Dicas

Dicas: curvex

26/02/2009

Achei no YouTube um vídeo de Vanessa Rozan (de novo) mostrando como usar o curvex e outro de Alinne Moraes (a atriz) que inventou um método próprio para deixar os cílios curvados e separadinhos. Ela coloca o curvex e com uma escovinha arruma os fios que ficam para fora do aparelho. Não dá para explicar… tem que ver (tô aqui achando que ela passa o rímel e depois o curvex… não sei).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9cmFMFrwb-E]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xcRQemXvqug&NR=1]

E Francine contou nos comentários que um maquiador ensinou ela a esquentar o curvex com um secador para deixar os cílios bem curvadinhos.

Se você tiver alguma outra dica secreta, conta pra gente! PLIZ!

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

32 comentários

  • responder Rose 26/02/2009 às 17:34

    Pooooooxa, fikei até triste, meu curvex quebrou. Meu pai emendou ele com super bonder mas nao ficou a mesma coisa… També, era um de plástico da avon. Não é mto bom não… ou meus cilios q sao mtooo rebeldes e nem curvex adianta. Não posso nem tentar a dica do secador, vai q derrete a cola…

    hauahuahauhuaa

    Bjos!!!!!

    http://amorfilosofoamor.blogspot.com

  • responder Cibele 26/02/2009 às 18:03

    Linddooo o blog….Gostei….tem muitas dicas! Eu sou a dona de um bloguinho que o nome é Pamela Gospel e eu ganhei um selinho lá no meu e estou repassando pra vc tambem, vai lah pegar, ok? bjuus, parabens pelo blog! Sucesso!

    pamelagospel.blogspot.com

  • responder Grace 26/02/2009 às 19:31

    Legal os vídeos, mas eu prefiro a aplicação simples mesmo: curvex + rímel. Para que acha quer experimentar o efeito cque dá com o calor recomendo comprar um curvex elétrico, pois esse é feito de material próprio, atingindo a temperatura certa não queimando a pele e os cílios de ninguém. O meu eu comprei na avon, mas na polishop ou em casas de cosméticos vc tb acha custa em média 22 reais. Bjs!!!!

  • responder Gisele Vogel 26/02/2009 às 19:34

    Oi Sá. Já tinha visto há algum tempo atrás esses dois vídeos.
    Acho que a Aline coloca o curvex depois de passar o rimel sim, dá pra ver uma hora que ela vira de lado que os cilios estão bem pretões…Só ue já vi em algum lugar tb que fazer isso não é nada aconselhável pois pode quebrar os cílios….vai saber o q é certo?
    Mas essa dica dela de passar o lápis preto dentro do olho em cima pra escurecer a parte que fica branca devido ao efeito do curvex é barbara e dá pra fazer tranquilo!!!
    Bjo Sá

  • responder Priscilla 26/02/2009 às 21:17

    Curvex é definitivamente um Must Have pelo mundo das necessaires. Ah, dei uma divulgada na promoção nova sua lá no meu blog, eu estou procurando e procurando o vestido. Tá difícil achar um que me agraaaaaaade enormemente.
    Beijoooo ;***

    http://www.itbasfond.blogspot.com

  • responder Nina mendes 26/02/2009 às 21:45

    Fiquei bem feliz de ver q não sou a única q usa o curvex depois do rímel! rs Na embalagem tinha um aviso pra não usar q era tão assustador q eu pensei q podia até ter um treco se usasse. Tipo, MEDOOO! Mas tive q superar o medo e usar pq eu ficava um tempão pra curvar os benditos cílios e dps q passava o rímel era como se eu não tivesse feito nada! ÓOOOOdio total! Eu estava até esperando uma oportunidade pra perguntar pras divas se é mesmo tão ruim fazer isso. De qualquer forma me sinto menos culpada! rsrs (Pelo menos até ficar careca de cílios)
    Bjooooooo, Sá. I love your blog!

  • responder Paula Vieira@ 26/02/2009 às 22:14

    Eu nunca testei essa dica do secador, morro de medoo, hhahhaaa.

    Quanto nao poder usar o cuvex antes, sinceramente nao sei se é lenda urbana. rsrs. Ja li que nao pode usar pq pode quebrar os cilios, acredito que no uso esporadico, isso nao aconteça, mas usando todo dia, ja nao tenho certeza.

    Ja li tb que isso nao tem nada a ver, e a proibiçao do uso do curvex antes é pq usando apos o rimel, vai acumular produto na borrachinha do curvex e como nem todo mundo vai limpar depois de usar, isso pode causar alergia nos olhos.

    Bom, nao sei o que é verdade, na duvida nao uso antes! rrsrsrs
    Alias, ou sou uma burrilda e nao sei usar o treco direito, ou meus cilios nao tem jeito mesmo, mas nao noto nenhuma diferença absurdaaaa quanto uso o curvex. Entao soh uso quando estou com tempo e afim de fazer uma “frescurinha” em mim! hahahahaha

    • responder lourrane 17/08/2010 às 12:58

      olha pra da efeito vc tem que ficar curvando tipo passa rimel deixa seca um pouco e crvex nele passa mais rimel dexa seca um pouco e curve nele ai vai fazendo isso ate vc ve resultado e nao esquece de limpar o curvex depois.
      bjim.
      fica com Deus.

  • responder 26/02/2009 às 22:48

    Sei de alguém que tem um curvex Shu Uemura, o deus do curvex, e que até agora tá devendo uma resenha aqui…

    hum hummmmmmm (balançando a cabeça)

  • responder Loraine 26/02/2009 às 23:39

    Entao, minhas conselheiras, qual e o melhor curvex? Qual a diferenca entre eles? Meus cilios sao enooooooormes e fininhos… da um certo trabalho… bjs, Loraine

  • responder Paula Vieira@ 26/02/2009 às 23:41

    rsrsrss
    Ohh, Sa, eu ainda tenho esperanças que meus cilios ficarao bem curvadinhos, pois volume, alongamento e cor (é bem pretao), ele ja tem, soh falta o bichinho curvar! haahahahaa

    • responder lourrane 17/08/2010 às 13:03

      vc tem que ficar curvando ele tipo usa o curvex ate fica curvadinho. nao so uma vez saca tipo usa e arruma usa e arruma.
      nao sei se deu pra entender mais eu faço assim, meu cilios sao pequeninos faço ficar grande e curvadinho assim:
      olha pra da efeito vc tem que ficar curvando tipo passa rimel deixa seca um pouco e crvex nele passa mais rimel dexa seca um pouco e curve nele ai vai fazendo isso ate vc ve resultado e nao esquece de limpar o curvex depois.
      bjim.
      fica com Deus.

  • responder Paula Vieira@ 26/02/2009 às 23:45

    Loraine, como vc esta nos EUA, tem mais facilidade de comprar e sem se preocupar em converter para o R$, eu aconselho, se puder, comprar o Shu Uemura, dizem que é o melhor curvex e que se os cilios nao ficarem lindos com ele, nao ficam com mais nenhum! rsrsrrss

    Se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu comprava! hihiihihih 🙂

    Bjs

  • responder Loraine 26/02/2009 às 23:50

    Oi Paula, anotei o nome e ja olhei no site da Sephora, custa 20 pilas… achei que fosse mais caro. Quer que eu compre e mande pra vc?

    PS: MEU FILHO ACABA DE MORDER MEU POZINHO LINDO DA LOREAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Semana passada ele comeu meu lip balm todinho… Socorro!

  • responder Tayanne 27/02/2009 às 00:11

    Eu já tinha visto esse video da Aline Moraes, já usei o método secador também, mas sempre acabava me queimando, comprei o bendito Shu Uemura, e desde então venho usando com a escovinha, dá uma super levantada nos cílios, mas antes eu passo o rímel e espero secar, porque com os cílios ‘umidos o curvex não pega comigo [ e acho que com + ninguém hihi ] ai passo o curvex com a escovinha que além de levantar dá uma separada e depois aplico o rímel [ máscara ] novamente.

  • responder Paula Vieira@ 27/02/2009 às 00:14

    Oi Loraine,
    Obrigada por se oferecer para enviar o curvex, mas nao sei como isso funcionaria, como eu iria te pagar? A vantagem de comprar nos sites é que posso passar o cartao, mas com vc, nao teria essa opçao. rsrsrs. Se nao fosse isso, eu aceitaria sim. Muito obrigada pela gentileza! 🙂 Tentei comentar la no seu blog, mas nao consegui, tinha que fazer o login de uma conta google?! Obrigada, viu!!

    Bjoooo
    ps. que pena das suas makes. dá uma dó, nao eh?

  • responder Mariana Lantimant 27/02/2009 às 11:47

    Eu não uso muito curvex pq meus cílios já são curvadinhos…

    Mas tem uma técnica de passar rímel que deixa os cílios tipo assim “tô de postiços, fofa”… Vcs já devem conhecer, mas msm assim…

    É aquela técnica que vc aplica o rímel dando piscadinhas… Posiciona o aplicador bem rente à raiz dos cílios, e aí vc pisca… Em vez de mexer o aplicador, ele fica paradinho, só os cílios piscam…

    Jesus, fica uma coisa de loucooo! Fica enormes os cílios! Ju-ro!

    Nunca tinha levado muita fé nessa técnica, mas depois que eu experimentei, virei fã!

    Bjs

  • responder Dani 27/02/2009 às 13:34

    Eu comprei um curvex xexelento do avon e não tive muita sorte ou adaptação com ele….. achei que não resolveu e sem falar que apertei minha pálpebra (acho que não sei usar o bixo)

    então larguei mão disso e continuo usando milhões de camadas de rímel pra curvar os cílios. Essa da piscadinha tb não consegui.

    viram né? o problema sou eu!!! hahahahahaha

    • responder lourrane 17/08/2010 às 13:07

      vc vai pegando o geito com o tempo, no começo e mei complicado msmo eu qndo usei pela primeira vez dei um biliscao com ele no meu olha que qse fiquei com trauma….kkkk mas como sou apaixonada em cilios grandes e tenho o meu pequetito, fiu usando ate aprende, na pink biju vende curvex por uns R$5,00 a 6,00 reais.
      bjim.

  • responder Fran 27/02/2009 às 13:52

    Párem todas vocês de reclamar de cílios.. Vcs não sabem o que são os meus! São tão retos que não há rímel milagroso que faça eles deixarem de ter o formato original.

    Se passo rímel e depois o curvex quente, parece que vira uma tinta que escorre. Se uso o rímel depois do curvex, ele volta ao natural. Só posso usar a técnica do curvex quente sem rímel, e, consequentemente, sem glamour.

    A minha única saída é passar o rímel, esperar uns 10 min pra secar, e depois o curvex sem esquentar mesmo. E olha que tem dias que simplesmente não fica bom, não adianta.. Ainda assim parecem cílios de uma pessoa normal, que nem usou nada. Quanto sofrimento!

    Já usei um curvex de plástico e achei extremamente ruim. Só me dei bem com os de metal.

    Thais, conta pra gente como é o deus dos cuvex. E se alguém experimentou o curvex elétrico também, conta aí.. Vai que acho uma solução pro meu carma..

    • responder Jacqueline 14/04/2010 às 15:15

      Compra um Shu Uemura querida!!!
      Não vai se arrepender, garanto!!!!

  • responder Jacqueline 14/04/2010 às 15:13

    Gente…
    Esse curvex Shu Uemura é milagroso.
    Comprei um e agora estou aqui me perguntando como pude passar tanto tempo sem ele!
    O negócio é fantástico, tenho cílios de boneca agora!!!
    Viva Shu Uemura!!!! rsrsrs.

  • responder BRUNA JACOB 04/08/2010 às 22:55

    Olha descobri um lance muito legal e quero compartilhar com vcs. O meu curvex da Prada (aquele baratinho) já estava gasto e com grude de rímel, estava até ocasionando queda de cílios, então resolvi virar a borrachinha do avesso, ou seja passei a usar a parte da borracha que estava intacta ainda, bem retinha…gente ficou tão lindo, como a borachina está nova, o cílio ficou bem em pé…lindo, lindo…experimentem.

  • responder Amanda 14/02/2011 às 10:18

    Ah, eu tô bem desiludida com esse lance de curvex… Não consigo o resultado que quero! Apenas uma ÚNICA vez consegui, mas não consegui repetir o feito nunca mais. Não creio que seja culpa do meu aparelhinho, porque o modo de funcionar de todos eles é assim. Sempre que uso, fico com os cílios “dobrados”, sabe? Não curvados. Acho que a parte que parece “a lâmina da guilhotina” (rs) não deveria ser plana, como a parte cega de uma faca. Acho que deveria ser boleada, e a parte que fica a borrachinha deveria ser um “macho” (tipo, a “lâmina” côncava e a borrachinha convexa, saca?). Será que existe um curvex assim ou eu vou ter que fabricar o meu? =(

  • responder Queren katyuska 10/07/2012 às 14:49

    eu tenho uma melhor comprar um curvex como o meu a pilha usahsuhsusa ele esquenta so. bjux eu comprei o meu na hermes e custou 7,00 reais

  • responder Pamela 17/04/2013 às 10:58

    Eu aqueço o meu curvex no secador antes de usar. E fica sim super puxado!

  • responder Pamela 17/04/2013 às 10:58

    Eu aqueço o meu curvex no secador antes de usar. E ficam sim, super longos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB