Resenhas Sinceras

Celebridade também tem pele oleosa!

30/12/2008

Tá, tudo bem, Lauren Conrad tá na categoria de ‘semi-celebridade’, mas vocês entenderam! Para quem não conhece, LC é a protagonista de The Hills, reality show mais falcatrua da TV. É meio chatinho e armado, mas viciante! Não consigo parar de ver hahaha. Enfim, fui procurar algumas imagens grandes para mostrar as makes (LC trabalha na Teen Vogue e tem um programa de TV, ao menos jabá ela deve ganhar de monte hahaha), quando me deparei com ISSO:

Cliquem nas fotos para ver bem grande. Isso mesmo, Lauren tem pele oleosa – dá pra ver a base meio derretendo e misturada com pó. Além disso, ela já tem várias linhas de expressão perto dos olhos (filtro solar, alou?)! Gente, ela tem 22 anos! A minha idade! Fui correndo no olhar no espelho pra ver se também tinha e nunca tinha reparado, mas acho que ela tá precisando de botox mesmo hahaha.

Tirando isso, a maquiagem é bem simples, o que eu presumo que seja por conta do clima de Los Angeles… Afinal, se a base já derrete, imagine o que seria das sombras! Ela, em geral, usa só um delineador preto e cílios postiços no cantinho dos olhos (às vezes lápis preto e uma sombra beginha). Na boca, só um gloss. Mas é isso, LC é gente como a gente.

Por Marina

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Pamela 30/12/2008 às 16:17

    Ola meninas….
    Vcs sabem de algum lugar aih em Curita que venda porta pinceis?????
    bjoooo

  • responder Eliana 30/12/2008 às 16:37

    Premiei vcs com o selo Pink Luxo uns dias atrás, mas em função das férias/longe do computador, esqueci de avisar! bj!

  • responder Pamela 30/12/2008 às 21:20

    Obrigada pela dica Sá…
    vou la ver!!!!
    feliz ano novo p vcs meninas!!!!!!

  • responder Pri Make Up 31/12/2008 às 10:01

    É pele oleosa é a triste… até pra celebs é difícil de lidar… mas gosto da LC e acho ela muito bonita.

  • responder Sofia 31/12/2008 às 16:00

    Olá, não achei a pele dela ruim, ou seja, oleosa, talvez o brilho seja devido à maquiagem (iluminador), mas ela é muito bonita. E as “ruguinhas” são de expressão pq ela está sorrindo…….bjos

  • responder Thais Marques 01/01/2009 às 12:37

    Achei a pele dela oleosa na primeira foto… Nas outras nao esta tao ruim assim, vai?

    Mas as ruguinhas sao indiscutiveis! Ai, ai, ai!

  • responder Dani 02/01/2009 às 00:51

    é gente como a gente!

    mas pensei na hipótese de que ela pode estar sob holofotes muito fortes, então a pele transpira e fica daquele jeito. Pra mim parece mais suor do que oleosidade…enfim….
    mas linhas de expressão é fogo….. se cuida menina!

  • responder Gabriella Ferreira 14/07/2011 às 08:56

    Fiquei triste quando vi a maneira que tratou as “ruguinhas” de Lauren próoximo aos olhos..Infelizmente também tenho, mas é heriditariedade e não falta de cuidado…
    Ás vezes é preciso mais delicadeza na hora de falar sobre isso, sabe?! Não é só porque ela é uma celebridade que não pode ter defeitos na pele ou algo assim….todo mundo é igual! =/

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB