Corpo Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Testei: Sal Esfoliante Corporal Bio Extratus Botica

29/09/2018

Sábado com resenha por aqui! Hoje quero contar tudo sobre o Sal Esfoliante Corporal da Bio Extratus Botica! Se você está em busca de um produto vegano e sem aquelas bolinhas plásticas, vem comigo!

Sal Esfoliante Corporal Bio Extratus Botica

Recebi o produto de presente da Bio Extratus (super conhecida pelos itens para os cabelos, mas com linha de cosméticos pro corpo também!) com uma promessa confiante de que iria adorar.

sal esfoliante

Mas, antes de entregar o ouro sobre o que achei desse Sal Esfoliante Corporal, vamos ao que a marca diz sobre ele. Na composição, estão ingredientes naturais como lavanda (antioxidante e relaxante) e oliva (hidratante e nutritiva). Além disso, o cosmético é livre de corantes, petroquímicos e parabenos.

Lembra daquele meu post sobre esfoliantes sem plástico? Pois então. Esse é totalmente livre disso! Na verdade, ele é feito de… Sal. Pois é, a gente fica até achando que usam o nome só para dar aquela valorizada, mas é real mesmo. E, como sabemos, o cloreto de sódio se decompõe com facilidade.

O que achei do produto

sal esfoliante

Eu AMEI a embalagem grandona, de 400 gramas, com essa abertura para a saída dos grãozinhos. Achei prática e lúdica, porque me fez lembrar um saleiro. Como você pode observar, o conteúdo é como o de um sal grosso mesmo, só que levemente mais úmido. O aroma é de lavanda, bem relaxante!

A sugestão de uso é com a pele limpa e úmida. Basta colocar um pouco nas mãos e massagear com movimentos circulares. Ao fazer isso, dá para sentir que a abrasão é potente! Ao mesmo tempo, é possível notar que o produto é oleoso, o que facilita a massagem.

Estou usando uma vez por semana e noto que a pele fica bem lisinha, sem as células mortas, e também muito cheirosa! É, acho que a Bio Extratus estava cheia de razão: aprovei o Sal Esfoliante Corporal sim!

Fórmula e onde comprar

sal esfoliante

Aqui dá para saber onde encontrar Bio Extratus na sua cidade. Vi o cosmético da resenha para vender em alguns sites (como esse!), a preço médio de R$ 40,00.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Alessandra 29/09/2018 às 21:47

    Esse produto é excelente! Eu adoro usar nas mãos e nos pés. Faço um tipo de escalda pés e esfolio. O resultado é maravilhoso!

  • responder Ana 30/09/2018 às 11:27

    Esse trem é uma delícia!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB