Maquiagem Resenhas Sinceras

BT Plump: testei o gloss com efeito volume da Linha Bruna Tavares

09/09/2020

Eu ADORO produtos que prometem dar mais volume aos lábios, então estava curiosa para testar o BT Plump, da linha Bruna Tavares. Até porque meu queridinho Lip Injection da Too Faced está quaaase acabando e, bom, o BT Plump custa uma fração dele. Então achei que valia a pena o teste.

Uma observação antes de começarmos: nesse post eu vou falar exclusivamente desse produto. No final de semana vou fazer uma comparação com os outros do tipo que eu tenho, ok?

BT Plump

Segundo a marca, o BT Plump é um gloss que promete aumentar os lábios dia após dia, enquanto hidrata e dá a sensação de frescor. Como efeito imediato, o BT Plump ajuda a preencher os sulcos labiais, dando a sensação de lábios mais volumosos. A formulação tem ativos que proporcionam lábios mais firmes e hidratados. O uso contínuo também aumenta a produção de colágeno e elastina.

Ele está disponível em uma única cor, que essa do post, a Angel, e a embalagem vem com 6,5 ml de produto. Pode ser usado sozinho ou por baixo do batom.

Acho importante já começar com um alerta sobre esse tipo de produto. Nenhum gloss que promete dar mais volume aos lábios vai mudar a sua fisionomia – nem esse nem o de nenhuma outra marca. Você não vai aplicar e subitamente virar a Angelina Jolie. Não é o mesmo efeito de preenchimento labial feito com dermatologista. O que esses produtos fazem é ajudar a aumentar a circulação na região. Ou seja, dessa forma os lábios ficam mais preenchidos e lisinhos, sem vincos, e também mais hidratados. E vem daí o efeito de volume.

O que achei dele?

Para começar, adorei a nova embalagem dos produtos da Bruna! E achei a do gloss muito boa, e o fato de ela ser mais curtinha faz com que o pincel também seja – eu prefiro porque assim tenho mais precisão ao aplicar. Além disso, gostei bastante do pincel mais gordinho.

Sem nada, assim que aplicado, depois de alguns minutos.

Achei a cor bem bonita – como é um gloss, isso não influencia tanto, já que ele fica quase transparente nos lábios. A textura é leve e me lembra mais um hidratante labial do que um gloss propriamente dito – o que também acho bem positivo. Na pele, ele dá uma sensação geladinha assim que aplicado. Meio mentolado, sabe? Não arde nem não pinica (como a maioria dos produtos desse tipo). Também não achei desagradável. Essa sensação dura alguns minutos após a aplicação e depois vai embora.

E o efeito é como eu relatei aqui em cima. Achei que ele hidrata bem a pele e faz com que a boca fique mais lisinha, mais preenchida. Além disso, o brilho do gloss também contribui para o efeito de maior volume. No geral curti bastante – como pessoa que tem lábios finos e que vive hidratando o tempo todo justamente para evitar aquele aspecto ressecado e com vincos, é o tipo de produto que vou usar muito!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o BT Plump em farmácias ou lojas revendedoras. Também tem online na Sephora e Renner. Ele custa em torno de R$ 43.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Carina 09/09/2020 às 11:37

    To amando muito essa nova onda de batons cremosos e gloss! Perdemos em durabilidade (versus os matte), mas ganhamos em hidratação hehehe

    Amei a resenha! Essa corzinha é bem curinga né, fica uma cor diferente em cada pessoa que vi usando. Gostei muito dessa proposta.

  • responder Debora 08/10/2020 às 14:35

    Obrigada pelas informações, amei muito!! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB