Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Contorno de Olhos Blur & Filler Cicatricure

26/01/2020

Hoje começo oficialmente o ano depois de uma pausa para as férias! E como sei que você gosta mesmo é das nossas resenhas, já trago logo uma. Vem comigo ver tudo sobre o Contorno de Olhos Blur & Filler Cicatricure!

Contorno de Olhos Blur & Filler Cicatricure

cicatricure olhos

De acordo com a marca, o produto foi especialmente formulado com as tecnologias BioRegenext e Soft Focus que, em cada aplicação, disfarçam sinais da idade e alisam o contorno dos olhos.

A recomendação é utilizar pela manhã e à noite em toda a região dos olhos, incluindo a área das pálpebras. A massagem deve ser feita com movimentos suaves desde o interior até o exterior do contorno.

O que achei do produto

Para mim, qualquer produto para a área dos olhos precisa seguir a máxima daqueles que uso no rosto: ser levinho e absorver rápido! Afinal, ninguém merece ficar com tudo pegajoso, especialmente no verão.

Nesse quesito, o Contorno de Olhos Blur & Filler Cicatricure não decepcionou. O creminho é bem suave, espalha bem e deixa a pele brilhando por pouco tempo. Dá tranquilo para passar um corretivo logo na sequência, por exemplo!

Agora milagre mesmo, minha amiga… Eu nunca espero, hahahaha! Toda essa coisa de diminuir rugas e linhas de expressão é algo dificílimo de se ver em tão pouco tempo (mesmo com o uso total da bisnaga – a minha eu abri tem uns dois meses e acho que ainda não alcançou a metade).

O que posso afirmar com clareza é que o produto é um bom hidratante para a região dos olhos, isso sim! Se fosse esperar as bolsas e olheiras melhorarem naturalmente após acordar, veria um processo mais lento. Ou seja, rola sim uma acelerada com o creme, mas nada assombroso.

Alguns cosméticos são assim: na dúvida, melhor usar. É o caso desse, que, como um tratamento especializado da região, vale a queda. Se você deseja resultados super expressivos, melhor pesquisar outra opção!

Fórmula e onde comprar

O Contorno de Olhos Blur & Filler Cicatricure possui embalagem com 15 gramas e está à venda por R$ 49,90 na Drogaria Onofre.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder MICHEL 09/05/2020 às 21:18

    E qual seria a outra opção ?? O que você recomenda para resultados super expressivos ?? att

  • responder 5 mini resenhas de produtos para a área dos olhos! 13/05/2020 às 13:30

    […] O que achei: Pelo que entendi desse produto, além de ele ir trabalhando no efeito anti-idade a longo prazo, também rola uma melhoria instantânea mais visível, como se fosse um efeito preenchedor. Algumas seguidoras me relataram que é verdade, mas eu só consegui ver que o local ficou muito mais hidratado e com boa aparência. As bolsas e olheiras sumiam mais rápido com ele. Um bom aliado para a entrada no mundo dos cuidados com os olhos se você estiver com seus 30 e poucos anos. Resenha completa aqui. […]

  • responder Cosma Rodrigues Machado 04/03/2021 às 11:16

    Comprei ontem o creme Cicatricure para a Área dos olhos passei duas vezes no final da tarde e antes de dormir , hoje quando acordei senti algo estranho ainda não sei o que é mais estou achando que o meu rosto está enxado meus olhos estão apertados as bochechas está com sensação que está duro está estranho tô comendo de sofrer alguma mudança no meu rosto

  • responder Ana Paula dos Santos Freitas 13/06/2022 às 04:18

    Estou desesperada, usei o cicatricure contorno dos olhos e tô horrível, olhos inchados,com bolsas e com a aparência horrível. Mim ajudem ñ sei o que fazer.

  • responder Ana Paula dos Santos 14/06/2022 às 02:20

    Esse produto é uma porcaria, depois de usar as linhas de expressão e bolsas dos olhos pioraram, sem falar no inchaço, ardência e aparência de zumbi, ñ comprem, já usei vários produtos e meu rosto ñ voltou ao normal.

  • responder Ana Paula dos Santos 14/06/2022 às 02:22

    Esse produto destrói sua pele, fica horrível depois do uso, o efeito é completamente ão contrataria do que promete nas propagandas enganosas, perdi meu dinheiro e minha aparência,.

  • responder Jucilene Alves Hudak 17/07/2022 às 20:28

    Estou decepcionada, minhas bolsas e olheiras estão pior, minhas bolsas estão com aparência de que envelheceu do dia pra noite, a pele dessa área está toda craquelada, estou horrível!

    • responder Eliane Oliveira dos Santos 17/09/2023 às 14:50

      Nossa comprei hoje
      Agora estou com medo de usar depois de ver seu relato ?

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB