Cabelos Resenhas Sinceras

Detox da Raiz: testei o shampoo e condicionador da Head and Shoulders

02/10/2018

detox da raiz

Bora falar de uma dupla de shampoo e condicionador que tem ótimo custo-benefício? Pra mim é essa linha Detox da Raiz, da Head and Shoulders.

Detox da Raiz

detox da raiz

O shampoo da linha é verdinho, cremoso, e deixa sensação levemente mentolada. Já o condicionador é branco e mais denso, tem textura de máscara mesmo.

Segundo a marca, essa linha tem pepino e menta na fórmula. Eles prometem remover impurezas da raiz dos cabelos para crescimento saudável dos fios. A fórmula também tem micropartículas de zinco, que melhoram a saúde da raiz no longo prazo.

detox da raiz

O condicionador pode também ser aplicado no couro cabeludo. Também prometem combater a caspa.

O que achei deles?

Antes de dar minha opinião sobre eles (apesar de já ter dado lá em cima hahaha), queria fazer duas observações. A primeira é que não tenho caspa, então não posso avaliar esse quesito. A segunda é que, pelo que observo cada vez que cito os produtos da Head and Shoulders por aqui (ou lá no canal), é sempre uma ligeira polêmica, porque aparentemente as pessoas ou amam ou odeiam os produtos em igual intensidade.

Pra minha sorte, os produtos costumam funcionar super bem nos meus cabelos, então eu sou do time que ama. Mas se não acontece com você, está tudo bem. No geral, as coisas não dão certo mesmo pra 100% das pessoas.

detox da raiz

Mas voltando ao assunto, eu amo essa dupla! Acho que o shampoo verdinho dá uma refrescada, deixa o couro cabeludo limpo e os fios soltinhos. Já o condicionador (que eu uso só nas pontas mesmo), hidrata bem. Como comentei, ele é bem denso, tem textura de máscara mesmo.

Composição

detox da raiz

detox da raiz

Preço e onde comprar

Dá para encontrar essa linha Detox da Raiz em farmácias e supermercados. Os produtos vêm em versões com 200 ml e 400 ml e custam entre R$ 15 e R$ 25, dependendo do tamanho.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carina 02/10/2018 às 13:21

    Sou do time que odeia ahhaahhaa
    Mas vim comentar pra dizer que adoro esses shampoos que dão essa sensação refrescante! Alguém tem mais dicas?

  • responder Jonathan Hirakawa 03/10/2018 às 02:29

    O Head and Shoulders foi o primeiro shampoo anti-caspa que usei que não senti um ressecamento no cabelo, pelo contrário, sinto que hidratou o fio. Adoro também a hidratação do couro cabeludo que o condicionador proporciona, o toque refrescante que a dupla dão na raiz é incrível também!

    Os que eu mais gosto são os hidratação e o de maçã verde (ele ainda existe?), o segundo porque o cheiro é incrível!

    Sinceramente eu acho impressionante quem não se dá bem, a raiz do meu cabelo é super oleosa e as pontas ressecam com uma facilidade imensa, o H&S foi o primeiro que equilibrou tão bem assim meu cabelo.

  • responder Talita 03/10/2018 às 08:24

    Sou do time que odeia 2! hahahaha
    Até comentei isso em um dos vídeos de vcs mesmo.. Comentei pelo fato de não ser algo que simplesmente não deu certo no meu cabelo, foi algo que tive de procurar uma dermatologista até descobrir que era desses shampoos e que várias pessoas entraram inclusive com processo. Enfim, feliz que deu certo com outras pessoas, incluindo vc. Só acabei sendo chata de falar pq comigo e com várias que eu vi, isso aconteceu com uso depois de um tempo, então aceite mais como um alerta de amiga mesmo! kkkkkkkkkkkk Beijão Meninas

  • responder ZILANDRA 03/10/2018 às 10:15

    Ja usei o anti coceira da marca, e adorei demais
    beijos

  • responder Alessandra 03/10/2018 às 11:49

    Eu sou do time que ama,também não tenho caspa,mas tenho a raiz oleosa,e amo Head and Shoulders.

  • responder Thaís Mello 04/10/2018 às 15:17

    Vixe! Também sou do time contra :/
    Acho o cheirinho e a sensação de refrescância uma delícia, mas essa combinação de ativos de eucalipto/mentolados me causam uma baita alergia no rosto.

  • responder Sandra 17/09/2019 às 05:46

    Esse shampoo foi a pior desgraça que aconteceu nos meus cabelos. Meu cabelo formou um ninho e tive que cortar curto. Meu cabelo era longo, ruivo e cacheado. Foi a pior coisa que poderia acontecer com meus cabelos. Estou desolada!

  • responder Vanderlei 27/09/2022 às 21:35

    A onde encontrar o condicionador, eu estou usando apenas o shampoo ele é bom ou melhor excelente todas linhas desse produto.

    • responder Hogenia 26/05/2023 às 14:04

      Sou do time que amou, quando uso ele parece que fui pro salão, fica brilhoso e soltinho , uma maravilha, eu nem acredito primeiro shampoo que me faz bem mesmo depois de tanto tempo.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB