E a Dailus que acaba de lançar um rímel novo em 3 cores? Vem comigo conhecer tudo sobre a máscara Peel-Off Panda nessa resenha completa e sincera, como sempre!
Máscara Peel-Off Panda Dailus

De acordo com a marca, o produto evita aquele temido efeito panda, já que não borra. Por ser peel-off, é de fácil remoção, já que forma uma espécie de filme em volta dos cílios e sai em pedacinhos. A promessa é de volume, definição e curvatura, com aplicador curvado feito de cerdas de silicone.
Na fórmula, você encontra óleo de Argan e vitamina E, que auxilia, na hidratação, nutrição e fortalecimento dos pelinhos. Para finalizar, a Dailus afirma que o rímel tem alta pigmentação e secagem rápida, com a possibilidade de construir canadas sem empelotar. E tudo isso sem deixar resíduos tá?
A máscara Peel-Off Panda Dailus é testada oftalmologicamente, livre de parabenos, vegana e cruelty-free.
As 3 cores

Um grande acerto da marca foi o lançamento de mais cores do produto – além do tradicional preto, há também marrom e marsala (vinho). Essas tonalidades saem do básico mas não são excessivamente coloridas e difíceis de usar, pelo contrário! A marrom fica lindo em loiras ou castanhas. Já a marsala destaca os tons de verde dos olhos. Eu mesma usei todas e gostei, embora ainda prefira a preta por achar que traz um contraste bonito com a minha pele.
O que achei do produto

Não senti muita diferença em termos de fórmula ao comparar cada cor – todas já vêm numa consistência mais grossinha e que, na minha opinião, fica melhor para modelar os cílios. Apesar de ser de silicone, que não é minha predileção, o aplicador curvo me ajuda a ter mais versatilidade na hora de aplicar o rímel. Posso usar os dois lados de acordo com minha vontade, já que o tamanho das cerdas muda, além, claro, da curvatura.

Achei os tons todos muito bonitos – não fica nada fantasia demais para o meu gosto! Sobre as promessas, creio que o principal fator da máscara Peel-Off Panda seja o volume mesmo. Inclusive, não concordo com a afirmação da marca de que dá para construir camadas sem empelotar, já que existe sim uma tendência aí para formar gruminhos.

De qualquer forma, sabendo dosar, o resultado são cílios com curvatura natural, alongados e com um volume bacana. E o principal: o produto é resistente mesmo! Já usei em diversas ocasiões, como na academia, em dias quentes, já chorei até (quem nunca kkkk) e ficou tudo certo. A única coisa que notei é que ele tende a soltar pequenos pedacinhos nessas situações, mas que não borram.
Pra tirar é super fácil, sai aquele tubinho quase que inteiro, sabe? Eu geralmente removo no banho e tem vezes que só a água quente já ajuda nisso. Porém, o ideal é usar algum demaquilante mesmo, tá? Por mim, está aprovado!
Acho que já vi isso em algum lugar…
Pois é, minha amiga, a Dailus foi OUSADA ao lançar um produto com nome e mascote tão parecidos com os da concorrência, né? Sim, estou falando da máscara para cílios No Panda, da Vizzela! Agora, parando para pensar, esse lance de querer evitar o “efeito panda” dos borrões de rímel é algo universal, que muita gente quer. Então acredito que esse foi um risco calculado em nome de trazer a solução para o problema.
Enfim, eu tô de boa – e você, o que acha? Pessoalmente, prefiro a versão da Dailus do que a da Vizzela por causa do formato do aplicador mesmo. A Big No Panda eu nunca testei para poder comparar.
Fórmula e onde comprar

Você encontra a máscara Peel-Off Panda da Dailus na Shopee – o valor é R$ 44,99.

Comente!