Cosméticos

Testei na pele oleosa: adesivo para limpeza dos poros Kiss NY

21/10/2021

A novidade do momento da Kiss NY é o adesivo para limpeza dos poros. Algo muito parecido com a proposta da Bioré que já mostramos por aqui.

Segundo a marca, o adesivo conta com ingredientes naturais que tratam a pele durante o uso. Eles dizem também que o uso contínuo do adesivo deixa os poros visivelmente mais uniformes e menores, já que removem impurezas e células mortas, obstruindo os poros que poderiam se transformar em cravos ou espinhas.

adesivo para limpeza dos poros Kiss NY

Resenha: o que achei do adesivo para limpeza dos poros Kiss NY

Quero começar a resenha com um alerta de que não existe solução milagrosa para cravos e espinhas. Vejo esse adesivo como um dos auxiliares no processo de cuidados com a pele oleosa, mas ele sozinho não faz milagre. Entende o que eu digo? Você pode usar o adesivo para limpeza dos poros, mas também precisa lavar o rosto com um sabonete específico e consultar o médico dermatologista com frequência.

adesivo para limpeza dos poros Kiss NY

Dito isso, não consegui ver muita diferença nas aparência dos poros do nariz. Por mais que tenha a pele oleosa e acneica, não senti muita diferença quanto a quantidade de cravos nessa região. Acho que a gente só consegue perceber algo se dá aquele super zoom quando tira uma foto, sabe?

adesivo para limpeza dos poros Kiss NY

Mas de modo geral, acredito que é assim mesmo que funciona esse tipo de produto. Para ajudar na limpeza mas sem um resultado drástico.

adesivo para limpeza dos poros Kiss NY
Antes e depois de usar o adesivo.

Modo de usar

Com a pele limpa, umedeça o nariz com água morna ou quente para facilitar a abertura dos poros. Aplique o adesivo sobre o nariz molhado com a parte brilhante voltada para a pele e pressione para melhor aderência. Deixe agir por 15 minutos até que o adesivo esteja completamente seco. Retire lentamente, começando pelas bordas e indo em direção ao centro do nariz.

Ingredientes da fórmula

adesivo para limpeza dos poros Kiss NY

Preço e onde comprar

A embalagem com 3 adesivos custa em média R$20.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB