Cabelos

Testei o spray anti frizz Up2 You no cabelo liso

22/04/2022

Segundo a marca, o spray anti frizz Up2 You sela, protege, desembaraça e tem efeito anti frizz. Pode ser usado nos cabelos secos ou molhados. A marca também alega que o produto foi feito para todos os tipos de cabelos. O anti frizz não contém parabenos e não é testado em animais.

spray anti frizz Up2 You no cabelo liso

Modo de usar

Espirre nos cabelos úmidos ou secos e espalhe pelos fios com as mãos, sem enxaguar. Finalize como desejar!

spray anti frizz Up2 You no cabelo liso

Resenha: spray anti frizz Up2 You

Além de ser um produto anti frizz, o spray também funciona como protetor térmico. Sendo assim, estou usando após o banho, com o cabelo molhado. Mas também nos fios secos, quando sinto que meu cabelo está com muito frizz

O cosmético tem um leve aroma de perfume, mas não é forte e nem enjoativo. Ele é bem líquido mas não tem textura oleosa. Sendo assim, não pesa nos fios e nem deixa aparência de cabelo sujo. Pelo contrário, os fios ficam macios, brilhantes e com menos frizz que o normal.

Porém, é importante dizer que não é um produto milagroso e que não some com o frizz do cabelo, mas de todo modo, achei efetivo para meu cabelo fino e oleoso.

spray anti frizz Up2 You no cabelo liso

Ingredientes da fórmula

Aqua (Water), Panthenol, Glycerin, Peg-40, Ppg-8, Methylaminopropyl Hydropropyl Dimethicone Copymer, Cyclomethicone, Dimethiconol, Laureth-4, Laureth-23, Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium Edta, Parfum (Fragrance), Alpha-Isomethyl Ionone, D-Limonene, Linalool.

Preço e onde comprar

O spray anti frizz Up2 You com 320ml custa em média R$50.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB