Moda

20 opções de roupas soltinhas para ficar em casa

29/09/2020

Como os dias mais quentes estão chegando, precisei dar uma repaginada nas minhas roupas, pois nenhuma está me servindo mais. Todas as roupas soltinhas e confortáveis que eu tinha, agora estão apertadas. Faz parte desse momento estranho que estamos vivendo, não é? Aqui tem algumas compras que fiz online recentemente.

Mas o baile segue e aqui estão algumas peças que achei online do jeitinho que estou procurando.

Veja também algumas dicas de como organizar seu armário.

Loungewear: roupas soltinhas

Você sabe o que é loungewear? Basicamente, estamos falando de “roupa para ficar em casa”, mas que é um híbrido entre o pijama confortável e a roupa de sair, que geralmente não é a mais gostosa de usar.

A tal da roupa para ficar em casa dá liberdade de movimentos, mas, ao mesmo tempo, garante a arrumação caso precise fazer algo na rua. Várias marcas possuem linhas de loungewear com estilos bem legais – em geral, são as mesmas que fabricam roupas para dormir ou itens em malha. Enfim, vale a pena conferir principalmente neste momento que precisamos ficar em casa!

Calça de moletom

Já podemos dizer que esse tipo de calça virou o uniforme do isolamento social? Nem me lembro mais quando foi a última vez que usei uma calça jeans ou outra mais arrumadinha. O moletom não tem competidor quando queremos algo confortável para usar. Nesses últimos meses também comprei 3 novos modelos de calça de moletom para poder ficar em casa de boa e passear na rua com a Lady. Neste post você encontra alguns modelos de calça de moletom online.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder 3 dicas para você dar um upgrade no visual para suas videochamadas! 05/10/2020 às 02:48

    […] amo usar roupa bem soltinha em casa (veja 20 opções lindas aqui). Ainda mais nesse calorão! E no home office não precisa ser diferente. Geralmente, o que faço […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB