Cosméticos Resenhas Sinceras

Bioré UV Perfect Milk: veja o que achei deste protetor solar

16/10/2021
Bioré UV Perfect Milk

O Bioré UV Perfect Milk é um dos protetores solares mais famosos da marca japonesa mundo afora. Eu mesma já conheço e uso ele há muito tempo. Mas recentemente me atentei a um detalhe: até agora não tínhamos post dedicado exclusivamente a esse produto por aqui. Pode uma coisa dessas? Pois é, não pode. Então é hoje mesmo que eu vou resolver essa pendência! Vamos?

Ah, se quiser saber mais da versão rosinha desse protetor, recomendo dar uma olhada lá no nosso Instagram – fizemos resenha tripla!

Bioré UV Perfect Milk

Esse é um protetor solar com FPS 50 e que oferece proteção contra raios UVA e UVB. Segundo a marca, pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto.

Bioré UV Perfect Milk

Ainda de acordo com a Bioré, esse produto foi formulado para ter textura macia e sequinha, com sensação de pele confortável. A fórmula tem partículas ultrafinas, além de filtros físicos UV. Não tem corantes.

O que achei dele?

Começo dizendo que todos os protetores da linha Milk têm texturas similares e são muito bons. Eu mesma me dou bem com todos. Mas acho essa versão Perfect Milk a que dá uma maior sensação de pele natural, sabe? Aquele toque de que parece que você não aplicou nada? Esse mesmo. Tanto é que tenho amigos homens que não gostam de nada com textura e que curtem muito essa versão.

Não vou me ater muito na comparação com os demais protetores que encontramos por aqui porque esse post vai entrar em breve, ok? Mas vale dizer que esse tem o frasco maior (40 ml, enquanto os outros têm 30 ml) porque a marca indica o uso tanto no rosto quanto no corpo. Eu, honestamente, uso apenas no rosto – mesmo sendo maior, o produto não renderia nada se eu usasse também no corpo.

Bioré UV Perfect Milk

Basicamente, o protetor tem uma textura fluida, quase líquida. É fininho e um pouco esbranquiçado. Assim que você aplica, ele deixa um sensorial bem hidratante e um brilho na pele. Parece que não vai dar certo, mas dá. Alguns minutinhos depois, a pele já absorveu bem o produto e aí é que a mágica ocorre – pele macia, toque natural (de pele sem nada), zero pegajosa.

Bioré UV Perfect Milk

Diria que é similar ao da Dermage, só que o da Bioré é bem mais resistente. Enquanto o primeiro é indicado apenas para o dia a dia mesmo, o da Bioré pode ser usado tranquilamente na praia, esportes ao ar livre e exposição solar mais intensa (com reaplicação frequente, óbvio).

Antes e depois de aplicar.

Aliás, falando em resistência, esse protetor demanda óleo de limpeza para remoção. Como já uso óleo no meu dia a dia mesmo, pra mim sem problemas. No geral, protetor mais do que aprovado, eu adoro!

Composição

Bioré UV Perfect Milk

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Bioré UV Perfect Milk em uma série de perfumarias e farmácias no Brasil hoje em dia. Porém ao comprar na Época Cosméticos usando esse link aqui, vocês ganham desconto. O frasco de R$ 40 ml sai por R$ 62,40, com 17% de desconto.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB