Resenhas Sinceras

Corretivos: Duda Molinos x Natura

27/12/2008

corretivos1_sso

Olheiras são uma coisa que me incomodam demais. Já usei muitos tipos de cremes, mas infelizmente meu problema é congênito, então não há muito que fazer a não ser disfarçá-las com corretivo.

Tenho dois corretivos que uso com freqüência: o líquido Natura Diversa  (R$23,50) na cor clara e o em creme Duda Molinos (R$ 15,35) na cor 2 . Gosto dos dois, mas resolvi tirar fotos para mostrar para vocês e podermos analisar a diferença entre um e outro.

Passei um em cada olho. Costumo passar o corretivo na parte de baixo do olho, no canto interno e na pálpebra. Depois finalizo com um pó compacto.  Quero deixar claro aqui que é só em nome do jornalismo verdade que eu tenho coragem de colocar uma foto minha sem corretivo nesse blog. Ninguém merece isso nessa vida!!! Senhor, que vergonha! Minhas olheiras são o fim do mundo, até minha cara parece mais mal humorada sem corretivo!

corretivos2_sso

Eu já tinha comentado aqui que achava que o corretivo Duda Molinos tinha boa cobertura, mas deixava a região meio seca e acumulava nas ruguinhas. Por isso prefiro a consistência do corretivo da Natura, porque ele deixa a pele mais hidratada. Mas confesso que tinha dúvidas quanto a cobertura dele, mas olhando nas fotos, acho que satisfaz. Na vida e nas fotos não consigo dizer qual tem a melhor cobertura, os dois não são perfeitos mas disfarçam bem, não acham?  Essa foi minha impressão, mas você pode dar sua opinião na enquete logo ali em baixo.

corretivos3_sso

Continuo em busca do produto perfeito, se eu souber que ele realmente disfarça meu problema, pagaria até um valor mais alto por ele. Sugestões?

[polldaddy poll=1226958]

 

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

32 comentários

  • responder Paula SweetestPerson 27/12/2008 às 20:22

    eu prefiro mil vezes o da natura ao do duda, que em mim definitivamente nao funcionou pq tenho a pele super seca.
    bjos

  • responder Camilla 27/12/2008 às 20:50

    eu preferi o resultado do corretivo da natura, eu sempre usei o Corretivo Natura Única, tb é óteeeeeeeemo! Mas já me indicaram um da MAC, só que lá na loja tem 500mil corretivos, difícil saber qual é o melhor, só testando na pele msm!

  • responder JuD. 27/12/2008 às 20:59

    eu gostei também beeeeeeem mais do natura,florzinha! gosto do duda, mas vendo o resultado em você tou pensando em pegar o da natura, fica bem parecido com o da tracta que eu amooo!!
    beijocas.

  • responder Bia 27/12/2008 às 21:24

    Acho o da Tracta PERFEEEEEEEITO!
    Já usou?

  • responder pamela 27/12/2008 às 21:43

    tambem acho o da tracta perfeito….
    bom e barato…..
    paguei 13 reais no meu….
    experimenta este!!!!
    bjusssss

  • responder Marianna 27/12/2008 às 22:05

    eu tambem tenho olheiras cronicas de familia e gosto muito do Circle Rx Circle Control Concealer da Physicians Formula! eh proprio pra olheiras e cobre bem! Tenho na cor soft yellow, mas nao comprei no Brasil…

    http://www.physiciansformula.com/en-us/productdetail/face/concealers/02725.html

  • responder Amanda Rachid 27/12/2008 às 22:28

    Alguém pode me dizer qual é melhor p. pele oleosa? eu uso o de bastão da vult, só que a qualidade num eh lá essas coisas, alguém me indica algum? eu não tenho muita olheira, só um pouco de cansaço do dia a dia, rsss, bju meninas!!

  • responder Camilla 27/12/2008 às 22:41

    Amanda, a minha pele é oleosa e eu uso o da Natura Única, mas não passo no rosto inteiro!!!

  • responder Renata Carvalho 28/12/2008 às 11:23

    Eu uso o da Natura, na cor rosado, e já usei tbm dois da vult, comprei um na minha cor e outro bem amarelado, pr os dias de olheiras mais profundas (mas essa história de amarelo pr olheiras tem que verificar direitinho ou fica meio furada, pq nem toda olheira é arroxeada, né?).

    Mas gostaria de saber se alguém já usou o corretivo da contém 1g, semelhante a esse do DMolinos.
    Por aqui não tenho onde comprar DM e pensei em usar o da contém.

    E aqueles da natura na linha faces, alguém já usou?

    Obrigada!

    • responder cassandra 10/09/2010 às 09:58

      ola, eu ja usei da contem e amoooooooo, usei aquele de tom amarelado e depois um outro por cima fica perfeito cobre tudo mesmo, unico problema é o preço…rss…..
      bjao

  • responder Naty 29/12/2008 às 15:34

    Olá,eu uso o corretivo liquido Signature da Mary Kay,tenho olheiras bem acentuadas e ele me atende.

    Abraços

  • responder Paula 30/12/2008 às 16:55

    Valeu meninas pelas dicas, vou usar o Natura pq o Duda já provei, achei na foto a cobertura do Natura perfeita.
    Minhas olheiras tb me acabaaaaam!!!Sofro demais e fico tentando melhorar sempre. Por incrível que pareça minha dúvida ainda é se a aplicação do corretivo é antes ou depois da base? Pode parecer tola, só que vejo em alguns lugares que ensinam a passar antes da base outros depois.

  • responder Juliana 02/01/2009 às 01:31

    Eu uso aquele corretivo d’O Boticário que vem com duas cores (uma para cobrir as manchas/olheiras e outro, no tom da pele, para dar acabemento). Funciona bem comigo, mas a duração não é o forte dele. Eu já usei corretivo cremoso (o da Givenchy, que por sinal é péssimo) e outros de bastão (da Avon e da Pupa) e, até hoje, o que funcionou melhor foi o da Boticário.

  • responder Ms Nick 15/04/2009 às 20:11

    Me desculpa, só pra ajudar mesmo!

    Seu problema de olheiras não é congênito, é genético,ok?

    Sorry!

    Bjkas

  • responder Jéssica 09/07/2009 às 17:55

    Tenho uma sugestão…
    já ouviu falar no corretivo dermablend da linha VICHY?
    ainda não comprei ele, vou comprar amanhã 😀
    tenho uma amiga q usa, e ela tem olheiras bem aparentes tbm, como eu ;X e eu vejo o resultado, ele é perfeito! não deixa ruguinhas e sua cobertura é bem forte. só o preço q não ajuda muito, custa em torno de 75 reais. Mas acho q vale a pena! vc encontra ele numa boa farmácia.

    bjo

  • responder lupa 14/10/2009 às 20:00

    Olha o corretivo do Duda Molinos deixou a minha pele super oleosa principalmente quando passo na zona T do rosto fica pura gordura!!
    O da Natura é otimo acabamento dele é perfeito gostava da linha única que saiu de linha é uma pena mas este novo da natura é muito bom e ele não deixou minha pele tão oleosa!!!
    Mas digo uma coisa cada um se adapta a uma maquiagem e em mim o duda molinos foi uma péssima compra mas tem pessoas que gostam dele,mas deixo minha opinião!!
    Abraços Lupa

  • responder Mizinha 28/10/2009 às 19:53

    Meninas eu uso os coloridos da Contém 1g, para as minhas olheiras o amarelo (mas tem verde e roxo, depende da cor da olheira).
    Passo uma camada bem fininha de base, depois o corretivo amarelo uma camada bem fininha também e finalizo com o corretivo 2 em 1 do Boticário, pra mim estes são os melhores estes coloridos da contém são ótimios!!! Ah, só não pode passar o pó compacto por cima para finalizar, o pó acaba escurecendo as olheiras!!! Espero ter ajudado…

  • responder Maria Paula 28/03/2010 às 21:05

    Tem gente que usa a base DERMABLEND da Vichy como corretivo e diz que é óttima!!! Mas esta marca tem corretivo também, só que a consistencia e espessa.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Misturinha – Rio de Janeiro =-.

  • responder Caroline 01/06/2010 às 20:32

    Também adorava o antigo de bisnaga da Natura, era infinitamente melho q este. Quando pensei q havia achado o corretivo perfeito eles tiram de linha. Uso o amarelo da Mary Kay – muito bom!

  • responder CASSANDRA 20/09/2010 às 16:46

    ola estava passando por aqui e resolvi dar minha sugestao, uso
    esse corretivo do boticario e confesso adoro!
    segue abaixo o link
    http://www.2beauty.com.br/blog/2008/09/15/resenha-flash-iluminador-corretivo-o-boticario/

  • responder Marly 14/10/2011 às 07:29

    Uso corretivos diariamente, já experimentei todas as marcas pois tenho muita dificuldade em encontrar algum compatível com minha pele negra. Finalmente obtive um excelente resultado com o corretivo na cor 4 da coleção DUDA MOLINO, realmente ficou perfeito.

  • responder Nathalia Magurno Greve 07/01/2013 às 23:31

    ooi, eu tenho o corretivo do duda! eu ainda ñ usei ele, pois comprei hj, mais eu testei na loja e gostei bem desta textura mais ceca, eu tenho um outro da natura mais ñ resolve muito pra olheiras, espero que eu me de bem com o do duda! rs bjooss

  • responder Monique 21/01/2013 às 12:51

    Cancelem todos. Mary Kay yellow é o melhor do universo 😉

  • responder Juliana 15/04/2013 às 15:50

    Tenho o mesmo problema com as olheiras…
    uso um da natura una que é uma bisnaga, uso a cor clara, acho ele ótimo super consistente e tampa muito bem…
    me indicaram o da mary kay na cor yellow custa o mesmo valor da natura por volta de uns 30,00 reais… achei bom mas não se compara com a da natura, uso ele nos dias q estou com as olheiras muito escuras ai passo o da mary kay e dps o da natura e por fim base aii fica perfeito…

  • responder Elissa Barretto 07/06/2013 às 14:53

    Ola, sofria exatamente do mesmo problema de não achar um corretivo que realmente cobrisse minha olheiras que são relativamente fortes, e nenhum maquiagem fica realmente bonita se elas nao tiverem camufladas. Então, após anos e anos de busca encontrei o corretivo que mudou a minha vida: Bye Bye Under Eyes da It Cosmetics (https://www.itcosmetics.com/bye-bye-under-eye). Como muitas coisas que são baos mas não se encontram no Brasil este corretivo tem que ser pedido online. Eu pedi o meu pelo EBay e chegou relativamente rápido.

    Ele realmente mudou a minha vida e o melhor de tudo é que além de cobrir perfeitamente, ser a prova d’agua, ele possui ingredientes anti-idade e reduz as olheiras e te garanto que essas alegações são verdadeiras porque sou extremamente chata com isso! Ele dura muito tempo! O unico inconveniente realmente é não ser vendido aqui, portanto tem-se que pagar taxas extras, mas valem cada centavo!

    Obs: Utilize ele antes da base para ele agir diretamente nas olheiras. Pode ser depois do primer, mas antes da base mesmo. Eu aplico com dedo e espalho com um pincel de corretivo e aguardo um pouco antes de passar a base.

    Abraços,

  • responder Simone 23/01/2015 às 17:27

    Menina um corretivo maravilhoso é o fit me da maybelline
    Muito bom

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB