Maquiagem Resenhas Sinceras

Multi Color Tint: mais um produtinho multiuso da Natura

24/01/2019

multi color tint

Recentemente, a Natura lançou uma coleção especial de verão, a Maramô. Para quem perdeu, a Thais até já mostrou por aqui os batons que fazem parte dela. E hoje eu vim mostrar outro produto para vocês, o Multi Color Tint.

Multi color tint da Natura Aquarela

multi color tint

O Multi Color Tint da Natura Aquarela é um produto que pode ser usado nos olhos, lábios ou rosto. Ou seja, é batom, blush ou sombra, e pode ser usado seco ou úmido. São duas opções de duos, roxo e rosa claro ou esse que eu mostro, rosa e azul marinho.

multi color tint

O que achei dele?

Vou confessar para vocês que, quando li sobre essa novidade, achei que seria um produto com uma textura diferente. Que seria cremoso ou um daqueles produtos que são originalmente cremosos mas ficam com toque de pó na pele, sabe? Aí vi que na verdade ele é em pó mesmo. O que a Natura fez foi dar para ela um nome diferente.

multi color tint

Tirando isso, o Multi Color Tint é MUITO pigmentado. As sombras até têm uma textura mais dura, eu jurava que não ia funcionar, mas não só funcionam como são muito boas. Eu gostei muito do lado rosa para usar como sombra mesmo – testei tanto seca quanto úmida e ela funciona muito bem. Tenho gostado bastante.

Já o lado azul não faz muito meu estilo – acho que sombras escuras deixam meus olhos menores do que já são. E como blush até rola usar o lado rosa, imagino que fique bem bonito em meninas negras ou mais morenas que eu. Só que a embalagem é bem mini, então não é tão fácil para pegar com o pincel.

Composição

multi color tint

Preço e onde comprar

O Multi Color Tint da Natura custa R$ 29,90 cada. Dá para encomendar com as consultoras, comprar nas lojas físicas ou diretamente no site deles.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder FERNANDA 24/01/2019 às 14:04

    Gente, faltou o texto sobre a opinião sobre o produto!! Só tem as fotos!

  • responder Mary-Lou Manizer, o famoso iluminador da The Balm 05/02/2019 às 09:30

    […] Multi Color Tint: mais um produtinho multiuso da Natura […]

  • responder Mary-Lou Manizer, o famoso iluminador da The Balm - Bagulho.NET 16/02/2019 às 20:32

    […] Os brincos são da Glimmer Handmaid Jewels e a sombra é da Natura. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB