das empresas, mas hoje vou dar o braço a torcer.

Como já falei aqui, ganhei três produtos da Dermage para testar. E antes de me mandarem qualquer coisa, eles me perguntaram como era minha pele, quais eram meus cuidados e coisa e tal. Então os produtos que ganhei foram escolhidos para mim, para meu tipo de pele. Eventualmente tenho umas espinhas chatas que teimam em ficar no meu rosto. Como já tenho a pele cheia de cicatriz, não arrisco espremer mais nenhuma. Já sofri muito com acne na minha adolescência e sei como é duro tratar as cretinas. Descobri que meu problema era hormonal, mas até saber disso, sofri horrores e hoje tenho as marquinhas no rosto.

Agora, depois de velha, sempre que uma espinha aparece, uso o gel Anti-acne da Clean&Clear que é bem digno e ajuda a secar a maldita. Mas um aliado a mais no combate a elas, sempre é bem-vindo.

secatriz

Eis que um dia desses aparece uma malditinha no rosto, enorme, vermelha e dolorida. Achei que era a oportunidade ideal de testar meu produto novo. Como a moça da Dermage me indicou, passei um pouquinho da loção só no local com algodão à noite. Confesso que não esperava grandes coisas dessa loção. Mas no dia seguinte a espinha tinha desinflamado, diminuído de tamanho, não estava mais vermelha e nem dolorida. Fiquei absurdada. Repeti o processo a noite e no dia seguinte ela praticamente secou. Não vou dizer que sumiu, porque estarei mentindo, mas virou uma bolinha muito menor.

No site, a Dermage conta que esse produto é uma “Loção alcoólica com tom rosado, possui ação secativa, adstringente e ajuda a promover a renovação celular. Possui também ação antisséptica. Na fórmula tem Ácido Salicílico, Cânfora, Enxofre, Extrato de Hamamelis, Óleo de Mirtilo e Tea Tree Oil (óleo de Melaleuca).”

Não vou dizer aqui que a loção é milagrosa e que no dia seguinte as espinhas terão sumido, mas com certeza esse produto é um bom aliado para diminuir a inflamação e o inchaço. O lado ruim é que ela custa R$57 (embalagem de 120 ml).

porsabrina

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Ana Luiza 23/07/2009 às 12:43

    É ótimo quando encontramos esses produtinhos para espinhas, pena que esse não é dos mais baratos…
    Também sofro com as malditas, tenho 26 anos e a idade mental da minha pele é de 16. Arrrgh! Estava pensando em usar o exfoliante e o hidratante da linha Capricho, do Boticário, será que vale a pena?
    Abração

  • responder Ju Diniz 23/07/2009 às 12:53

    Sá!

    oiii, q esmalte é esse q vc tá usando????

    beijosss

  • responder Paula Vieira 23/07/2009 às 13:15

    Esse assunto muito me interessa e posso dizer que ja usei quase tudo que existe no mercado para acabar com as malditas espinhas. Nesse assunto eu tenho PhD!! infelizmente, hehehehehe.

    E posso dizer que nao existe esse milagre de vc usar um produto e no outro dia a espinha ter desaparecido. Da mesma forma que ela demorou um periodo na parte interna para se formar e só entao aparecer no rosto, ela vai demorar uns dias para desaperecer.

    Entao, tem que usar coisas que ajudem-a a secar, como esse tipo de produto, que muito me interessou!! rsrss 🙂 Ja usei outros da Dermage, mas esse ainda nao. Vou dar uma olhada.

    O segredo é ir secando a espinha dia apos dia, assim como vc fez, Sá.

    Bjs
    PS. “tenho a pele cheia de cicatriz” onde???!! nao dá para ver nada disso, e nem venha dizer que é por conta da make, viuuuu. kkkkkkk 😀

  • responder Jaqueline 23/07/2009 às 16:17

    Puxa que ótimo, vou procurar saber mais sobre ele tb.

  • responder Brenda 23/07/2009 às 16:55

    Tive poucas espinhas na adolescencia, mas a oleosidade é EXTREMA! de 10 em 10 minutos [contados!] já posso lavar o rosto por causa do excesso. Nem mesmo o hipotireoidismo [que como um dos sintomas é deixar a pele ressecada] conseguiu diminuir a oleosidade.

    Assim, sabe aquele antimofo SECAR que suga a umidade do armário e pá? Tenho um lampejo de desejo naquele pozinho funfa. ahahahahahah

    Vai que cola? 😛

    beijones

  • responder garotadorio 23/07/2009 às 19:32

    Já tenho 29 anos e continuo com pele de adolescente às vezes… Cravinho, espinha… Já vi que a procura pelo produto milagreiro é eterna…

    garotadorio.wordpress.com

  • responder priscilalins 23/07/2009 às 20:37

    Sá, e quanto aos cravos? Meu problema maior são esses “benditos”… Limpeza de pele não me adianta! Depois de uns três dias já começam a aparecer! E quando uso produtos para pele oleosa, fica muito ressecada e vermelha! Tem algo para indicar? :*

    Ah, ainda não disse por aqui, mas se um dia encontrar uma de vocês pessoalmente pedirei um autógrafo 😉

  • responder Amélia Alencar 23/07/2009 às 21:13

    Eu super sou adepta de um gel secativo Clinique que meu pai trouxe de viagem em fevereiro, é milagroso MESMO, fiz um altarzinho pra ele aqui em casa 😛
    Passando só pra agradecer pela dica do blush pêssego MAC, Sá :] comprei um hoje e ficou lindo, lindo, lindo! Obrigada, ein?
    Beijão pra vcs!

  • responder Edilaine 23/07/2009 às 23:03

    Ola meninas, tudo bem? to sempre por aqui, mas nunca comentei. Vou comentar hj pois estou em um dilema. Preciso organizar minhas maquiagens, perfumes, cremes… nem e tanto assim, mais os deixo em um lugar no meu armario que nao ta legal…queria deixar tudo junto em um lugar so pra eles…pensei em penteadeira, mas e tao old fashion… sei la… ai pensei, como sera que as divas guardam as coisas delas? vc devem ter tantas coisas, devem ter uma boa solucao… que tal tema para um post coletivo? a forma que vcs organizam… se tiverem uma sacada boa, ficaria taooo feliz com uma ideia

    bjs e parabens pelo blog

  • responder Patricia Harumi 24/07/2009 às 08:36

    Poxa Sá, que pena que custa tão caro neh!!

    Imagino que deve ser bom mesmo, mas as vezes alguns produtos bem mais em conta consegue o mesmo resultado;

    Bjs!

  • responder Danielinha 26/07/2009 às 17:18

    Pelo relato da Sá parece bom esse produto. Eu também tenho umas espinhas de vez em quando, e aí quando elas estão assim inflamadas e doloridas eu uso aquela velha pomada Minancora!!! isso é muito antigo, mas achei uma boa aliada e barata pra me ajudar, mas tb não é milagrosa, ela ajuda a secar, mas leva uns 2 a 3 dias. E uso somente a noite, deixo a espinha toda coberta pela pomada e durmo. No dia seguinte lavo o rosto normalmente. Sem falar que uso sabonete da La Roche para estes fins e ainda assim elas (as espinhas) ensistem em aparecer. Mas isso se deve aos hormônios e alimentação.

  • responder Valéria Guedes 28/07/2009 às 15:48

    poxa, é carinho mesmo! tb sofro do mesmo problema com espinhas, e ultimamente eu tenho gastado alguns dinheiros para experimentar produtos q realmente funcionem. talvez eu teste esse tb.

    mudando um pouco de assunto…

    que esmalte lindo é esse no seu dedinho, sá? amei!

    bju!

  • responder Valéria Guedes 03/08/2009 às 14:21

    brigada, Sá por me responder! só vi sua resposta agora pq eu estava convalecente com muita gripe.

    mas, me diga como faço pra adiquirir este lindo esmalte?

    brigada de novo e desculpe o trabalho!

  • responder Top 5 – Os melhores e piores de 2009 » CoisasDeDiva - 31/12/2009 às 07:29

    […] é espesso mas não fica melequento na pele. Recomendo! E por último, a loção tônica Secatriz da Dermage, ela tem ação secativa e deve ser aplicada sobre as espinhas. Ajuda muito a secar as […]

  • responder Maíra 18/01/2010 às 22:14

    Ana Luiza, consulte seu dermatologista, e pergunte sobre o Roacutan.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Separação. =-.

  • responder rose 05/11/2011 às 14:11

    quero saber onde encontro essa linha seca triz

  • responder Ingrid Costa 15/01/2013 às 15:09

    Olá Sabrina, sei que o post é antigo, mas vou arriscar deixar um comentário.
    Tava procurando na internet sobre esse produto que minha dermatologista recomendou e acabei achando o blog de vocês.

    Já tenho 23 anos e ainda não consegui me livrar dessas malditas espinhas. Tenho quase certeza que o meu problema tbm é hormonal, então gostaria de saber como você fez pra acabar ou diminuir as espinhas no rosto?
    Percebi que com o uso de anticoncepcional elas praticamente sumiram, mas não queria ficar usando forever.

    thnak u ;***

    • responder Sabrina Olivetti 15/01/2013 às 18:23

      Ingris
      Foi usando anticoncepcional, mas recomendo que consulte um dermatologista. Ele poderá te orientar melhor.
      bjs

  • responder Maíra Valle 12/11/2015 às 14:44

    E o lápis secativo? Alguém já testou???

  • responder Resenha 2021: Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage 07/07/2021 às 10:15

    […] resenha do dia é sobre um produto que apareceu por aqui há quase 12 anos! Pois é, quem manda ter blog desde 2008, né? hahahaha Como todo esse tempo se passou, achei que […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB