Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: POREfessional Super Setter Benefit

07/03/2022

Confesso pra você que demorei HORRRORES para colocar essa resenha no ar – ela ficou aqui sendo movida de data várias vezes! Isso porque eu usei, usei e usei o POREfessional Super Setter Benefit, mas estava com muita dificuldade em perceber se ele fazia, de fato, alguma diferença na duração da maquiagem. Pois muito bem, vamos falar agora a respeito!

POREfessional Super Setter Benefit

POREfessional Super Setter Benefit

De acordo com a marca:

Este spray fixador com micro partículas sela a maquiagem por 16 horas, disfarça os poros instantaneamente e deixa a pele com uma sensação suave, renovada e hidratada. A fórmula à base de água inclui pós para criar o efeito blur nos poros, reduzindo visivelmente o brilho para um acabamento de foco suave de aparência natural.

O aplicador mess-free distribui o produto de forma leve como uma nuvem… Sem gotas, manchas ou pegajosidade!

Livre de álcool; impermeável e à prova de manchas; à prova de desbotamento; efeito matificante instantâneo.

Interessante, né? Eu, como fã da linha POREfessional há séculos, fiquei muito animada quando coloquei as mãos nele pela primeira vez. Porém, será que na prática foi tudo isso mesmo? Veremos agora.

Embalagem e pulverização

POREfessional Super Setter Benefit

O POREfessional Super Setter Benefit é para ser usado depois que a make está pronta, como uma espécie de selador. A embalagem que tenho aqui é a maior, de 120 ml, com válvula pump em spray. Em termos de pulverização, o produto está de parabéns. Não forma jato, mas sim, uma névoa muito agradável que parece cobrir o rosto todo! Fora que o cheirinho é bem gostoso.

O que achei do produto

POREfessional Super Setter Benefit

Na foto aqui de cima, estava recém-maquiada com corretivo nas manchinhas da pele e olheiras, além de pó solto em toda a zona T. Note que a pele não fica com uma textura molhada com o uso do spray fixador. O que dá pra ver é que, instantaneamente, ela ganha um frescor, sabe? Não acho que dê pra perceber um efeito matte – pelo contrário, para mim, parece que o rosto fica com um glow bonito. Não notei diferença nos poros, contudo, em geral, a aparência é aveludada.

POREfessional Super Setter Benefit

Agora, uma foto tirada cerca de 8 horas depois (a luz da tarde mudou um pouco a imagem). O rímel já tava meio borrado, o gloss saiu todo e algumas manchinhas da pele se revelaram. Minha percepção é de que, comumente, alguns pontos do rosto ficam com a base ou o corretivo craquelados, da mesma maneira que aconteceria se eu não usasse nada.

Entretanto, uma coisa interessante é que a make não derrete, sabe? Tem dias em que ela parece ter simplesmente desaparecido ao longo do dia. Então, sim, talvez nesse ponto a obra seja do produto. Mas sei lá, não sei se apenas isso justifica o investimento, para ser honesta. Eu esperava que esse fosse ser um selador, daquele tipo que matifica e segura tudo no lugar de verdade!

Fórmula e onde comprar o POREfessional Super Setter Benefit

POREfessional Super Setter Benefit

Benefit, eu te amo, mas ainda estou um pouco confusa! hahahaha O valor do produto na Sephora é de R$ 209,00 (120 ml).

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Resenha: POREfessional Super Setter Benefit – Dicas de Mulher Moderna 07/03/2022 às 10:08

    […] post Resenha: POREfessional Super Setter Benefit apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher […]

  • responder Belle 07/03/2022 às 22:22

    Porefessional! Que nostalgia…

  • responder Tabata 08/03/2022 às 08:47

    Amo esse blog !!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB