Cosméticos Resenhas Sinceras

Lipikar Creme Aox com FPS 60: lançamento da La Roche Posay

25/10/2017

lipikar creme aox

Adoro novidades de verão – e o Lipikar Creme Aox, da La Roche Posay, é uma delas! Basicamente, ele é um hidratante para o corpo que tem FPS 60. Como sou fã da versão tradicional desse hidratante, fiquei empolgada para testar o novo.

Lipikar Creme Aox: com FPS 60

lipikar creme aox

Segundo a marca, o Lipikar Creme Aox promete três benefícios principais. Hidratar profundamente, proteger contra raios UVA e UVB e prevenir danos oxidativo e fotoenvelhecimento. Também promete textura leve, não pegajosa, de rápida absorção e fragrância suave. 

lipicar creme aox

O Lipikar Creme Aox tem uma textura um pouco mais densa que a versão tradicional dele, mas ainda bem cremoso. Não chega a ser espesso como um filtro solar. Achei fácil de aplicar – ele espalha com facilidade, não deixa a pele com aparência esbranquiçada nem excessivamente gosmenta. O tempo de absorção é bem similar ao de um hidratante comum.

O único problema dele pra mim foi o cheiro, que não me agradou muito. Lembra aquele típico cheiro de protetor solar, sabe? Por outro lado, devo dizer que ele vai sumindo da pele. Assim que você aplica, dá para sentir, mas alguns minutos depois de ser absorvido, meio que desaparece.

Ah, vale dizer que esse produto não é à prova d’água nem resistente à água. A marca recomenda que ele seja reaplicado após sudorese intensa. Ou seja, pra mim, é um produto prático para ser usado no dia a dia, na cidade mesmo. Se você vai ficar muito ao ar livre, por exemplo, já aproveita e faz duas coisas com um produto só – hidrata e protege a pele do sol. Mas para praia, piscina ou exposição solar intensa, acho que ficaria com o protetor tradicional mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

O Lipikar Creme Aox já está sendo vendido. Dá para achar os produtos da marca em farmácias que tenham área de dermocosméticos ou perfumarias. O frasco com 200 ml custa entre R$ 70 e R$ 75.

 

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 25/10/2017 às 14:54

    so o fato de nao ficar grudando na pele ja ganha meu coração
    nesse calor preciso reforçar meus cuidados pois sou branca demais
    gostei da novidade
    beijos

  • responder Tatianna 25/10/2017 às 17:05

    Oi. Curto o blog e acompanho a anos por leitores rss (no momento o Vienna). No entanto, parece que vocês mudaram algo, pois não é mais possível acessar os posts via feed/rss. Abraços.

  • responder Márcia Daniella 25/10/2017 às 21:03

    Também não curto aquele cheirinho tradicional de protetor solar

  • responder myrian 25/10/2017 às 21:25

    Humm, cheiro de protetor solar? Adoro cremes hidratantes cheirosos.

  • responder Rafaella 25/10/2017 às 23:03

    Meninas gosto muito do blog de vcs! Mas aconteceu alguma mudança de configuração no blog, que modificou a visualização dos posts nos leitores de rss. Eles são extremamente úteis para que gosta de seguir muitos blogs. Por favor verifiquem isso, para facilitar a vida de suas leitoras!

  • responder Ludmila 25/10/2017 às 23:16

    Fiquei curiosa em saber se você sentiu alguma diferença na pele (além da hidratação) pelo fato dele ser antioxidante

  • responder Miriã Andrade 27/10/2017 às 21:37

    Achei interessante, mas cheirinho de protetor solar só na praia mesmo, hehe.

  • responder Thais 27/10/2017 às 22:13

    Eu não achei que ele tem cheiro de protetor solar..inclusive amei o cheirinho dele , sempre passo nos braços e nas mãos e fico cheirando depois rs.

  • responder rosangela maria santana de moraes carvalho 03/03/2018 às 15:28

    por recomendação da dermatologista terei que usar para o resto da vida. gostaria de fazer cadastro de laboratorio para comprar mais em conta. Como posso fazer?

  • responder Margarida albano 11/08/2018 às 17:20

    Este creme deu uma reação alérgica enorme a pele ficou vermelha e coçando

  • responder Lipikar Baume AP+M: o creme para peles muito ressecadas 13/05/2021 às 09:45

    […] vale lembrar: a linha Lipikar tem vários produtos. A versão AOX, por exemplo, tem FPS 60 e objetivo principal de prevenir danos do fotoenvelhecimento. Já essa versão Baume AP+M ajuda a […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB