Resenhas Sinceras

UV Perfect L'Oreal

15/06/2009

uv

Recebemos para testar o UV Perfect da L’Oreal que é um hidratante de uso diário com FPS 30.
Segundo a empresa o hidratante contém proteção UVA/UVB. Enriquecido com um complexo desintoxicante e anti-radicais livres, que ajuda a pele a recuperar suas funções naturais deixando-a protegida das agressões externas e internas. Possui textura não oleosa desenvolvida especificamente para a pele brasileira. Reza a lenda que é possível se maquiar logo após a aplicação do produto.

Eu estou no meio de um tratamento com ácido retinóico e preciso usar protetor solar todos os dias. Preciso dizer também que minha pele anda super oleosa e que não sei se sou a melhor pessoa para testar esse produto. Isso porque independente do que eu faça, no fim do dia minha pele está o fim da picada. Então não poderia dizer se esse produto deixa a pele mais oleosa do que ela já é. De qualquer forma, hidratante com filtro solar é sempre uma “mão na roda” (hihi).

Mas, depois de usar o produto por alguns dias, a minha impressão foi a seguinte: esse hidratante é bem fluido e espalha super fácil. Só um pouquinho já dá para passar no rosto todo. Ele tem um cheiro bom, que não chega a incomodar. Logo após a aplicação ele já é absorvido pela pele, e na hora você não sente mais o produto na pele. O rosto fica assim hidratado sem ficar melecado.

Agora vem a parte mais importante e que eu não posso ajudar. Não sei se ele deixa a pele oleosa ao longo do dia. A minha pele fica oleosa pelos problemas que relatei ali em cima, mas não achei que ela ficou ainda MAIS oleosa que o normal. Sei como é importante para a gente, que tem esse tipo de pele, usar um produto que não piore o problema. Mas realmente eu não consegui analisar esse “item” com as condições atuais do meu rosto (tá JONES, como diria o Pedro).

Bom, fica aqui então o convite para as meninas que já usaram o UV Perfect, darem aqui duas opiniões.
Ah, e sobre o preço, na Sacks está R$43,90 (achei salgadinho). A embalagem tem 30ml.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

37 comentários

  • responder Kátia 15/06/2009 às 13:40

    hum… achei o preço até que bem bonzinho, pq a minha dermatologista receitou um protetor sem para não deixar minha pele oleosa (Cetaphil), que custa uma “bagatela” de 74,00…rs… estou até pensando em testar esse ai quando acabar minhas amostrinhas do Cetaphil… =]

  • responder Tathi 15/06/2009 às 14:02

    Eu uso o UV Perfect ha mais de um ano, adoro! Tenho a pele super oleosa, e o hidratante nao piora em nada mesmo a oleosidade, a aplicaçao e bem facil e me maquio em seguida sem problemas. Ja tentei varios filtro-hidratantes e o q mais se aproxima eh o Hidrafil, mas o FPS e mais baixo e nao e tao completinho quanto o UV. E eu pago sempre 29,00, procuro ou na Americanas ou em mercados tipo BIG.
    Usem sem medo

  • responder Patrícia 15/06/2009 às 14:12

    Eu AMO! Sou viciada nele! Pelo menos em mim, não deixa a pele hidratante. Também acho o preço um pouco salgado pela quantidade, mas os resultados fazem com que valha a pena!

  • responder Paula Vieira 15/06/2009 às 14:30

    Bom saber dessa opçao!
    Sou chatinha para passar hidratante no rosto, sempre acho que vai melecar. Entao so usava protetor solar (Minesol) mas tb por conta de tratamentos com acido, minha pele estava ficando seca em algumas partes, entao a dermato passou o Epidrat que é proteje e hidrata a pele, e estou gostando. Nao fica super sequinho, mas dá para usar.

    Bjs

  • responder KARINA 15/06/2009 às 15:53

    Oi, Sabrina! Eu não curti muito o resultado desse filtro não, porque a minha pele é olesosa e eu achei que ela ficou meio “ensebada” ainda, apesar de ter gostado da textura fluida e leve. O preço dele nas farmácias aqui do Rio gira, em média, a R$ 29,90. Atualmente estou usando um hidratante com FPS20 da Marcelo Beauty, que, apesar de ser em creme, deixa a minha pele digna, pois foi feito para peles mistas a oleosas. Mas é bom mencionar que uso apenas o necessário para evitar que a oleosidade possa se manifestar. Um beijo, Karina.

  • responder Mariana 15/06/2009 às 15:55

    Eu tenho medo de hidratante para o rosto, pronto, falei.

  • responder Kelly 15/06/2009 às 16:39

    Meninas, eu uso um filtro solar MARA. É o Ansolar, da Stiefel.

    Vocês não tem noção de como é bom. Não parece que você aplicou filtro solar. Ótemo.

    Beijos

  • responder Cinthia 15/06/2009 às 16:44

    Eu uso de três em três horas (estou em tratamento para clarear a pele também) e ele não deixa o rosto oleoso. Acho muito bom! Mas tenho que admitir que fico com um pé atrás em relação ao fator de proteção. As vezes tenho a impressão que ele não é muito forte.

  • responder Cinthia 15/06/2009 às 16:47

    E uma perguntinha off topic: que esmalte você está usando na foto? É lindo!!! Beijos

  • responder Thais 15/06/2009 às 16:51

    Gosto deste hidratante/protetor, mas não muito. Não acho que ele é boooom em deixar a pele sem brilho, e também não acho o FPS suficiente pra mim.
    Uso o combo hidratante oil free neutrogena + fluid extreme da La roche com FPS 60!

    Mas deixo na necessáire pra não sair sem nada nos dias que durmo na casa do bofe, pra isso ele tem um tamanho ótimo!

  • responder Helena Piragine 15/06/2009 às 17:00

    Oi Sabrina!

    Eu já usei esse hidratante, é como você falou,é ótimo. Tenho a pele mista, ele hidratou bem e não deixou oleosa. Paguei 29,90 nas americanas aqui no RS.

    Adoro o blog,Bjs

  • responder Fernanda Costa 15/06/2009 às 17:06

    Eu tenho medo de hidratante para o rosto, pronto, falei. [2]

  • responder Patrícia 15/06/2009 às 17:27

    Realmente, 44 pilas por 30 ml é meio tenso…

  • responder Kerou 15/06/2009 às 19:34

    Oie lindonass! Td certinho?

    Sa, usei este hidratante pq ganhei muuuitos saches de brinde. Minha pele eh normal, achei q ele espalha super facil, não tem cheiro forte mas achei q ele deixou minha pele oleosa no fim do dia.

    Beijinhuss

  • responder Tati 15/06/2009 às 19:58

    Eu uso e adoro, junta duas coisas que eu prezo muito, protetor solar e é sequinho.

    Aqui em Curitiba vende nas lojas Renner ou no quiosque da Loreal no Mueller por 29,9

  • responder Aline Vinhoti 15/06/2009 às 20:57

    Olá gatas garotas!
    Eu tenho esse hidratante e infelizmente ele deixa minha pele oleosa… Tenho a pele MEGA oleosa e realmente é difícil algum produto que não deixe a testa brilhando no final do dia.
    E definitivamente minha pele brilha muuuuuuuuuuuuito depois de usar esse hidratante.
    Beijossssssssss

  • responder Patricia Harumi 15/06/2009 às 21:23

    Sá, eu tô louca pra testar esse filtro…
    E acho que será ,minha próxima aquisição.
    Tô usando o anthelios ac fps40, mas quero alternar…

    bjss

  • responder Cecília 15/06/2009 às 22:12

    Olá Sabrina,
    eu ando usando um filtro solar mara, até já saiu numa resenha no VnF, é o “Ultra Sheer Dry Touch” da Neutrogena, ele bastante fluido e deixa a pele sequinha.
    Beijos

  • responder Brenda 15/06/2009 às 22:29

    Nunca encontrei um produto que realmente minimizasse a oleosidade da minha pele. Longe de ser na ”zona T” a minha é ”zona O” mesmo. colo, costas, ombros, orelha, rosto in-tei-ri-nho! Ultimamente joguei na mão de Hare Krishna e uso só um sabonete de amamélis da Granado e faço esfoliação com aspirina. Adstringente da Anaconda sem álcool também é boa pedida… mas enfim, continuo na luta ¬¬

    beijocas, meninas

  • responder Ci 16/06/2009 às 11:18

    Meninas…

    Sabe o que resolveu a oleosidade do meu rosto???
    Isotrex (isotretinoína tópica) e protetor Minesol Roc – fator 30!!

    Maravilhoso.. a pele tá bem seca, começa a ficar oleosa só depois de umas 10 horas.
    Tô no paraíso

    Beijos
    Ci

  • responder Izabella 16/06/2009 às 11:18

    eu só uso esse protetor solar, minha pele é muito sensivel e esse é um dos unicos que não arde..
    nas americanas tem por 29,90! (acho que na diva tbém)

  • responder Lais 16/06/2009 às 15:31

    Eu tenho a pele mista e ainha experiencia com o UV perfect foi péssima: Oleosidade total.

    Beijos.

  • responder Gleyda 17/06/2009 às 09:11

    Esse é o meu hidratante diurno do momento. Uso e gosto muito. Sempre compro na Americanas e o preço é 29,90.

  • responder Adriana 17/06/2009 às 10:36

    No começo, parecia que eu tinha encontrado o pote de ouro no fim do arco-íris, mas depois apareceram coisas que eu nunca tinha tido na cara: ESPINHAS! Voltei para o meu Clinique velho de guerra e a pele voltou ao normal…

  • responder Renata Couto 18/06/2009 às 10:09

    Pessoal, eu uso o Episol Ultra 50…pois minha médica havia falado que além do FPS ser bastante alto ele tem tb uma alta ação hidratante e, o melhor de tudo bem sequinho…ele não engordura a pele.

    Já utilizei alguns filtros entre eles, Anthelios e o Fluid Extreme, mas não gostei muito porque minha pele acabava tendo um pouco de cravos/espinhas…fica ai como sugestão.

    Re

  • responder Eliana 18/06/2009 às 14:44

    Na Sepha tá mais barato!!!! Acabei de postar minha opinião sobre o mesmo hidratante: http://galochasroxas.blogspot.com/2009/06/resenha-hidratante-loreal-uv-perfect-e.html

  • responder Nayara 18/06/2009 às 16:31

    Bom meninas, eu tenho a pele estramamente oleosa e por causa da acne tenho que usar protetor solar… uso o MINESOL!!! fantastico palmas para ele… deixa pele bem sequinha e com a vantagem de ajudar a clarear a pele… mas tenho que reaplicar ele a cada 3 horas… então semana sim faço uma make legal para ir trabalhar semana não… YUPIIIIIIIIIIIIIi para a semana sim… entra com tudo o UV Perfect ele é fantastico para utilizar por baixo da make e com a vantagem de ñ deixar a minha pele oleosa… eu sei o que é sofrer com essa danadinha… mas passo ele espero uns minutinhos enquanto tomo café e dalé make… faço e fico até umas 2 horas da tarde tranquila o que eu renovo é o pó pq nessa hora começa a ter um teco um tequinho mesmo de oleosedade na pele…

  • responder Renata Couto 08/07/2009 às 19:52

    Meninas hoje comprei um Episol Ultra, a vantagem dele é que além de proteger da ação dos raios solares e também hidrata a pele…..muito bom até porque ele tem uma quantidade que da para muito tempo..com bom preço. Abs, Re

  • responder Thiago Felipe 16/09/2009 às 17:23

    É Otimo!
    Na renner tem por R$ 29,90.

  • responder Erika 03/03/2010 às 22:12

    Olá Meninas… voc~eis não conhecem a DERMAGE? Os produtos são maravilhosos tem tudoooo, para a pele oleosa tem a linha secatriz entra no site deles e veja: http://www.dermage.com.br

    bjusss

  • responder Jéssica Thiemi 25/05/2010 às 15:42

    Sabrina, que outro hidratante para pele mista você indica sem ter FPS? :}

    • responder 25/05/2010 às 22:32

      Jéssica
      Tem o da Natura Faces que é bonzinho também.
      bjsssss

  • responder carla maria 06/03/2011 às 10:21

    acabei de combrar o uv UV Perfect L’Oreal, para pele mista e oleosa, comprei porque estava na caixinha “UVA+++”, isso muito me interessou, e pq o meu hidratante neutrogena health skin fps 15, não gostei não, uso no pescoço.

    beijos

    vou usar e depois dou minha opinião.

  • responder Fernanda 09/08/2012 às 12:12

    Eu gostei muito desse hidratante, eu comprei para pele mista a oleosa, pra minha mãe comprei para pele seca e é bem mais “pesado”. Já vou compra-lo novamente, são só 30 ml mas dura bastante, realmente só um pouquinho você passa no rosto todo. Aprovadissímo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB