Perfumes Resenhas Sinceras

Herbae: o perfume da nova linha da L’occitane en Provence

26/04/2019

Recentemente, a L’occitane en Provence lançou uma linha nova: Herbae. Essa linha conta com vários produtos, do sabonete em barra ao perfume. E é justamente desse último que vim falar aqui hoje! Fazia tempo que eu não falava de fragrâncias por aqui, até estava com saudade! Então vamos lá:

Eau de Parfum Herbae, L’occitane en Provence

O Herbae é inspirado na força botânica da grama selvagem, flores e espinhos da Provence. Ele é descrito como uma fragrância verde e floral, que combina a rosa selvagem com amora. Finalmente, fecha com o extrato natural de grama selvagem.

A tampa tem um lacinho de ráfia amarrado feito à mão. A cânula verde dentro do frasco é intencionalmente longa, para que se dobre, ilustrando perfeitamente uma folha de grama selvagem.

O que achei dele?

Para resumir em uma palavra só: uma delícia! Sério, nem esperava gostar tanto desse perfume, mas ele é leve, jovem, muito gostoso. Achei que é uma mistura bem inusitada mas que funciona muitíssimo bem.

Assim que você borrifa na pele, sente bem as notas verdes. Depois, ele vai ficando mais floral. Isso sem nunca perder a leveza e delicadeza – não é um perfume forte, enjoativo ou doce.

Ele é um eau de parfum, o que quer dizer que tem maior concentração de óleos essenciais. Mas as notas mais frescas e verdes costumam durar menos na pele em comparação com notas doces ou de especiarias (isso é uma característica do óleo em si, independe do perfume ou marca). De qualquer forma, diria que tem duração média – até umas cinco ou seis horas depois ainda sinto o perfume na pele. Mais fraquinho, claro, mas sinto.

Composição

Preço e onde comprar

O frasco de 50 ml do Herbae custa R$ 379 – e tem a versão maior também, de 90 ml, pra quem preferir. Dá para encontrar online ou diretamente nas lojas da marca. Lembrando que quem comprar o perfume online (qualquer um dos tamanhos) e colocar o cupom HERBAE no carrinho leva de brinde um mini perfume. Bem legal para levar na bolsa para retocar ou em viagens.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 26/04/2019 às 15:37

    sempre quiz testar produtos da marca, os perfumes parecem otimos

  • responder Maria 26/04/2019 às 17:15

    Já assisti seu vídeo das novidades de perfumes e adorei. Marina, mas morro de pena de foto que é apertando o perfume, ainda mais um desse valor. Uma “chiringada” dessas deve ser uns 20 reais desperdiçados.?

    • responder Marina Fabri 28/04/2019 às 13:32

      Não deve dar nenhum ml hehe e eu adoro esse tipo de foto. Bjs!

  • responder Perfumes: novas fragrâncias que tenho usado nas últimas semanas 04/05/2019 às 15:04

    […] Já o Herbae é um eau de parfum que mistura notas verdes com florais. Classificaria ele como um floral leve e delicado. Muito gostoso, super diurno, fresco. Amei – e já falei melhor dele por aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB