Dicas

The Body Shop – meu preferido

04/02/2010

Tive uma alegria e uma tristeza com a The Body Shop durante a viagem… A alegria foi pela própria visita à loja e por encontrar os produtinhos com o perfume que mais gosto da marca – o de Pink Grapefruit ou, em francês, Pamplemousse – e a tristeza foi porque só tinha miniatura!

Queria tipo um pote de 1kg da body butter, mas tive que me conformar com essa pequenininha (u). Enfim, por mais que eu goste da grande maioria das coisas (que eu já provei) da The Body Shop, esse hidratante é meu preferido. E o que eu mais gosto é que o cheirinho realmente fica na pele – e eu gosto tanto que nem ligo de não passar perfume por causa dele. Fora que o hidratante realmente é super hidratante e deixa a pele bem macia.

Outra coisa que é legal é que nas lojas tem vários kitzinhos de todo tipo – não muito caros e são ótimos, porque a gente pode testar vários sem se sentir mal por ter trezendos hidratantes abertos (trouxe pras meninas, cobrem aí pra elas falarem a respeito deles!). O de Pink Grapefruit vem com um hidratante, um gel de banho e uma esponjinha.

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Vanessa 04/02/2010 às 08:23

    Uma pena que a The Body Shop nao tenha lojas no Brasil….somente no DutyFree.

    Aqui, elas sao tao comuns, estao espalhadas por todos os lugares….shoppings, lojas de departamento.

    Os balms sao muito bons….e os kits de banho sao uma delicia. As embalagens sao lindas e delicadas….otimas para presentear.

    Na epoca de primavera, somente nesta epoca, eles voltam a vender uma linha especial com extratos de flor de cerejeira, a Flor de Sakura. Embalagem impecavel e cheirinho mara!!!

    Otima aquisicao meninas!!!
    Em maio, eu postarei sobre este kit de Sakura la no Lov Lilac….infelizmente terei que esperar ate la porque o meu kit terminou faz tempo! rs

    Bjs
    Van
    .-= * Escreveu um post falando sobre Testei – Dior Capture Totale Creme Concentree Multi-Perfection =-.

  • responder Ana Guimaraes 04/02/2010 às 08:28

    Marina, Body Butter de Pink Grapefruit em tamanho grande é coisa que não falta aqui…se quiser, me dê o seu endereço que eu te envio!! Ainda ontem estive na Body Shop e estão com uma promoção boa de body butter+ body scrub com 25% de desconto…claro que me perdi….

  • responder Isabella Rabello 04/02/2010 às 09:05

    Com pote de 1 kg vc não cansa do cheirinho, é pq deve ser delicioso mesmo!

  • responder Jowzinha 04/02/2010 às 10:26

    Deve ser mto gostoso!!!
    O perfume tb parece ser mto agradável!!!

    =**,Jowzinha

  • responder Ana Luiza 04/02/2010 às 11:10

    Marina, qual é o tamanho desses minis, mais ou menos?
    Tipo do tamanho da cerinha para unhas Granado?
    É que um amigo meu está vindo da Escócia e pensei em pedir algumas miniaturinhas para “provar”… heheheheh

    Abraços

  • responder Marina Fabri 04/02/2010 às 11:21

    Ana, me diz quanto custa aí que talvez eu até aceite sua oferta hahahaha.

    Ana Luiza, eles tem umas 50g, são beeem maiores que a cerinha da Granado! Dá pra usar um tempão!
    .-= * Escreveu um post falando sobre A month in the merde – parte 2* =-.

  • responder Ana Luiza 04/02/2010 às 11:24

    Ah, que ótimo! Por 6 dólares! Espero que esse meu amigo já não tenha muitas encomendas, e não se sinta muito explorado… heheheheheh
    Vou pedir pelo menos uns 3, com os cheiros mais refrescantes… Quais recomendas, além do que já citaste? (Hoje eu tô chaaaaaaata!) hehehehh

    Abraços

  • responder Marina Fabri 04/02/2010 às 11:32

    Ana Luiza, não tá chata não, adoro escolher o que encomendar hahahaha (ou dar palpites!). Enfim, minhas sugestões são esse do post, de Pink Grapefruit (ele é bem refrescante e verão), a de Moringa também é deliciosa (ganhei amostrinha quando comprei lá e depois me arrependi de não ter comprado!), tem Cereja que eu tb gosto (mas eu adoro qualquer coisa de cereja, então…) e – que eu saiba, todas essas tem versão travel size, que é essa pequenininha.

    Eles lançaram tb um perfume, Love Etc, que tem a body butter também. Eu achei super gostoso, mas nao sei se tem a versão menor!

    Espero ter ajudado 🙂
    .-= * Escreveu um post falando sobre A month in the merde – parte 2* =-.

  • responder Ana Luiza 04/02/2010 às 11:43

    Ajudou sim, e muito! Ví uns kits lindos de Valentines Day… E também me interessei pela linha para pele oleosa, de chá-verde!
    Tu viste que tem outra linha para o rosto, de… Hemp?
    Pelo jeito é medicinal mesmo… hahahahahahahahah

    Obrigada!

    • responder 04/02/2010 às 23:39

      Ana
      Olha, Body Shop é covardia. Eu gosto de baunilha, ou coisas que lembrem isso. De cereja e “Cherry Blossom” também são cheirosos. Gostei também desse Black Velvet Apricot que Marina me trouxe. Tem cheiro de pêssego. Já usei aquele rosinha, de vitamina E (acho), mas ele tem um cheiro estranho.
      bjsss

  • responder Marina Fabri 04/02/2010 às 11:53

    Hahaha, Ana, pior que é meio covardia pra mim falar sobre The Body Shop, já que gosto tanto da maioria das coisas… Sobre os produtos pra pele oleosa, a Paula, que viajou comigo, é super fã da linha de algas, já comprou mil vezes os produtos… O creme de maconha tb nunca usei, mas diz a lenda que é muito hidratante mesmo. Uma coisinha que nao ocupa espaço e vc pode pedir são os balms, são todos deliciosos, eu tenho o de melancia e o de raspberry.
    .-= * Escreveu um post falando sobre A month in the merde – parte 2* =-.

  • responder Ana Guimaraes 04/02/2010 às 11:58

    Marina, a embalagem maior é de 250 ml e custa cerca de 13,05€ (eu tenho o cartão de desconto Love your Body). Creio que as body butter são todas a esse preço…se quiseres alguma coisa da linha Moringa estás à vontade, é só dizer que eu compro e mando. Acho que existe versão de 50 ml em todas as linhas também, inclusivé essa do perfume Love Etc.

  • responder Paula 04/02/2010 às 14:04

    Olha eu me metendo nos comentários! Ana, como a Marina disse, sou super fã dessa linha de algas. O sabonete e o tônico são super bons, limpam a pele e deixam com uma textura e cheirinho muito bons. Eu tenho a pele mista e funcionou, talvez pra quem tenha a pele suuuper oleosa não seja tão boa.
    E preciso dizer que também sou fã das body butters, já usei de muitos cheiros diferentes. A de framboesa é uma delícia e recomendo bastante pro verão! Pro inverno recomendo a de manteiga de karité, que é super grossa e hidratante, a de castanha do pará (“brazilian nut”, que ganhei graças a uma pessoa que não trouxe minha encomenda certa, mas acabei amando – e tem um cheiro bem diferente, apesar de ser brasileira) e a de amêndoas (ai, agora não sei se é isso mesmo), que to usando agora. Eu sei que é repetitivo, mas todas são MUITO cheirosas! Ah, já usei a de Satsuma também, que tem um cheiro muito forte de tangerina (eu não me acostumei com o cheiro, mas minha mãe adora).

  • responder Ana Luiza 04/02/2010 às 14:16

    Obrigada pelas dicas gurias! Pois é, Paula, acho que para a pele oleosa aquela linha de chá (chá de árvore??? Tea Tree) deve ser boa. Até tem um anti-acne noturno… Quero com todas as minhas forças! hehehehehehehhe
    Alguém mais quer contribuir comigo ao contar seus cheiros preferidos?
    Sá??????? heheheheheh

  • responder Catarina Freitas Pinheiro 04/02/2010 às 16:13

    só para fazer um pouco de inveja…eu TENHO UMA LOJA bem pertinho de mim…e hoje andei fazendo compras lá para uma amiga minha que mora no Brasil…hum…para quem será???

    • responder 04/02/2010 às 23:44

      Oh Catarinaaaa
      Não faça eu me coçar aqui!!!!
      hahahahahaha

  • responder Isabela 04/02/2010 às 16:31

    cara! eu AMO essa loja! sério!!!!
    eu me apaixonei na minha primeira viagem internacional, e desde então é parada obrigatória em todas! Fico doida com esses cremes com cheirinho de fruta e de flores =~
    é tudo na minha vida, tristeza mor não ter The Body Shop no Brasil!!!!!
    beijos!!

  • responder Juliana 07/02/2010 às 18:49

    essas coisas de tea tree são chamadas no brasil de tea tree mesmo ou melaleuca
    .-= * Escreveu um post falando sobre In luv wit Lush! =-.

  • responder Catarina Freitas Pinheiro 08/02/2010 às 15:05

    eh eh eh Sa em breve terá noticias the body shop em sua casa.

    eles estão recebendo uns produtos novos…

    a manteiga de k falamos é um prod só de natal…mas ira seguir outra p vc.

    baunilha
    morango
    e k mais???

  • responder Moringa Body Butter – The Body Shop « Múltiplos Eus 27/03/2010 às 09:57

    […] A Marina já falou sobre a de Pink Grapefruit aqui, por isso não vou ser repetitiva, mas faço minhas as palavras dela, com uma única ressalva: […]

  • responder Cacá 24/07/2010 às 20:22

    Girls!

    Estou vendendo The Body Shop no meu blog… Bjs!

    http://itsvoguegirl.blogspot.com/

  • responder pooja 12/01/2011 às 18:40

    oi amigos
    Encontrei body shop no Mercado Livre
    Eu comprei a manteiga corporal morango
    cheiros surpreendentes

  • responder Lu 01/01/2012 às 16:31

    Bem que podia existir uma alma caridosa que nos revenda esses produtos… já que não dá para comprar pelo site oficial e os vendedores do mercado livre não tem a pronta entrega.

  • responder Luiza 24/01/2012 às 17:31

    Acabei de abrir o meu de Spiced Vanilla.. Não conhecia antes, adorei ! Delícia !

  • responder Anne Carolline 04/11/2014 às 18:43

    Esses e vários outros maravilhosos produtos agora podem ser adquiridos nas The Body Shop ou Empório Body Store no Brasil, aqui em Belém tem no Shopping Pátio Belém e no Boulevard Shopping!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB