Most Wanted

Most wanted: nossa lista de desejos do mês

05/12/2016

Nossa lista de desejos para o Natal está no ar!

01. Perfume Luna, Nina Ricci: eu AMO os perfumes da linha Nina, da Nina Ricci, e meu coração parou um pouco quando vi essa novidade – o Luna é inspirado na amizade e tem notas de baunilha! Chorei, sofri, quero!

02. Idealia Dayproof, Vichy: esse produto serve para evitar que seu rosto fique com aparência de cansado ao longo do dia. Legal, né? Fiquei muito curiosa para testar!

03. Maquiagem para as pernas, linha Let It Glow, The Beauty Box: é só o verão chegar (quer dizer, aqui em Curitiba ainda não chegou, né?) que eu fico louca por produtos tipo autobronzeador, iluminador corporal e, claro, maquiagem para o corpo! E a The Beauty Box lançou uma linha que tem tudo isso, a Let It Glow, amei tudo, especialmente essa maquiagem para as pernas.

04. Kindle Paperwhite: eu tenho o Kindle basiquinho e amo demais, foi uma compra incrível e ele é meu parceiro literário já há uns bons dois anos… Mas ultimamente ando querendo muito o Paperwhite, que tem luz embutida – além de tudo, tem a versão branquinha, que acho linda!

05. Melissa Panapana: ultimamente sempre tem um sapato nos meus desejos do mês né? Compro todos? Não, pois #crises, mas continuo querendo todos hahaha, inclusive essa Melissa, que achei linda!

01. Sofá cinza: queria um daqueles espaços e gostosos, que a gente senta e não quer levantar nunca mais (não sei se isso seria bom ou ruim). Achei esse modelo da Tok & Stok lindão.

02. Condicionador seco Brume Sublimatrice: esse leave in tem óleos de argan e cártamo e foi feito para ser usado no cabelo seco. Fiquei curiosa! Mas o preço (R$123), vai me deixar só querendo mesmo!

03. Paleta de sombras e blushes Give In Take da Nars: sempre fico apaixonada pelas paletas da Nars, essa me pareceu linda e com cores usáveis no dia a dia.

04. Máscara Divina quem disse, berenice?: testei a versão de embalagem verde, mas ando interessada nessa da embalagem rosa. Parece ser super boa.

05. Luminária aramada rosê: tão linda, mas tão cara! Curto muito essa onda de coisas com carinha meio industrial, mas que tem uma certa delicadeza. Essa é da Tok & Stok.

01. Shower Gel Yellow Peach, Yves Rocher: Gente, sério, que coisa mais cheirosa! Experimentei na loja que abriu recentemente no ParkShoppingBarigui, aqui em Curitiba, e virei fã do aroma. Já quero colocar um desses no box para banhos bem gostosos e aromatizantes!

02. Kit de Pincéis Nutcracker, MAC: Quase morri quando vi esse lançamento da MAC! Várias coisas já estão esgotadas no site, mas eu fiquei interessada mesmo foi pelo kit de pincéis! Esse tem os básicos e parece ótimo para levar em viagens – além de ser uma gracinha!

03. Fluido Anti-Redness, Eucerin: Tenho rosácea nas bochechas, por isso estou de olho nesse produto da Eucerin. A marca promete que ele neutraliza instantaneamente a vermelhidão graças aos pigmentos verdes presentes na fórmula. Além disso, o produto conta com FPS 25 e proteção UVA.

04. Brinco Linha Geometric, Maria Dolores: Impossível não amar as peças da Maria Dolores Design, marca aqui de Curitiba. Tem uma coisa mais linda que a outra! Quando estive recentemente na loja, me apaixonei por um montão de coisas, incluindo esse brinco chiquérrimo.

05. Smart TV LED Samsung 32”, no Submarino: Mudei de ideia e agora quero colocar minha TV antiga da sala (que é 26”) no quarto e deixar uma maior (de 32”) para assistir atirada no sofá. O preço dessa Samsung foi o mais em conta que encontrei – ATENÇÃO, PAI! hahahahaha

E vocês, o que planejam pedir para o Papai Noel?

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Chris Figueiredo 05/12/2016 às 19:49

    Meninas, estou com a Marina … Eu também quero muito testar o perfume Luna (amo notas de baunilha!) e o Idealia Dayproof, Vichy!!!! Bjooo

  • responder Vania 05/12/2016 às 22:32

    Oi Marina. Queria saber como foi sua transição de livros tradicionais para o Kindle. Eu tenho vontade de ter uma por ser mais prático e por que também já não tenho mais 9espaço, porém já tentei ler no notebook e não sinto que é confortável.
    O Kindle tem alguma especificidade que o torna mais fácil de a gente se adaptar?
    Gostaria de saber sua opinião.

  • responder Vânia 05/12/2016 às 23:11

    Quero muito um Kindle também! Não só pela luz, mas pela praticidade, amo segurar um livro, mas às vezes a gente quer ler mais de um e nem sempre dá para carregar todos né?
    Também tava querendo um par de brincos geométricos, como nunca pensaram nisso antes? Bjo meninas!

    http://www.ziperchique.com.br/2016/12/novidades-da-semana-dezembro-1.html

  • responder Carla Haiduk 05/12/2016 às 23:38

    Taís experimenta o primer verde da Vult. É bem legal.

  • responder Julia Kubrusly 06/12/2016 às 00:17

    Vou viajar no fim do ano e só consigo pensar em coisas pra viagem ou dinheiro pra gastar em passagem e hospedagem hahahhaha
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Julia Kubrusly 06/12/2016 às 00:23

    Eu tive o Kobo (que é bem parecido com o kindle, só é outra marca) e me adaptei bem. É bem diferente de ler no notebook ou ipad, porque o vidro é fosco e a tela não tem luz, então é como um livro mesmo, vc vai precisar de uma fonte de luz externa (ou de um aparelho que tenha luz, como esse que a Marina tá querendo, o paperwhite, mas aí a luz não vem de trás da tela, na direção do seu olho, ela vem da lateral e ilumina a tela), então não cansa os olhos, pq não vai ter luz na direção do seu olho.
    Não é a mesma coisa de um livro de papel, claro… mas pra quem lê muito, não tem mais espaço na estante ou gosta de ler em todo lugar (inclusive em viagem), é maravilhoso, vc pode carregar tipo 100 livros com vc por menos de 200g

  • responder Keyla 06/12/2016 às 08:33

    Comprei um kindle papaerwhite branquinho na blakfriday. Achei que estranharia o estilo da leitura. Sou amante dos livros de papéis e tenho muuuuitos na fila ainda para leitura! . Acontece que gostei muito da experiência digital e achei muito válido para a compra de livros curtinhos ou assuntos alternativos que gosto de ler. PAra “calhamaços” literários, como os russos, ainda prefiro o papel, mas adorei a aquisição e vou usá-lo muito!

  • responder Keyla 06/12/2016 às 08:46

    Gosto do kindle para ler na cama antes de dormir e não incomodar o marido. Uma pena, às vezes, o preço do ebook ser igual do livro físico. A amazon poderia estimular os preços para estimular a compra dos ebooks também.
    Ah, embora foi o melhor presente que me dei esse ano não tira o meu prazer de ir numa livraria e comprar o livro físico e tomar um cafezinho 🙂 Ainda prefiro os livros físicos.

  • responder Cris 06/12/2016 às 09:00

    Fiquei apaixonada pelos brincos da Maria Dolores,uma pena não terem loja virtual.

  • responder SILVIA ELAINE DA SILVA 06/12/2016 às 09:50

    Amo muito esse post, pois geralmente a gente descobre coisas legais. E de coração, como leitora que adora o blog, está bem melhor sem a Thaís pedindo as coisas pras marcas. Ficava constrangida de ler! Amo o blog, mas estava realmente incomodada. Obrigada por melhorar!
    Beijos

  • responder Renata 06/12/2016 às 10:34

    Como leitora antiga de vcs. acho divertido ver como vcs amadureceram através das wishlists! Sofá, luminária, tv… hahahaa!
    To junto nessa lista!! Estamos ficando velhas

  • responder Márcia Daniella 06/12/2016 às 12:16

    Já quero esse Luna! Que frasco maravilhoso! Tenho um paperwhite e posso dizer que comprar esse kindle especificamente foi a melhor decisão da minha vida!

  • responder Storesexy 06/12/2016 às 15:41

    Amei a matéria, parabéns

  • responder Miriã Andrade 06/12/2016 às 22:16

    Eu tenho um sofá muito parecido com esse, Sá, é nele que assisto minhas séries muito feliz, haha, adoro! 😉

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 07/12/2016 às 08:45

    sonhando com a Paleta de sombras e blushes Give In Take da Nars,Perfume Luna, Nina Ricci, Idealia Dayproof, Vichy e por ai vai rsrsrrss
    beijos

  • responder Elana 07/12/2016 às 14:03

    Thaís, a TV da Samsung é ótima! Acabei de comprar uma igualzinha de 32″ também, e tô amando!

  • responder Bia 07/12/2016 às 15:33

    Thais, comprei uma tv esse mes da Philco no shoptime por R$1300 de 39″ já com função smart. Super indico 🙂

  • responder Júlia Moreira 07/12/2016 às 16:17

    Quero tantos produtos da Vichy que estou pensando em mandar minha cartinha para eles ao invés de mandar para o Papai Noel Kkk

    Bem chique essa Give in Take da Nars, ein.

    Eu não gostei dessa linha de Natal da M.A.C., achei feia.

  • responder Gabriela R. Salomon 08/12/2016 às 17:17

    Gente, eu quero um sofá desse! 😮

  • responder Marian 19/12/2016 às 01:45

    Sabrina, eu uso essa máscara da embalagem rosa e ela é MARAVILHOSA!
    Depois que a QDB tirou de linha as máscaras personalizáveis eu me senti um pouco orfã porque meus cílios são ralinhos e meus olhos são pequenos, ou seja, um tormento aplicar com pincéis mais “gordinhos”. Cheguei a comprar a máscara da embalagem verde pra testar, usei uma vez e também não me adaptei, mas uma amiga topou fazer uma troca comigo e comprou esse rosinha pra gente trocar.

    O que sinto falta nele é ser a prova d’água como os antigos da QDB, mas no geral ele é muito bom e aguenta meus plantões de 12h até o fim (as vezes até mais quando chego desmaiada em casa e apago maquiada mesmo).
    Já estou usando há cerca de 1 ano e ele ainda está ótimo, não empelota e estica bem os cílios mesmo sem o curvex.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB