Most Wanted

Most Wanted – atrasado!

15/09/2010

Uma leitora nos perguntou nos comentários esses dias se não iríamos fazer o Most Wanted de setembro. E não é que com essa história de feriado acabamos esquecendo mesmo? Mas dez dias depois, cá estamos para mostrar nossos desejos de consumo para o mês:

Por Thais

Pra começar minha listinha, dois produtos da Natura Una que Sasá me ensinou a amar: o pincel de pó (mas serve o de blush também!), que parece muito fofura, e a sombra em creme, que vem nesse tubinho. Vontade master de experimentar ambos!

Fuçando no site da Illamasqua, descobri o Sealing Gel, que você pode misturar a pigmentos e sombras em pó e fabricar seu próprio delineador ou mesmo fazer os produtos ganharem textura em pasta e durarem mais! A embalagem é chique assim toda preta, né?

Uma leitora querida, sabendo que detesto melequeira de hidratante, me indicou essa loção efervecente da nova linha Fun, do Boticário. Diz que a sensação é meio gelada na pele, deve ser legal pros dias de calor.

Pra terminar, essa coisa mais maravilhosa de Deus que é o esmalte Under The Stars, da Rescue Beauty Lounge. Vi fotos dele nas unhas no Temptalia e caí pra trás de emoção.

Por Sabrina

Sou altamente influenciada por blogs e a maioria dos produtos que estou de olho vi resenha em algum deles. O primeiro é o demaquilante da Bioderma que tenho lido maravilhas sobre o poder do mocinho, no Garotas Estúpidas tem uma resenha. Também estou cobiçando um esmalte holográfico, poderia ser qualquer um, mas achei esse 2nite da China Glaze bem legal.

No Beauty Everywhere li sobre esse corretivo da Laura Mercier que me pareceu bem interessante e no Makeup and Beauty Blog vi esse trio de sombra da Wet n’Wild que me parece digno (não essa cor branco, preto e prata,mas uma mais coloridinha).

E por último queria shampoo e condicionador da Herbal Essences, dizem que o cheirinho é ótimo!

Por Marina

Meu Top 5 desse mês ficou bem rosinha, né? Começando pelo blush da Illamasqua – sou louca para testar algo da marca e, fuçando pelo Youtube, vi um vídeo de uma menina mostrando o Lies, um blush em creme, que achei sensacional! Tem também o novo primer/iluminador da Benefit, porque sou muito fã da Benefit e adoro os produtos e as embalagens!

Um produto que na verdade já tenho, mas está no fim e preciso de um novo é o GreatLash, o rímel clássico da Maybelline. Completando o quarteto rosa, os esmaltes da linha Floral da Impala – adorei os rosas (em especial o Confeti) e o Crochê, quero muito vê-los ao vivo.

O único não-rosa é o Moroccan Oil, o produto das celebridades. Quero muito testar! Quem já usou?

você pode gostar também destes posts

47 comentários

  • responder Janaina 15/09/2010 às 12:13

    Eu usei o Moroccan Oil e foi uma decepção… Acho que depende do tipo de cabelo, sei lá. O meu é liso, natural com as pontas coloridas, a parte que é mais ressecada. O cheirinho é gostoso, pouca quantidade já dá pro cabelo inteiro mas foi um desastre, o frizz e o volume aumentaram e as pontas coloridas ficaram super secas enquanto que a parte sem coloração ficou só um pouco mais brilhante. Tive que recorrer pra uma máscara hidratante :/

  • responder Liana Tami 15/09/2010 às 12:22

    Tenho uma opinião diferente da Janaina… O MoroccanOil pra mim é como uma salvação para o meu cabelo que está tingido e com um volume do além. É só passar que o picumã fica sem frizz, com menos volume e com cara de mais saudável. Adoro o cheirinho doce dele, mas não dura muito. Uso sempre como se fosse um reparador de pontas, mas nos dias em que preciso de uma força extra, ou que o cabelo está mais ressecado, passo uma quantidade maior, e o produto é todo absorvido. Mágica!
    Eu usava o cabelo preso todos os dias, mas agora que descobri o óleo, finalmente consigo soltar a juba. =)

  • responder Sheilla Cris 15/09/2010 às 12:28

    Estou louca para experimentar os produtos da MoroccanOil, tanto o óleo quando a máscara… Tem um post no blog da Mariah sobre ela (quem me dera ter um cabelo daqueles…)

    Encomendei uma sombra da Natura pra testar, mais por causa da embalagem mesmo, hehehe.

    E quero experimentar o Hidratante do Boticário, adoro texturas e consistências diferentes.

    Mas o que eu quero testar mesmo não está aqui: o rímel novo da Avon… Estou na espera de um post, hehehe

    Kisses

  • responder Patricia Cabral 15/09/2010 às 12:33

    Olá meninas!!
    Estou louca pra testar a Natura Una, quase pirando!!!
    tem tanta coisa dessa listinha de vcs que eu queria…MaroccaOil,GreatLash rímel, o corretivo da Laura Mercie…etc….
    Beijos e bom dia!!
    Patty
    http://falandodebeleza.wordpress.com/

  • responder suhellen 15/09/2010 às 12:51

    Sou fanzoca, rataaa de O Boticário..já experimentei a linha fun, maravilhosa! E eu também detesto melequeiraaa no meu corpo, gosto de coisas que são absorvidas rapidamente e este hidratante é perfeito pra isso! 😉
    Eu tinha deixado um comentário no post anterior, justamente perguntando sobre os desejadíssimo Maroccanoil! Estou curiosa também… quando experimentarem, postem aqui como foi a experiência!
    Beijinhos meninas
    =*

  • responder Morgana 15/09/2010 às 13:04

    Meu marido foi pra França hoje e encomendei o Demalquilante da Bioderma e o Moroccan OIl, assim que ele voltar vou exprimentar e faço a resenhinha lá no blog.

    Bjs

    • responder Gabriela 21/06/2011 às 17:44

      Morgana, vc sabe em que lugar vende Moroccanoil em Paris?

  • responder Shine n Glam 15/09/2010 às 13:17

    Eu A-MO todos os produtos da Moroccanoil, faço restauração nos fios com o produto, e meu cabelo fica suuuuuper macio e com brilho!

    xoxo,
    http://shinenglam.blogspot.com/

  • responder Flo Goulart 15/09/2010 às 13:28

    Gurias, essa loção efervescente do Boticário é algo, ele é muito muito diferente, o cheirinho é delicioso, e ela faz umas borbulhas muito divertidas na pele! Depois daquele sabonete gelatina do dias dos namorados me empolguei com as linhas limitadas do Boticário…

  • responder Ju 15/09/2010 às 13:44

    o Moroccan Oil uma amiga minha comprou toda a linha tem um post dela sobre: http://frescurasdemulher.blogspot.com/2010/09/o-blog-aprovou-moroccan-oil.html

  • responder Juliana 15/09/2010 às 14:00

    Esse demaquilante da Bioderma é incrível mesmo! è uma aguinha que tira a maquiagem, simples assim. Comprei o meu em Paris e não sei oque vou fazer quando ele acabar. (Tem 500 Ml, mas um dia vai acabar..) Recomendo demais.
    Beijos Divas =*

    • responder Pri 15/09/2010 às 18:02

      Sabe q eu vi esse demaquilante em Buenos Aires, numa farmacia chamada Vassallo. Nao vi o preço. Fica a dica para qdo vc vá ou alguma amiga.

  • responder Juliana 15/09/2010 às 14:02

    Sabrina,
    Herbal Essences é mtooooooooo cheiroso!!
    Oq eu mais gosto é do verdinho q é refrescante, o melhor do shampoo é q uma gotinha dá pra lavar o cabelo todo, rende demais!!!
    Ah, e eles tem o preço bem amygo no Wal Mart *-*

    :*

    • responder 15/09/2010 às 20:28

      Vou conferir!

  • responder Raquel 15/09/2010 às 14:07

    Gentee…
    to loucaa para testar esse Moroccan Oil !!
    Algm sabee onde posso achaar ?!

  • responder Vanessa 15/09/2010 às 14:22

    O esmalte que a Thais quer parece o Azul Satin da Impala

  • responder Vanessa 15/09/2010 às 15:09

    Acho que o bom da linha Moroccan Oil e a mascara capilar, poucas pessoas que conheco reclamaram dela!

    Ja o demaquilante da Bioderma esta na lista dos meus top 5 de melhores demaquilantes! Ele tem esta versao com a tampa rosa para peles normais a sensiveis e da tampa verde para peles oleosas.
    E o bom mesmo e a versao H2O pq a versao que e leitosa nao e muito boa!

    Bjs meninas!

  • responder Lucy Viana 15/09/2010 às 15:20

    Ola, cada coisa legal vocês colocaram, amei, agora essa marca Benefit preciso conhecer, pelo que a Marina fala é muito boa e ponto!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

  • responder Bruna Seifert 15/09/2010 às 15:21

    Os shampoos da Herbal Essences tem no Walmart, no Condor da Via Rápida do Portão e na Droga Raia na frente do The Sub´s!

    Beijos.

  • responder Gra 15/09/2010 às 15:45

    Olá meninas. Toda a linha Herbal Essence é muito cheirosa… vale a pena usar. Bjs

  • responder ChampagneCia 15/09/2010 às 16:03

    Amei o Site..
    Curtam meu Blog também, acessórios e dicas de NY, cestas com Champagne Chandon emuito mais. From Rio de Janeiro to Brazil!!!http://champagnecia.blogspot.com/

  • responder Juliana Faria 15/09/2010 às 16:39

    Estou totalmente “Marina”,rsrs….Quero a máscara Incrível da Maybelline,a Máscara da Moroccan Oil e o Primer Benefit….Preciso!!!!rrsr
    beijos,meninas! =)

  • responder Re Moraes 15/09/2010 às 17:48

    Eu quero experimentar o primer da natura una! Achei que no post da Sá fez boa diferença na pele! Mas gnt o que estou mto querendo esse mês são os lançamentos de make da Beauty Fair né?! Makes neon da Vult, aquela coleção da Beauty Color! O que são aqueles pincéis brancos!!! Puro luxoo!
    Ah quero o rimel novo da Avon tb!rsrssr

  • responder Bárbara 15/09/2010 às 18:39

    Eu sei que não estamos falando dessa marca mais o que eu mais queria era um pó compacto e um primer da Smashbox. E semana passada estive nos EUA e realizei o que eu queria. eu não vi nenhum post de vocês aqui falando sobre nenhum desses dois produtos mais eu resolvi dar um alerta aqui. Eu comprei um “Halo Hydrating Perfecting power” Ele é um pó compacto com hidratante, ele tem uma cobertura muito boa na pele e o que eu mais achei interassante dele foi que ele vem com uma estrutura de metal dentro que quando você vai usar, você gira ela e só raspa a quantidade que você vai usar. E quanto ao primer, eu comprei um sem óleo especial para a pele meio oleosa das brasileiras, e o nome dele é “Photo Finish Light”e ele realmente cumpre o que ele diz, ele deixa a sua pele sem a oleosidade por muuito tempo, eu recomendo.. xoxo :*

  • responder Andrea 15/09/2010 às 20:22

    Bem, o que mais fiquei interessada em experimentar foi esta loção efervescente do Boticário, parece ser diferente. Morocan Oil não me interessa nem um pouco, meu cabelo é liso, não está estragado, é brilhante e meio oleoso, então realmente não está no top list das coisinhas que quero…
    Estou sempre pesquisando e testando novos produtos para ver se “rola” um volume nos meus cabelos, o Body Envy foi um deles, porém foi uma decepção, não deu volume nenhum, porém como todos eles, é bem cheiroso.
    Beijos para vocês todas!

  • responder Mirella Perroni 15/09/2010 às 20:37

    Sabrina, se joga no Bioderma! É bafo mesmo! Tem na cosme-de.com! E o corretivo da Laura Mercier, o q eu acho melhor de todos é o secret concealer. É um duo, tem um tom mais rosado e um bege, vc pode misturar os dois ou usar o rosado antes e o bege depois. Bem sequinho, não acumula jamais! Sou maquiadora, e não abro mão desses dois produtos. Comprei o meu SC da Laura Mercier na acw, a cor 4 combina com quase todo mundo.
    bjks!

    • responder 15/09/2010 às 20:46

      Opa, valeu pela dica!

  • responder Chá Gelado 15/09/2010 às 21:20

    Meninas, estamos passando por aqui para avisar que no nosso blog tem uma ‘propaganda’ do site de vocês.. algum problema?
    Quando puderem, deem uma passadinha por lá..
    beeijos

  • responder Amanda 15/09/2010 às 21:34

    Quero tudo isso que vocês querem! Principalmente os esmaltes e o blush da Illamasqua! hehehe. Lindo o blog, gostei mesmo. Beijo meninas!http://www.papillonias.blogspot.com/

  • responder Carol 15/09/2010 às 22:15

    Caramba, Marina, voltei de NYC com 3 Great Lash!! É tão barato lá fora que dá ódio, né!!

    Adoro essas listas de desejos de vcs, sou ALTAMENTE influenciada por elas hehehe

    Beijos

  • responder Andrea 15/09/2010 às 23:47

    O Hidratante efervescente do Boticário é legal por ser bem refrescante mesmo, mas não sinto nenhuma hidratação depois que o passo.
    Inclusive fiz um post sobre alguns produtos da linha FUN Troícal lá no meu blog.
    Beijos
    Andrea

  • responder Patty 16/09/2010 às 06:30

    Thais, passei essa semana no Boticário pra provar o tal hidratante geladinho e o troço só não é mais grudento, melequento e nojento pq ainda não conseguiram inventar nada mais grudento, melequento e nojento. Fora que o cheiro não me agradou nem um tico!

  • responder Bianca 16/09/2010 às 09:39

    O Moroccanoil para mim é maravilhoso! Nunca vi um produto agir rapidamente nos cabelos! Ficam macios,sedosos,brilhosos. Amei! Tenho usado 1 vez por semana e é maravilhoso! Vale a pena comprar sim, é um investimento que vc tem retorno.

  • responder Grazi 16/09/2010 às 09:41

    Marina, onde compro o rímel da Maybelline GreatLash?
    consigo no Brasil?
    Bjos.

    • responder 17/09/2010 às 14:36

      Grazi
      A Marina trouxe quando viajou para fora do Brasil.
      Por enquanto, nada dele dar as caras por aqui.
      🙁

  • responder Francilene 16/09/2010 às 09:54

    Estou usando os produtos da Morroccan oil e realmente são incriveis.
    Tenho pouco cabelo, fininho e super oleoso.
    Mas uso tambem os produtos da Redken que na opinião deixa os meus cabelos tão incriveis como os da Moroccan oil e são mais em conta.
    Da Redken eu uso a linha Smooth down, shampoo, mascara, creme de pentear e pra controlar os fritz o termoprotetor.

  • responder Nathalie 16/09/2010 às 11:51

    Onde acho o esmalte Under The Stars, da Rescue Beauty Lounge? A coleção toda é maravilhoooooosa!! Moro no Rio, nem que seja pra comprar online to topando. Alguém sabe onde posso comprar ? Beijinhos

  • responder Ju Guedes 16/09/2010 às 14:36

    marina, passei o confeti ontem e achei que ele seria só mais um rosa da minha infinita coleção de rosas, mas ele é tããããão bonito! bem barbie, bem brilhante e muito lindo 🙂

  • responder Vie 16/09/2010 às 15:05

    Acabei de receber o óleo e a máscaram hidratante (da tampinha marrom) da linha Moroccanoil. Usei os produtdos em dias diferentes para ver o resultado. A máscara eu gostei muito, deixou meu cabelo, que é alisado com escova definitiva, bem mais macio e sedoso. O óleo eu achei impressionante na primeira vez que usei, mesmo sem fazer escova. Ele pede pra colocar uma colher de chá, mas eu só usei metade (confesso que tive pena…hehe) e ainda assim o cabelo secou brilhoso e bem soltinho. Acho que é “aquele” produto misterioso que se deve usar em dias especiais. Acredito que vale a pena investir sim viu Marina? Mas cuidado que já tem gente por ai falsificando….

  • responder Maíra dos Anjos 16/09/2010 às 15:08

    Aii thais… também estou querendo esses dois itens da natura una.. sei que ja tenho 3 pinceis de pó… kkkkkkkkkkkkkk mas esse da natura me chamou no canto e me apaixonei loucamente!!! E essa sombrinha… estou querendo usar ela como iluminador no rosto… to gamada na embalagem. achei super luxoo!! bom saber q a natura esta evoluindo.
    ILLASMASQUA.. EU PREFIRO NAO ENTRAR NO SITE. TODA VEZ QUE VEJO FICO COM UMA PONTINHA DE DEPRESSAO! ahuahuahauahuahuahaua
    Bom.. eu tenho esse hidratante gelado.. mas só que da linha cherry.. nem qro experimentar esse.. amo hidratante gelados… e o verao ta chegando, e eles refrescam taaaaaaaanto!! yeah

    Sabrinaaaa… entãaaooo… Eu também sou altamente influenciada por blogs.. kkkkkkkkkkkkkkkkk e vídeos no youtube também… Todo mundo ta amando esse demaquilante da bioderma…. TAMBÉM QUERO UM ESMALTE HOLOGRÁFICO PRA ONTEM.. AFF.. vc viu que lindo o da lu do chata de galocha??? aaaaaf… gamei!
    Morro de vontade de experimentar laura mercier… deixa minha viagem de ny chegar… VOU SER A LOUCA DO DEMAQUILANTE NAS Lojinhas.. hahahahha Herbal é otimo.. usei um condicionador inteiro e gamei.. pena que é tao dificil achar a linha completa aqui no brasil ne… =/

    Marina….
    Aaaahhh illmasqua pra variar me dando dor de cabeça… hahahahahaha TENHO MUITA VONTADE DE EXPERIMENTAR! MUIT-A! hahaahaah
    Eu nao entendo de verdade… porque MAYBELLINE NAO TRAS ESSE RIMEL PRA CA… IA SER SUCESSO ABSOLUTO! quero também…
    Também quero muito ver o croche ao vivo.. parece fofo nee….
    aaaaaaaaaaaaaiii eu quero testar moroccanoil urgente… dizem que para cabelo ressecado e danificado ele é deus.. kkkkkkkkkkkkk

    entaaao.. chega… FALO DEMAIS…. espero não ter feito raiva em voces.. com essa coment G I G A N T E!
    beijos

    • responder 17/09/2010 às 14:27

      Maíra
      Essas viagens são de matar (do coração e de matar o bolso tb)!
      😉

  • responder Marina 17/09/2010 às 11:27

    Então… uso a máscara hidratante do Morocan Oil e uns outros produtinhos e assim… é uma plástica capilar. Até então usava a Linha Absolute Repair da L’oreal e não trocava por nada, até conhecer o Morocan. Ele deixa meu cabelo sedoso, mais encorpado sabe? Porque assim, eu faço mechas no cabelo e daí resseca muuuuuito e o fio parece que fica mais fino onde é descolorido e bem nessa parte do cabelo eu sinto ele mais encorpado.
    Não deixei de usar a Linha da L’oreal, mas agora uso essa linha para manutenção do cabelo ( sim, uso a máscara como condicionador) e o Morocan Oil da cor laranja ( restauração mais profunda) como linha de tratamento.

    Tem a venda no Ebay, na verdade é mais barato comprar no Ebay do que nas lojas nos EUA, eu paguei beeeeem mais caro em um salão lá.

    Marina

  • responder Ana 17/09/2010 às 15:14

    Estou louca pra comprar os produtos da linha Morocan Oil!!!
    Mês que vem vou pra Buenos Aires, alguém sabe se lá vende? sei que no Chile vende pq vi uma resenha de um blogueira.
    A-DO-RO o Coisas de Divas! leio sempre.
    Bj

  • responder Luciana Lima 19/09/2010 às 11:50

    Sobre os produtos da moroccanoil, comprei alguns quando viajei para NYC agora. Primeiro, sao mais dificeis de encontrar que os da Redken, por exemplo. Entrei em vaaaaaaaaarias farmacinhas e saloes para conseguir alguns itens (shampoo, condicionador, leave-in que deixa um brilhinho nos fios e o oleo). O preco eh um pouco mais caro que os da Redken. E os americanos (pelo o que eu pude entender) gostam muito da marca.

    Meu cabelo eh oleoso no couro cabeludo e seco nas pontas (gracas as luzes californianas!). Testei o shampoo, o condicionador e o leave-in – gostei moooooooooito do resultado!!!! O oleo dei a minha maezinha, e ela super-aprovou!

    Nao precisa de muito produto para espumar ou hidratar, o cheirinho eh delicioso, delicado e meu cabelo nao ficou pesado, com aspecto de oleo no fim do dia – ( !!!!!! Ficou soltinho e sem o frizz nas pontas!! Adorei e recomendo! Nao vejo a hora de voltar para os States e garimpar mais!!!!!

    • responder suelia 09/05/2011 às 09:46

      bom dia, olha um amigo esta indo para NY e vai comprar pra mim essa maecara vc pode me dizer qto custa la em dolar pra poder ter uma noçao do preço la? obrigado

  • responder Aglaia 22/09/2010 às 14:20

    A loção efervecente da linha Fun do O Boticário é legal. Dá uma sensação interessante na pele, mas o cheiro é PÉSSIMO!!!!! Eu testei e tive q ir direto p/ o banheiro lavar. Muito ruim mesmo! Tomara q lancem em outro aroma.

  • responder ChampagneCia 26/09/2010 às 21:41

    Gente, tenho adorado o Blush da Mac e outro da Lancôme com fator 20 de proteção. Ambos cobrem perfeitamente a pele e na minha opinião dispensam o uso do corretivo.
    E falando um pouco mais, ontem comprei uma linda rasteirinha aqui no Rio na loja Stylos, vem com uma rosa e a estrutura é da cor da pele. Parece que estamos descalças e com um uma flor no pé. Apenas R$ 39,90. Já postei. Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB