Corpo Nacional Pele Resenhas Sinceras

Pele firme em 2 semanas? SOS Firmador Monange

21/08/2018

Chegou o dia de contar pra vocês minha experiência de um mês usando o SOS Firmador, da Monange. Será que ele é mesmo capaz de deixar a pele mais firme? Acompanhem comigo!

SOS Firmador Monange

sos firmador

O SOS Firmador é um hidratante corporal que promete restaurar e estimular o colágeno e a elastina da pele sem elasticidade. O produto é apresentado em embalagem de bisnaga com 200 ml.

Entre os benefícios que a Monange declara, estão: pele firme em duas semanas, hidratação por 48 horas e nutrição da subcórnea da epiderme (segunda camada da pele).

O que achei do produto

Quero começar pela textura e aroma desse hidratante corporal. Como sabem, ODEIO meleca e com o SOS Firmador fiquei satisfeita. O creme é como uma loção leve, fácil de espalhar e com rápida absorção. O cheirinho é super suave e uma delícia.

sos firmador

Agora, vamos falar sobre a questão do efeito firmador. Uma coisa importantíssima que a gente precisa entender é a diferença entre flacidez de pele* e flacidez muscular**.

*Frouxidão no tecido causada por diversos fatores

**Muitas vezes causada pela falta de atividade física

Comecei a usar sabendo que não iria ficar muscularmente tonificada – até porque isso é só com academia mesmo, que já faço. Observei, portanto, a textura e características da pele em si, que é mais flácida em alguns pontos do meu corpo por conta do efeito sanfona.

Nas primeiras semanas, notei o efeito hidratante, que é excelente. Pele lisinha e macia. Depois, comecei a ver que esse cuidado diário estava mudando, mesmo que um pouco, a aparência de alguns pontos do meu corpo. Porém, estaria mentindo ao dizer que foi algo milagroso, porque isso não existe.

O SOS Firmador é um bom produto, sim. Mas é preciso relativizar. Cada pele tem seu grau de falta de elasticidade. Eu ainda sou “jovem” (tenho 32 anos) e é daqui para a frente que a situação vai começar a ser cada dia mais vista. Como prevenção aliada a uma melhoria modesta, acho que vale a pena investir.

Fórmula e onde comprar

sos firmador

sos firmador

O hidratante corporal SOS Firmador, da Monange, possui valores que variam um pouco. Vi na Época Cosméticos por R$ 12,30. Ele pode ser encontrado em farmácias, supermercados e perfumarias.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder ZILANDRA 21/08/2018 às 15:37

    eu no vi por aqui ainda este produto, acho que tuo que agrega mesmo que seja um pequeno beneficio a gente ja ama ne?
    rrsrs
    Sera que a Xuxa vai usar este? kkkk
    beijs

  • responder Ana Paula 21/08/2018 às 19:03

    Oi Thais!

    Você já usou o firmador Q10 da Nivea? Na sua opinião, qual ganha?
    Bjs.

  • responder Ana Paula 21/08/2018 às 19:07

    Oi Thais!!

    Você já usou a loção firmadora Q10 da Nivea? Na sua opinião, qual creme ganha ?

  • responder Cid@ Lima 22/08/2018 às 08:08

    Tenho uma amostrinha dele, vou começar a usar e depois irei providenciar um no tamanho normal. Adoro suas resenhas Tais 😉

  • responder Juliana 22/08/2018 às 13:13

    Olha, Thaís, admiro muito vc e estou adorando as resenhas de produtos mais baratinhos que vc tem feito, que, não raras vezes, não ficam devendo em nada a produtos mais badalados, que investem muito mais em publicidade. Forte abç!

  • responder Melhores produtos de 2018: hidratante corporal preferido! 06/01/2019 às 12:04

    […] SOS Firmador é vendido pela Monange como um produto que deixa a pele firme em 2 semanas. Já começo […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB