Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Lenço Micelar Bioderma

13/03/2018

Resenha: Lenço Micelar Sensibio H2O Bioderma

Minha amiga, ser blogueira dinossaura é lembrar de quando as brasileiras descobriram a água micelar da Bioderma e também do empenho que era trazer o produto para o Brasil. Lembro que a gente se virava pra comprar fora e o negócio era uma febre. Minha resenha de 2011 não me deixa mentir!

Hoje já tem a Água Micelar Bioderma no Brasil e até lencinho a marca já lançou por aqui. Apenas recaptulando, as águas micelares são produtos que servem para limpar, demaquilar e até tonificar o rosto. Tudo isso sem agredir a pele.

Resenha: Lenço Micelar Sensibio H2O Bioderma

Lenços Sensibio H2O Bioderma

A alegação da empresa é a seguinte:

Impregnado com solução micelar ativa. Os lenços micelares dermatológicos Sensibio H2O garantem a remoção perfeita da maquiagem e uma higienização eficaz para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Enriquecido com alantoína, um ativo hidratante e calmante, Sensibio H2O lenço micelar dermatológico cuida de forma duradoura da pele reduzindo irritações ao mesmo tempo que faz a remoção da maquiagem ou a higienização da pele.

Resenha: Lenço Micelar Sensibio H2O Bioderma

Resenha: o que achei do lenço da Bioderma

Se você é leitora fiel do Coisas de Diva – tome aqui meu abraço – já sabe que não sou muito entusiasta das águas micelares. Apesar de achar que são um ótimo produto para limpar as peles mais sensíveis, acredito que o poder demaquilante deles não é muito impressionante.

Como uso delineador e máscaras de longa duração, a impressão que tenho é que preciso esfregar demais a pele para retirar as maquiagens. E o mesmo acontece com esse lenço.

Resenha: Lenço Micelar Sensibio H2O Bioderma

Ele é bacana porque tem um formato grande (20 x 20cm) e é feito de um material resistente, mas assim como a solução micelar, não retira toda a maquiagem que eu costumo usar. Principalmente nos olhos, a máscara nunca sai por completo se eu não esfregar SUPER os olhos.

Resenha: Lenço Micelar Sensibio H2O Bioderma

Teste com o batom de longa duração da Make Up For Ever, a máscara a prova d’água da Too Faced e o delineador líquido do Boticário. Antes e depois de passar o lenço com uma certa força.

Gosta de água micelar? Então talvez você goste desse cosmético, principalmente para levar em viagens sem perigo do produto vazar na mala. Se você usa maquiagens mais leves, também pode gostar pois ele não precisa de enxague.

Já se você não vê nada demais nas águas micelares, pode passar reto que o lenço é o mesmo produto numa apresentação diferente. Ah,  ele não deixa a pele melequenta ou oleosa.

Veja também as resenhas:
Solução Micelar da Avène
Solução Micelar da L’Oreal
Água Micelar da Nivea
Lenço Micelar L’Oreal
Effaclar Ultra Loção Micelar La Roche-Posay

Ingredientes da fórmula

AQUA/WATER/EAU, POLYSORBATE 20, PENTYLENE GLYCOL, MANNITOL, XYLITOL, RHAMNOSE, FRUCTOOLIGOSACCHARIDES, ALLANTOIN, CETRIMONIUM BROMIDE, DISODIUM EDTA, FRAGRANCE (PARFUM). [BI 516]

Preço e onde comprar

A embalagem com 25 lenços Micelar Bioderma custa em média R$ 46 e pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Luciana 13/03/2018 às 10:10

    Bom, se você gosta de maquiagem de longa duração (que são quase sempre a prova d’Água, faz sentido não gostar de um produto que não se propõe a tirá-lo já que, afinal, é uma água. No meu caso, como detesto maquiagem APD, a água micelar é ótima. Só não a rosa da bioderma (essa eu detesto, até o cheiro acho horrível), mas a azul é ótima e a verde melhor ainda. Infelizmente o lenço, que é uma ótima proposta vem justamente na rosa.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 13/03/2018 às 10:24

    Eu nao tive oportunidade de testar produtos da marca, mais tambem quando uso maquiagens , são de longa duração, então nesse caso iria para um mais potente
    beijos maravilhosa

  • responder Karina 13/03/2018 às 11:18

    Pelo visto, é um lencinho tiro e queda para provocar um ataque da rosácea no meu rosto…

  • responder Márcia Daniella 13/03/2018 às 19:35

    Já quero experimentar

  • responder Natália 15/03/2018 às 17:04

    Gosto da água micelar como um complemento do demaquilante… como minha pele é oleosa, mesmo usando demaquilante próprio, fico a impressão de a pele fica melequenta, então uso a água micelar depois do demaquilante. E, sim, isso é por preguiça de simplesmente lavar o rosto após demaquilar… rsrs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB