Dicas Resenhas Sinceras

Esfoliante Facial Sementes de Framboesa

18/04/2009

esf0

Já falei da Espuma Facial agora vou falar do Esfoliante da Sete Sensorial.

No site eles dão a seguinte definição do produto:

“Limpa e desintoxica a superfície cutânea. Remove impurezas através da ação das sementes de framboesa moídas associada às esferas de ceras vegetais. Fórmula gel aquosa, cujo agente de limpeza não irrita a pele. Uma limpeza nutritiva com Pantenol e Glicerina.”

esf

Esse esfoliante é um gel que tem uma bolinhas roxas e vermelhas. Umas devem ser as sementes moídas e outras as tais esferas de ceras vegetais. Diria: tecnológico.  Ele espalha bem, é bem suave e deixa a pele cheirosinha e macia.

Eu achei que a textura dele lembra muito aquele esfoliante da linha Faces da Natura. Sinceramente, acho que poderia ter mais grãozinhos de semente para esfoliar mais. Ainda continuo preferindo aquele da St. Ives de damasco que é mais “esfoliante”.

Eu acho que o segredo para deixar a pele bem macia é ter paciência e ir usando o esfoliante fazendo movimentos circulares bem suaves no rosto. E por um tempinho bom, até tirar todas as células mortas de cada canto da pele. O negócio é não ter pressa.

Agora eu preciso dizer que o forte dos produtos da Sete Sensorial é o cheiro. Esse de framboesa é uma delícia. É MUITO cheiroso mesmo.

O valor dele é de R$ 25,90 por 50g. A embalagem não é muito grande, porém é digna.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Juliana 18/04/2009 às 12:31

    se é bom eu não sei. Mas achei LINDO +)
    hahaha

  • responder Camila 18/04/2009 às 13:00

    Poxa, ontem fui na farmácia e vi esse mocinho ai. Achei o mais cheiroso do universo. Mas achei bem carinho. Tão pequeno e por 26 dinheiros.
    Nem comprei…

  • responder Laisa 18/04/2009 às 14:01

    Gostei! Eu não sou muito fá de usar esfoliantes (preguiça, sabe?) mas eu acho tãão lindo! haoihaoihaoia Sério, acho bonitinho demais! Aí as vezes até me animo em usar!
    Mas se fosse pra comprar, compraria o outro produto que você indicou, a “espuminha fde limpeza”!

    Beijos!

  • responder cynthiagermanna 18/04/2009 às 14:52

    Mesmo a embalagem sendo linda e o cheiro ótimo, achei o preço salgadinho. Existem outros no mercado com um precinho melhor, e a qualidade boa.

  • responder Ana 18/04/2009 às 15:04

    Gurias, alguém sabe onde tem os produtos da Sete Sensorial em Curitiba?
    Beijos

  • responder Paula Vieira 18/04/2009 às 22:01

    Nunca usei esse esfoliante, mas achei que ele fosse assim mesmo, menos “esfoliante”. Eu tenho a impressao que quando o produto é com semente de alguma coisa, ele nao esfolia com firmeza. Mas por outro lado, deve ser bom para peles sensiveis, nao eh?

    Nunca vi St. Ives para vender aqui, sou louca para testar.

    Ana, essa marca vende da Epoca Comesticos tb. Lá o frete sempre é gratis, e vem amostrinhas.

  • responder Nadja 19/04/2009 às 01:17

    Deliiicia achei p vender aki na Farmalife no Rio Sul…

    chegou tb a linha de batons da loreal mas putz mto caro aki…

    Sou mais comprar n aTia Brigette bjsss

  • responder Ana 19/04/2009 às 10:36

    Obrigada, gurias! Vou tentar encontrar na Panvel, se não encontrar, de repente peço por algum site mesmo, pois me interessei pela linha de Hortelã, para peles oleosas… Alguém já usou? Vale a pena?
    Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB