Publieditorial

Dove Invisible Dry

21/06/2011

Você sabia que o inverno começa hoje? Aposto que, com a notícia, já te deixei morrendo de vontade de colocar aquela blusa de lã bem quentinha ou de se jogar num pretinho básico de mangas longas. Afinal, se tem hora para se proteger e ficar com aquele ar elegante que só as roupas escuras podem dar, é agora!

E, se o cuidado na hora de escolher o modelito é essencial, o mesmo vale para o antitranspirante. Parece estranho, mas é bem verdade! Quem nunca arrasou o look por causa daquelas manchas brancas horríveis que aparecem embaixo dos braços?

Pois com o Dove Invisible Dry não tem nada disso: sua formulação não deixa resíduos nas axilas e te protege da transpiração por até 24 horas! Que mulher não adora estar segura de si e protegida durante o dia todo?

Além de ser uma mão na roda para a correria do cotidiano, o produto tem uma fragrância super moderna e discreta, que conta com notas verde-florais amadeiradas.

E já que estou falando do assunto, fica a dica: Dove criou uma promoção pra lá de divertida, a Vire seu Tweet pelo Avesso! Primeiro, é necessário seguir a conta @Dove_Brasil no Twitter. Uma vez ao dia, é dado um alerta para que você poste uma mensagem ao contrário, usando a ferramenta disponível no site da marca. As 30 mais rápidas ganham uma camiseta dupla face exclusiva!

E aí, o que está esperando para ficar com tudo ok nos dias mais frios do ano?

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Aline Leal 21/06/2011 às 18:08

    Ameeei a dica é sempre bom ter um curinga desses no bolsp beijocas!

  • responder Naná 21/06/2011 às 18:17

    Ja deu de posts patrocinados né meninas! Beijos.

  • responder Cristiane J Leal 21/06/2011 às 19:27

    Meninas,
    Sou usuária da linha Dove há anos, adoroooooooo tudo da marca. Mas esse desodorante foi uma grande decepção pra mim, ele deixa marcas na roupa sim e após a aplicação sempre tenho que passar uma toalha para remover umas “bolinhas brancas” que ficam 🙁
    Bjs e adoro o blog, leio sempre.
    Cris

  • responder Lalá 21/06/2011 às 19:44

    Meninas, tão pesando a mão nos posts patrocinados. Que tal 1 por semana? Chega! #Ficadica

    • responder Sabrina Olivetti 21/06/2011 às 21:09

      Lalá
      Os posts patrocinados são esporádicos.
      Existem semanas que não fazemos nenhum, em outras aparecem um ou outro.
      Caso não goste deles, é só pular esta parte e ler os outros dois posts do dia que continuam normais.
      bjs

  • responder Lucia 21/06/2011 às 20:03

    Blog propaganda.
    Não dá.

    • responder Sabrina Olivetti 21/06/2011 às 21:08

      Lucia
      Os posts patrocinados são o terceiro do dia. Não deixamos de publicar os dois diários para fazer este terceiro, e por isso também que sinalizamos como post patrocinado. Caso o leitor não goste do conteúdo, é só pular este post e ler os outros dois do dia que continuam normais.
      bjs

  • responder Carolina Helena 21/06/2011 às 20:05

    Eu uso Rexona ou Nívea e amo! Não sou fã dos desodorantes da Dove. 🙁

  • responder Thais 21/06/2011 às 20:25

    Meninas, os posts patrocinados são sempre os terceiros do dia, não comprometendo nosso ritmo normal. Sinto em saber que ficam incomodadas mesmo assim, pois prezamos pelo bom conteúdo e transparência aqui no Coisas de Diva.

  • responder Ana G. 21/06/2011 às 21:03

    Thais, acho seria legal se junto com a apresentação do produto vc testasse e desse sua opinião se o produto cumpre o que promete. É só uma sugestão.

  • responder Eulalia 21/06/2011 às 21:06

    Engraçado acabei de visitar outro blog q postou sobre este produto tb.
    Realmente nao basta só ter um cheirinho bom, nao manchar roupas tb é essencial.
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

  • responder Sabrina Olivetti 21/06/2011 às 21:17

    Meninas
    Sobre os posts patrocinados, eles continuarão a aparecer por aqui. Nossa política é sempre assinalar o conteúdo para que você possa escolher ler ou não. Outro ponto é sempre deixá-lo como um post extra no dia. Não deixamos de publicar nada para publicar um post patrocinado.
    Caso não goste, pode passar direto para os outros posts do dia.
    bjs

  • responder Marcela Raposo 22/06/2011 às 01:12

    Sou leitora nova aqui no blog, porem li alguns arquivos antigos e reparei que os posts patrocinados nao sao tao frequentes como algumas disseram! Alem disso, acredito que a Dove ja provou a todas nos a qualidade nao somente de seus sabonetes, um classico, como tambem de desodorantes ou qualquer outra coisa que produza. Estudo design de moda na PUC – RJ e pretendo me especializar em marketing, portanto, sei o quanto eh essencial para a marca procurar dar maior visibilidade a um produto ou apresenta-lo a consumidores engajados. As leitoras de verdade, fas do conteudo do blog, deveriam admitir que, nao sendo em excesso ou apenas isso, os posts patrocinados beneficiam a relacao das autoras do blog com marcas de comestico e estetica, o que pode ser proveitoso para nos, uma vez que elas provavelmente vao ganhar mais produtos dessas marcas e, dessa forma, faram mais resenhas, sorteios e darao mais dicas legais ! Ao contrario da moda, na qual um look do dia patrocinado pode ficarm over, nao acredito que a beleza corra muito esse risco, ainda mais se tratando de uma marca tao conceituada como eh a Dove. Pensem nisso! Ah, estou no laptop sem acento…
    Beijos !!

  • responder Jaci 22/06/2011 às 10:34

    A proposta é boa, mas não funciona!!!
    Passo o desodorante (spray), visto a roupa e… ok, a marca não está embaixo do braço, está na cintura, onde marcou a blusa mais justinha ao vestí-la. E aí, como fica?
    Claro que ao longo do dia também fica a marquinha no braço, do pozinho branco que passou da pele pro tecido. Não é uma marca instantânea, mas fica.

    O blog até pode ter os posts patrocinados (ninguém vive de ar, né?), mas é preciso evitar as propagandas enganosas.

    A única coisa boa desse desodorante é o cheiro. Fora isso, sinto muito, deixa marcas SIM! Talvez não tão fortes como outros desodorantes, mas não é tão “invisível” como diz.

  • responder lilla 22/06/2011 às 10:42

    Meu Deus, que gente CHATA. Não gosta do post, simplesmente PULE!
    Alguém aqui PAGA pelo conteúdo do blog? Alguém aqui PAGA pra ler o que quiser e só isso?

    Mais noção, galera.

    Quanto ao desodorante, usei e não achei lá essas coisas…

    Beijos, o blog é ótimo.

  • responder Aline Flores 22/06/2011 às 16:09

    Eu uso esse desodorante e gosto muito. Além disso não vejo nenhum problema em ter posts patrocinados! Eles estão assinalados, aliás todo mundo é livre pra ler aquilo que quer… Não sei pra que perder tempo reclamando…
    Bjos

  • responder fernanda 23/06/2011 às 09:10

    ótimo comentário o da marcela raposo, concordo. e será que, como disse a ana g, poderia se fazer um teste mesmo nos posts patrocinados? acho que não, mas é só pra saber.

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Twitter pelo avesso 29/06/2011 às 18:31

    […] que a Thais falou aqui sobre a promoção Dove Invisible Dry? Pois bem – esses são os últimos dias para participar. E […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB