Maquiagem Resenhas Sinceras

Fix+ Stay Over: testei o novo spray fixador da MAC

01/03/2023

Olha, minha gente, desde que vi que a MAC tinha lançado o Fix+ Stay Over eu estava super curiosa para testá-lo! O que me deixa surpresa pois por muito tempo não dei muita bola para brumas – e hoje em dia eu amo! Sinto que elas realmente contribuem para a durabilidade da maquiagem… Mas será que essa em específico funciona também? Vamos descobrir!

Fix+ Stay Over

Fix+ Stay Over

Segundo a marca, o Fix+ Stay Over é um spray fixador hidratante que ajuda a manter a maquiagem no lugar por 16 horas. Além disso, a fórmula tem ativos antioxidantes e partículas microscópicas formadoras de filme para proteger a maquiagem do desgaste. Para usar, é só borrifar no rosto todo após a maquiagem.

O que achei dele?

Começamos com um aspecto essencial para um produto como esses: o spray é super bom! Isso significa que ele é capaz de pulverizar bem o líquido de forma que ele forme uma névoa sobre a pele, sem de fato deixá-la úmida. A gente borrifa e, alguns segundos depois, a pele já absorveu.

Fix+ Stay Over

Além disso, eu gosto do fato de que ele deixa a pele com um glow bonito – não fica totalmente mate. Ou seja, ela fica como eu gosto de usar no dia a dia mesmo. E, por fim, acho que ele ajuda, sim, a manter a maquiagem no lugar por mais tempo – especialmente se a gente sela bem a maquiagem com pó e aí borrifa o produto por cima.

Fix+ Stay Over

Normalmente noto que produtos como blush em pó e iluminador, por exemplo, acabam saindo do rosto depois de algumas horas. Mas usando o spray, consigo notar o blush no lugar por mais tempo. Não acho que seja assim um produto milagroso – ou que mantenha de fato a pele intacta por 16 horas, como o que ele promete… Mas sinto que ajuda, sim, na durabilidade.

Pra mim o único ponto negativo foi o preço, mesmo! Colocaria ele junto com meu favorito dessa categoria até então, essa bruma da Esthederm.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o Fix+ Stay Over nas lojas (e site) da marca, e também em outras perfumarias, como Sephora e Época. A versão de 100ml custa R$ 259. Mas essa que aparece no post é a versão mini (30ml), que comprei numa loja física da marca – essa em específico só achei no site da MAC mesmo, por R$ 149.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Leticia 03/03/2023 às 20:39

    Este foi o terceiro site que acabei de ler e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei.
    Cine Vision V6

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB