Moda

3 dicas para você dar um upgrade no visual para suas videochamadas!

04/10/2020

Quarentena: dia um milhão – ou ao menos é isso que parece, né? hahahaha Se você estava acostumada a trabalhar fora, provavelmente deve estar sentindo a maior falta daquela rotina que antes parecia tão comum: acordar, tomar café e, especialmente, se arrumar pra sair. Acredito que, por maior que seja nossa boa vontade, às vezes dá até um desânimo de tirar o pijama e passar algum tipo de maquiagem no rosto pra fazer home office.

E tá tudo bem se respeitar com isso, claro! A gente não é obrigada a nada. Porém, hoje quero incentivar você a tirar um tempinho pra dar um upgrade no visual com algumas dicas simples. Talvez isso faça a diferença pra se sentir bem ou mais conectada com a vida “normal” de antes. A ideia é que você se olhe no espelho de relance ou se veja na câmera da videochamada e se ache gata!

3 dicas para você dar um upgrade no visual

upgrade no visual

Foto: Christin Hume/Unsplash

#1 Pense na ~brusinha!

Eu amo usar roupa bem soltinha em casa (veja 20 opções lindas aqui). Ainda mais nesse calorão! E no home office não precisa ser diferente. Geralmente, o que faço é usar uma parte de baixo bem gostosa, tipo um shortinho, e investir numa BRUSINHA mais bacana. Camisetas, camisas e regatas em tecidos confortáveis, com bom acabamento e um detalhe bacana já dão conta do recado.

#2 Arrase nos acessórios!

Não tô dizendo pra você colocar um cinto pra sentar na cadeira do escritório em casa (mas se quiser, pode também, ué! hahahaha). A real é que acessórios como brincos, colares, anéis e pulseiras dão aquele upgrade no visual! Ficam ainda mais bacanas porque você acaba olhando pras mãos enquanto digita e, nas videochamadas da vida, se vê do colo pra cima o tempo todo.

#3 Passe aquele batom!

Uma coisa que a pandemia nos tirou (entre muitas outras coletivas e mais graves, claro) foi aquele gosto por passar batom. Se a gente sai de casa, ele não aparece por causa da máscara. E, pra completar, se usa mesmo assim, deixa o tecido todo borrado, geralmente! É por isso que eu tenho usado boca colorida pra dar uma animada no dia a dia em casa mesmo!

Gostou das sugestões? Agora me conta como você tem feito para dar um upgrade no visual nesses dias que parecem todos iguais!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Sônia 05/10/2020 às 20:52

    Olá! Ótimas dicas, muito obrigada! Aproveitando o assunto “batom sob a máscara”: alguma possibilidade de vocês Divas investigarem se existiria algum batom com transferência zero para a máscara? Já vi algumas marcas anunciando batons assim, mas não sei se funcionam mesmo ou é mero merchandising. Afinal, in Divas we trust. 🙂

    • responder Thais Marques 02/11/2020 às 15:11

      hahahaha, ideia anotada! Vai rolar algo parecido com uma base lançamento… Aguarde! 🙂

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB