Cosméticos

Top 5: sabonetes líquidos

29/09/2013

Olha, se tem um produto que eu curto e tenho conhecimento de causa para falar sobre é sabonete líquido. Uso desde os dez anos (é sério!) e sempre sou louca por novidades e aromas diferentes! Por isso, hoje resolvi fazer a seleção dos meus cinco favoritos dos últimos tempos. Os critérios são aroma, o quanto forma espuma e a maciez da pele depois do uso. Bora ver?

01 Liquid Body Cleanser Vanilla & Cedarwood Kiehl’s: Meu favorito absoluto por motivos de melhor cheiro do universo. Sério, a mistura do doce da baunilha com o amadeirado do cedro resulta numa fragrância MÍSTICA e maravilhosa. Sonhando em comprar de novo. Mais informações aqui.

02 Johnson’s Baby Sabonete Líquido Glicerinado da Cabeça aos Pés: Porque não tem coisa mais gostosa que cheirinho de bebê. Fora que o custo/benefício desse sabonete é ótimo. Ah, e de quebra tira a maquiagem como ninguém! Detalhes aqui.

03 Sabonete Líquido Sunny Melon & Oil Nivea: Sinceramente, como não amar melão? Adoro o aroma tanto natural quanto em cosméticos. Dá vontade de comer esse sabonete! E ele tem umas bolinhas hidratantes no meio. Informações extras aqui.

04 Sabonete Líquido Vitória Régia Flor do Dia L’Occitane: Não é exatamente meu perfil de fragrância no geral, mas amei o frescor desse sabonete. Energiza e deixa o banho muito gostoso! Informações aqui.

05 Vanilla Bath & Shower Gel The Body Shop: Usei há milênios mas não esqueci dele. A baunilha tem um cheiro maravilhoso! Pena que é vendido somente lá fora, mas para quem puder encomendar, minha dica: DO IT. Mais sobre ele aqui.

Qual o top 5 de vocês? Quero conhecer cheirinhos novos!

você pode gostar também destes posts

24 comentários

  • responder Viviane 29/09/2013 às 14:34

    Sou mais o de glicerina da Granado. Além de ter muito mais produto e custar quase o mesmo que o da Johnson’s Baby, a embalagem ainda tem pump.

  • responder Edna Yumi 29/09/2013 às 16:17

    Sunny Melon – Nivea
    Johnson’s Baby Cabeça aos Pés
    Natura Ekos de Pitanga
    Dove, original
    Flor de Cerejeira- L´Occitane

  • responder Vanessa 29/09/2013 às 17:59

    Não tenho usado sabonete líquido, mas o meu sabonete preferido é o dove, acho ele muuuito hidratante, já testei outros, mas não tem comparação. Bjos meninas, adoro vcs!!

  • responder Tatá 29/09/2013 às 21:18

    Humm Johnson’s Baby Cabeça aos Pés é meu Bepantol do banho, uso pra tudo, pra tomar banho, pra tirar maquiagem, lavar o rosto, pinceis, sabonete intimo, nos cabelos de vez em qdo (fica com pouco de frizz),,, Gosto do lux, de morango. Gostei muito do liquido de Romã do Boticario, e o Ameixa em barra , tb do Boticario. Agora estou usando o Sou, da Natura, ele faz muita espuma, mto gostoso, mas o cheiro, alias nao curti nem um pouco o cheiro dessa linha, agora parece q vai sair outras fragrancias….Vamos ver …

  • responder Tamy 29/09/2013 às 21:42

    Voces ja usaram o sabonete liquido da Sensoria,chamado “Copacabana”?Um rosinha,e mega hiper cheiroso!Uso sempre e adoro.
    Pena que parece que vai sair de linha 🙁

  • responder Camila Oliveira - Just Found 29/09/2013 às 22:38

    To amando os da Roger & Gallet. O de laranja e o novo, de figo 😉

  • responder Monique 29/09/2013 às 22:46

    Eu tenho esse da Johnson’s, mas sinceramente, não consigo usar sabonete líquido! Não me sinto totalmente limpa enquanto não passo o sabonete em barra haha 🙁

    Daí tou usando ele como esfoliante (coloquei açúcar no potinho rs)

    Mas estou super interessada em comprar aquele sabonete em óleo da Nívea para usa-lo no lugar do óleo pós banho, na tentativa de deixar minha pele menos ~grudenta~.

  • responder Luciana 30/09/2013 às 01:29

    Para mim, os melhores são:
    1) Johnson’s Baby Sabonete Líquido Milk;
    2) Sabonete hidratante Lolita Serum, da empório Body Store;
    3) Bombom de baunilha, da The Beauty Box (Nova Paixão… Rsrsrs) ;
    4) Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico Lichia, do Boticário; e
    5) Sabonete Líquido Esfoliante Maracujá.

    Boa semana a todas!

  • responder Luciana 30/09/2013 às 09:04

    Amo:
    Sunny Melon – Nivea
    Johnson’s Baby Cabeça aos Pés

  • responder Débora 30/09/2013 às 09:23

    Eu atualmente estou usando os sabonetes em barra, usei tanto Nivea que parece que deixava eu mais “grudenta” do que hidratada, ou limpa… atualmente gosto dos glicerinados da Granado que não deixam a pele ressecada e me sinto limpa, do Boticário também e descobri graças ao blog que a linha da Pluii é muito boa!!! o sabonete em barra de amora tem um cheiro ótimo e faz uma espuma muito cremosa! não fico ressecada também…

  • responder Fernanda Melo 30/09/2013 às 11:05

    Meus preferidos são:
    – Nativa SPA maracujá e cajá do o Boticario (eh cheirosão, mas não faz tanta espuma. Áh! E o de romã tbm eh muito baum!!)
    – Granado bebê sabonete liquido de glicerina (mas só uso o amarelinho que eh o melhor!)
    – Daily body wash coconut passion da Victoriá’s Secret (muito cheiroooooso)
    – Natura EKOS sabonete liquido de cacau (ele eh beeem cremosinho)
    – Pluii sabonete liquido cremoso brilha baunilha (que conheci ele aqui!! Amei!)

  • responder Dany Menezes 30/09/2013 às 11:55

    Não gosto muito de sabonete líquido, mas já ouvi falar muito bem desse da Nivea e estou muito afim de testar!!

  • responder Sibeli 30/09/2013 às 14:51

    Meninas, atualmente adoro, adoro, adoro as espumas de banho da Ritual. Não consigo parar de usar…um cheirinho sempre deixa meu banho super gostoso, Bjs

  • responder Cid@ 30/09/2013 às 15:45

    Aderi a pouco tempo sabonete liquido, na verdade comecei a amar por causa do Coisas de Diva.

    amoooo Sabonete Líquido Sunny Melon & Oil Nivea e o Mahogany Jabuticaba e comecei usar o Sou da Natura

  • responder Isis 30/09/2013 às 16:18

    Já usei esse de baunilha da The Body Shop e lembro que gostei muito.
    Agora estou usando o Clean on Me e o Foam Call da Soap&Glory. São ótimos e rendem muito, mas a princípio o que despertou meu interesse e me fez comprá-los foi a embalagem.

  • responder MARIE DE CARVALHO 01/10/2013 às 04:40

    TAMBÉM GOSTO DE SABONETES LÍQUIDOS E USO HÁ ALGUM TEMPO, NÃO SÓ PELA PRATICIDADE DO PRODUTO COMO PELO ASPECTO HIGIÊNICO. ATUALMENTE ESTOU USANDO O SABONETE LÍQUIDO 1920 DA ÀGUA DE CHEIRO, É UMA DELÍCIA E RECOMENDO EXPERIMENTAR.

  • responder Ninna 01/10/2013 às 10:18

    A fragrância dos produtos da L´Occitane – vitória régia são de mais, tenho a colônia “FLOR DO DIA” e assim que acabar já quero comprar a “flor da noite”. Esse sabonete na Nivea de melão é o próximo que pretendo experimentar, já li muitas resenhas ótimas sobre ele!!

    Beijão!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder Vivianny 02/10/2013 às 00:07

    Adoro os sabonetes liquidos da Jhonson

  • responder Marggah 02/10/2013 às 18:41

    Acho fantástico o sabonete líquido da linha pomegranade (romã) WELEDA. Depois de usá-lo nunca mais consegui trocar por outro. Bjs!

  • responder Marcelli 03/10/2013 às 12:10

    Thaís, o SUNNY MELON não deixa a pelo oleosa? Qual a sensação que você teve dele?

  • responder Geovane 25/07/2014 às 15:09

    Gente experimentem o aloe liquid soap da Foreverliving..e muito bom..rosto, corpo,intimo, e tem muito rendimento, a base de aloe vera que e a babosa,…qualquer coisa me procurem no face …Geovane santos

  • responder grasiela 28/11/2019 às 22:37

    Boa noite! onde eu compro o Liquid Body Cleanser Vanilla & Cedarwood Kiehl’s:

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB