Cabelos

4 invenções de beleza que eu queria testar JÁ!

29/10/2016

Ahhh, aposto que vocês sabem o que é esse sentimento: ver uma novidade e o olho já brilhar enquanto pensa “MEU DEUS ONDE TEM COMO COMPRA DO QUE SE ALIMENTA”, hahaha. Pensando justamente nisso, juntei aqui as quatro invenções de beleza que eu vi nos últimos tempos e que mais queria testar! São essas:

4 invenções de beleza que eu queria testar já!

Secador Dyson

invenções de beleza

Esse secador diferentão foi lançado lá pelo meio do ano no hemisfério norte (ainda não tem por aqui mas pelo que vi dá para achar nos Estados Unidos ou Europa) e promete ser mais silencioso, mais leve e mais eficiente que os secadores normais. Além disso, ele tem várias configurações de temperatura para você ajustar de acordo com seu tipo de cabelo, o que diminui os danos. Não uso secador com tanta frequência, mas fiquei curiosíssima com esse aí!

Pincéis do Harry Potter

invenções de beleza

Acho que todo mundo já sabe que eu amo Harry Potter, né? A quem interessar possa, sou da Sonserina e meu patrono é um esquilo (hahaha). Então era óbvio que eu ia delirar com esses pincéis, que são de uma marca chamada Storybook Cosmetics – amei demais!

Vamp Stamp

invenções de beleza

Olha, eu até que me garanto no delineador – depois de muito treino acabei pegando o jeito para aplicar. Mas não adianta, sempre tem aqueles dias que parece que o negócio não vai, sabe? Um lado fica torto, o outro muito grosso, enfim… Aí essa empresa, The Vamp Stamp, criou essa espécie de ‘carimbinho’ que você passa no delineador e carimba na pele (no Insta deles tem vários vídeos mostrando como funciona). Não sei se funcionaria pra mim, já que tenho os olhos super pequenos, mas não posso ver uma invenção dessas que fico muito intrigada para testar!

Split Ender

invenções de beleza

Vocês já ouviram falar em corte bordado? É aquele que não tira o comprimento dos fios, só as pontas duplas – eu nunca fiz, mas bem que gostaria! Pois bem, outro dia descobri que existe uma maquininha que parece uma chapinha, o Split Ender, que faz isso – uma leitora até me perguntou aqui outro dia se eu conhecia, mas infelizmente nunca testei. Essa já tem aqui no Brasil, só que é caaara que só!

E aí, qual desses vocês também gostariam de testar (ou já testaram)?

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Márcia Daniella 29/10/2016 às 15:47

    Uauuu, já tô interessada nessa máquina de corte bordado e no secador. Pena que meu bolso já vetou aqui, rs, rs.

  • responder G 29/10/2016 às 19:40

    Oi Marina,
    Fiz este corte com a maquina split-enter no salão e meu cabelo ficou todo arrebentado…..muito pior que antes.
    E paguei caro…..
    Conselho de amiga…. Passa longe…..Esta não me pega nunca mais.
    Adoro vocês e o blog…. Nunca comento mas estou sempre lendo vocês
    Muito sucesso pra vocês

    • responder Julia 29/10/2016 às 20:39

      Nossa também aconteceu comigo, depois de fazer o bordado com essa máquina meu cabelo ficou péssimo! Ele nem estava tão ruim mas decidi experimentar pq tinha feito o bordado do laces que é com tesoura e amei. Acabou que o split ender que achei quefosse ser mais barato saiu mais caro que o do laces pq eu cabelo ficou tão detonado que tive que cortar logo depois e gastar com hidratação.

    • responder Sabrina 29/10/2016 às 22:41

      Julia vc q fez esse bordado do laces sabe o valor mais ou menos??smp tive curiosidade pq achava q fosse caríssimo e as blogueiras finas q fazem nunca falam o preço rsrs

    • responder Marina Fabri 30/10/2016 às 09:25

      Gente, sério? Que tristeza 🙁

    • responder Julia 30/10/2016 às 15:39

      Sabrina no bordado do laces eu paguei uns 300 reais no meu cabelo que é extra longo na tabela deles, não é barato mas considerando que paguei metade desse preço com a máquina e dps tive que cortar pra tirar o estragado e gastei com mais cremes eu achei que compensou…Não tem nem comparação, acho que porque o do laces eles fazem com a tesoura mesmo ai tem mais precisão pra tirar só as pontas duplas…e na semana do beauty week eles fazem mais barato, mesmo q não esteja no site o bordado eles aplicam desconto no salão

    • responder Ana Matias 01/11/2016 às 00:51

      Nossa meninas! Sinto muito 🙁 minha experiência com o Split Ender foi ótima! Mas minha cabeleireira (embora não seja de nenhum salão famoso de Curitiba), antes de começar a usar a máquina nas clientes usou nela mesma algumas vezes e até desmontou a máquina pra entender exatamente o que acontecia. Por essas e outras confio plenamene nela. Normalmente ela faz um pacote com corte bordado e uma sessão de hidrat neon, mas em mim, fizemos só o corte pra realmente avaliar o poder da máquina. É fato que em menos de 2 meses depois da sessão eu já tinha pontas duplas de novo, mas já esperava por isso e a Edi já tinha me alertado que isso ia acontecer: segundo ela, o princípio do aparelho é cortar algumas milimetros da ponta de cada fio de cabelo, por isso na verdade o procedimento tira até 2cm de comprimento e ela mesma fala que ele não tira 100% das pontas, no máximo uns 85%. Meu cabelo estava muitoooooo destruido e por isso as pontas duplas reapareceram logo, mas de maneira geral o cabelo passou a crescer mais bonito. Por essas e outras acho que o problema com vcs não foi o aparelho em si, mas o manuseio dele. Por exemplo, se o cabelo não tiver alinhadinho, a máquina “mastiga” ele, então previamente tem que ser feita uma escova pra alinhar. Quem faz o meu é a Edi Montiel, ela atende no salão próprio que fica aqui em Curitiba, no bairro Portão, o salão dela chama Edi Motiel Cabelo e Estilo.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 29/10/2016 às 19:44

    eu queria testar o aparelho de fazer corte bordado, parece MARA
    BEIJOSSS

  • responder Sabrina 29/10/2016 às 22:37

    Ainda bem q nao fui só eu q achei esse aparelho pra tirar ponta dupla ruim…tbm tive q cortar dps de usar pq deixou meu cabelo detonado principalmente a franja

  • responder Aline 30/10/2016 às 13:01

    Eu tinha curiosidade de fazer esse corte bordado mas não conhecia um salão que fizesse, ma agora depois desses relatos acho que vou deixar pra lá! Gente, que medo, só tinha visto elogios!
    E o secador parece muito legal, mas não é pro meu bolso hahah

  • responder Eve 30/10/2016 às 18:42

    O corte bordado com a máquina eu já fiz e recomendo, o cabelo fica sem frizz, sem pontas duplas e parece que depois pegou até uma “força” e cresceu bem. Acho um bom investimento para cabeleireiros.

  • responder Eve 30/10/2016 às 18:47

    Eu fiz o corte bordado e gostei, recomendo. Meu cabelo ficou sem frizz, sem pontas duplas, fácil de desembaraçar, e até cresceu mais depois do corte.
    Tem que pesquisar os preços na minha cidade tem salão cobrando 150 reais, mas eu paguei 60.
    Acho um super investimento para cabeleireiros, a máquina se paga muito depressa.
    Bjs!

  • responder Fernanda 31/10/2016 às 02:18

    Já fiz o corte bordado e o resultado é INCRÍVEL!!! Ele realmente tira as pontas duplas sem alterar o comprimento ou o volume do cabelo. No salão Le Blanc, no Rebouças, vc faz por R$ 40.

  • responder Michele Bdz 31/10/2016 às 09:17

    Amei os pinceis… quero!!!!

  • responder Gabriela R. Salomon 31/10/2016 às 11:45

    AH, os pincéis do Harry POtter queria testar mtoo hehe 🙂

  • responder LIGIA 31/10/2016 às 14:05

    Oi Marina, aqui em Manaus tem uns salões que fazem o corte bordado tanto na tesoura quanto na maquinha. Eu fiz uma vez o corte na maquininha e gostei, não tirou toooodas as pontas duplas, mas percebi que além de amenizar as pontas duplas deu uma bela arrumada principalmente no frizz. Aqui custou 120,00 com hidratação.
    PS – Meu cabelo é liso, sem quimica nem coloração (mas com bastante frizz), não sei se isso incluencia em algo.
    bjos!

  • responder Miriã Andrade 01/11/2016 às 21:58

    AMEI OS Pincéis do Harry Potter, quero todos! 😀 E eu sou da Lufa-Lufa e meu patrono é um Ibizan Hound! 😉

  • responder Julia Kubrusly 04/11/2016 às 15:46

    Amei esses pincéis com cabo de varinha, tbm sou sonserina (fiz o teste 2x e das 2x deu sonserina), mas não super me identifico não… Fiquei curiosa tbm com esse trequinho de delinear, não sei se serve em todos os olhos, mas parece prático.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Juliana Lima 23/11/2016 às 16:15

    Amei o site

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB