Compras Vídeos

Compras legais que fiz recentemente!

07/12/2021

Aí que em novembro teve Black Friday e eu também andava precisando de algumas coisas pra casa e pra mim. Fiz algumas compras legais recentemente e quero compartilhar algumas delas com você a seguir porque estão disponíveis ainda nas lojas – só talvez não com os mesmos preços, tá?

Compras legais!

Amaro

Não sei se você sabe, mas a Amaro tem uma parceria com a Buddemeyer e lançou várias toalhas de banheiro bem bonitonas! Comprei separadamente 2 toalhas de rosto e 1 de banho, todas em piquet coral, e uma toalha de piso na mesma cor, para combinar. Gostei da qualidade: não sou fã de toalhas muito aveludadas, daquelas que retém toda a água, sabe? Essas são macias na medida.

Pra completar, já que a marca tem itens de decoração também, encomendei uma bandeira decorativa para pendurar aqui em casa. Ela tem 60 cm x 80 cm e é de poliéster, já com os ilhoses para a colocação em pregos na parede. São 3 estampas, mas a minha escolhida foi essa de flores vermelhas, um dos símbolos da Toscana, na Itália. Eu amei minha viagem pra lá e foi um jeito de lembrar!

C&A

Na C&A, fiz uma parte de compras online e outra parte presencialmente, na loja do Shopping Ibirapuera, aqui em São Paulo. Mas tem tudo no site, viu? Pra ver esses e os demais produtos, é só clicar sobre as fotos ali em cima.

Tava precisando de meias e gostei da qualidade dos kits da ACE, marca própria da C&A, e também da Puma – tanto que arrematei 8 pares! hahahaha Em termos de acessórios, amei os brincos de strass em 3 cores da parceria da Joulik com a marca. Não foram baratos e parecem meio frágeis, então reconheço que foi um gasto bem supérfluo, risos.

Aí o que tava faltando mesmo no meu guarda-roupa eram vestidos de verão. Comprei 3 no tamanho G, todos com elásticos para acomodarem melhor no meu busto, já que tenho as costas largas. No midi vermelho, o tecido é algodão com liocel. Já no curto bege, é um mix de linho, viscose e algodão, que deixa tudo mais confortável. E no curto estampado o tecido é viscose, super levinho!

Vídeo com mais compras legais que não estão no post!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB