Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Resenha: primer antioleosidade Make B. O Boticário

10/02/2017

Resenha: primer antioleosidade Make B. O Boticário

Boticário lançou ano passado toda uma linha de cuidados para a pele e, desde então, estamos resenhando vários destes produtos. Hoje te falo como o primer antioleosidade se comportou na minha pele.

Make B. Primer Antioleosidade

Segundo a marca ele tem efeito blur que promete disfarçar poros e atenuar linhas de expressão. Outro benefício seria o controle da oleosidade e efeito mate.

Resenha: primer antioleosidade Make B. O Boticário

Resenha: o que achei do primer antioleosidade

Este primer não tem textura siliconada e ao toque, parece um creme ou um hidratante. Ele é fácil de passar, não esfarela e, assim que aplicado, dá à pele uma aparência mate. Não notei disfarce ótico dos poros ou das linhas de expressão. A pele fica com uma sensação de que tem algo sobre ela e não senti toque aveludado.

Resenha: primer antioleosidade Make B. O Boticário

Este primer está mais para hidratante do que para primer, pensando naquele conceito de primer que temos dentro da cabeça. Senti a minha pele bem macia, mas não senti o efeito de “blur” que normalmente os primers tem e nem o controle da oleosidade. Pelo contrário, parece até que minha pele começou a brilhar antes que o normal. Uma pena. 🙁

O primer é branquinho mas não chega a adicionar cor na pele, fique tranquila que ele não deixa a pele esbranquiçada. O cheiro dele é bem forte, como um aroma de perfume. Não gostei muito do cheiro, não!

Aqui tem mais opções de primers que são muito bons para a pele oleosa. 

Ingredientes da fórmula

Resenha: primer antioleosidade Make B. O Boticário

Preço e onde comprar

O primer com 30g custa R$67,90.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Michele Bdz 10/02/2017 às 14:07

    Nossa.. que pena…
    Obrigada Sá por contribuir com a minha economia de 70 temers!!! rs

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 10/02/2017 às 14:46

    Vai ate sir de linha e eu nao consegui comprar o meu rsrsrrss
    suas resenhas sempre as melhores

  • responder Arashi 10/02/2017 às 15:48

    Vixe, mas que cilada, Bino! Hahaha
    Um treco caro desse não dar nem uma disfarçada é dureza… O último produto deles que testei foi aquele protetor com hidratante ou hidratante com protetor, não lembro… E minha pele não reagiu bem.
    E, falando em perfume, aquele protetor da Ada Tina (Biosole) que comecei a testar tem esse mesmo problema. É bem forte o cheiro e demora pra sair (se é que sai. Ou não sinto mais por fadiga olfativa). Por conta disso, dificilmente comprarei outro. Provavelmente experimentarei o Matte, que pelo menos pelo mostruário tem cheiro típico de protetor, que já acostumei.

  • responder Laila 10/02/2017 às 15:58

    Que pena, bem carinho para não funcionar!
    Sá, tenho sentido falta de fotos de rosto nas resenhas de primer! Assim dá pra avaliar melhor a “performance” (mesmo se negativa) do produto!
    Um beijo!

    • responder Sabrina Olivetti 13/02/2017 às 10:15

      Quando não coloco foto é porque não faz diferença na pele, entende?
      Deixei de publicar essas fotos porque o pessoal reclamava que não dava para notar nada na pele.

  • responder Márcia Daniella 10/02/2017 às 19:24

    Se adiciona oleosidade, eu até atravesso a rua para não passar nem perto do produto, rs, rs.

  • responder Julia Kubrusly 10/02/2017 às 19:53

    Cheiro forte e deixando a pele mais oleosa, parece que não foi dessa vez, Boticário… Amando as resenhas, no fim do mês vou ter uma lista enorme do que investir ou não pra pele oleosa

  • responder Miriã Andrade 10/02/2017 às 22:02

    Pena que o resultado não foi lá essas coisas, não vai rolar mesmo.

  • responder Thais Prado 31/07/2017 às 18:10

    Me decepcionei!

  • responder Fabi 20/01/2018 às 21:25

    Olá! Sou perita em primers rs… minha pele é oleosa e tem mto poros aparentes. Já testei vários e até hj, o que na minha opinião, mais disfarça imperfeições e segura oleosidade é o Photoready da Revlon cor 001. Ele não é tão fácil de trabalhar na maquiagem, pq dependendo da base, ele esfarela e craquela. Mas depois q descobri q aplicar a base com batidinhas, seja com esponja ou com pincel, ele se comporta mto bem. Ele não funciona se arrastar a base. Dito Isso, ele é incrível!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB