Cosméticos Resenhas Sinceras

Argila Rosa: testei a máscara facial renovadora da Panvel

30/01/2019

argila rosa

Outro dia, passeando pela Panvel (#quemnunca), vi uma novidade que nunca tinha notado: sachês de máscara de argila! Vi que tinha preta, verde e essa última que escolhi para levar e testar, a argila rosa.

Máscara de argila rosa Panvel

A máscara de argila rosa Panvel tem como objetivo revigorar e devolver o viço natural da pele. A fórmula tem ácido hialurônico, que hidrata, uniformiza e auxilia na prevenção do envelhecimento precoce. O produto é indicado para todos os tipos de pele. 

Para usar, é só espalhar o conteúdo do sachê sobre o rosto, evitando área dos olhos e lábios. Aí é só esperar 10 minutos, até que a máscara seque, e remover com água.

O que achei dela?

A textura dessa máscara é bem fluida, mais ralinha mesmo, o que fez com que eu me enganasse na hora de aplicar. Passei todo o conteúdo do sachê (10 ml) no rosto. E só notei depois que foi quantidade demais – ela demorou bem mais do que 10 minutos para secar. Da próxima, já sei (e vocês também) que dá para dividir o conteúdo em duas usadas.

E falei ‘da próxima vez’ porque, apesar do meu erro de cálculo, eu gostei muito do produto! Depois do rosto lavado, notei a pele macia, limpinha e até parecia que eu tinha aplicado um produto daqueles com efeito blur, sabe? Ajudou bastante a diminuir a aparência de poros, especialmente na testa e nariz (que, em geral, é onde eles são mais aparentes mesmo, né?).

Composição

argila rosa

Preço e onde comprar

Eu comprei o meu sachê de argila rosa Panvel numa das lojas da rede mesmo. Ele custa R$ 10,90 e também está disponível online.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Vânia 30/01/2019 às 16:57

    Tô adorando que os coreanos ensinaram alguma coisa para marcas brasileiras, que é investir mais no tratamento de pele, e com acessibilidade. Fiquei super curiosa para testar esta máscara! Aqui em São Paulo tem bastante coisa da Avenca.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/01/mega-dose-eico-supreme.html

  • responder Linete 30/01/2019 às 17:27

    Adoro argila, especialmente a branca. Agora fiquei curiosa para conhecer essa rosa rsss

  • responder ZILANDRA 31/01/2019 às 00:18

    tem alguma mascara que pode usar na area dos olhos?
    essa parece ser showwww

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB