Cabelos

Testei o shampoo em barra da WeDo, nova marca da Wella

16/05/2022

Segundo a marca, o shampoo em barra WeDo limpa o couro cabeludo e fios, além de ter um enxágue rápido, ajudando a usar menos água.

Mas WeDo ainda conta que o shampoo em barra tem durabilidade de até 80 lavagens e a vantagem de ser zero plástico. Ele é formulado com 95% de ingredientes de origem natural, como a argila vermelha. Bem como é livre de sulfato e silicone, vegano e cruelty free.

shampoo em barra da WeDo

A WeDo é uma linha de produtos para o cabelo 100% recicláveis e veganos, certificados pela Vegan Society e pela Cruelty Free International. A marca conta que cada produto foi desenvolvido junto com cientistas de laboratórios profissionais dedicados ao haircare. Enfim, tudo isso para proporcionar desempenho profissional com uma abordagem minimalista, apenas com o que é necessário para entregar os benefícios. Sem sulfatos, sem silicones, sem corantes artificiais.

shampoo em barra da WeDo

Resenha: shampoo em barra da WeDo

Esta versão de shampoo em barra funciona como as outras que já mostramos por aqui. Você pode passar diretamente nos fios ou fazer espuma massageando nas mãos e depois passando no cabelo. Mas preciso dizer que senti que este produto não faz muita espuma, então não espere nada muito denso.

Tenho o cabelo fino e oleoso mas senti que o shampoo limpou bem, sem pesar e sem deixar os fios ressecados. O aroma dele também é bem gostoso. Inclusive, a marca tem uma fragrância para os cabelos para poder usar e abusar deste cheirinho.

Enfim, achei que o shampoo limpa bem os fios e não tive nenhuma sensação desagradável com ele.

Ingredientes da fórmula

shampoo em barra da WeDo

Preço e onde comprar

O shampoo em barra Wedo custa R$65,90 e pode ser encontrado online aqui.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB