
Recentemente, O Boticário lançou Her Code Clímax, uma nova versão da linha Her Code, que é essa da embalagem de cadeado. Se não me engano, essa é a terceira versão que faz parte da família – o original tem a alça do cadeado dourada e a Touch tem a alça rosa. E agora temos a Clímax, com a alça vermelha! Infelizmente não testei as outras duas, mas vou falar dessa nova versão hoje, bora?
Her Code Clímax

Segundo o Boticário, o Her Code Clímax é um perfume amadeirado gourmand. E a pirâmide olfativa é bem curiosa, temos várias notas diferentes: a saída tem frutas roxas, bergamota e mandarina. Já o corpo tem jasmim, notas de pétalas cremosas, petalia, acorde secreto, acorde de orquídea chocolate. E as de fundo são cistus, akigalawood, patchouli, sândalo, âmbar e delight chocolate noir grand cru.
A perfumista responsável é a Louise Turner, que também criou fragrâncias como Good Girl (e várias das suas versões) e o bombado La Bomba, que foi lançado recentemente também pela Carolina Herrera. A marca ressalta que essa é a primeira fragrância do mundo com tecnologia ChériScentz, que promete despertar a sensualidade (e curiosamente, essa é uma patente requerida pelo Boticário, achei interessante!).
Além disso, ele é um eau de parfum, o que quer dizer que a concentração de essências é alta.
O que achei dele

Achei a saída dele super frutada – sinto as frutas roxas muito fortes, enquanto as frutas cítricas acho que estão aqui só pra dar uma dimensão e um frescor nesse primeiro momento. Mas quase não sinto, elas ficam bem suaves! E curiosamente, achei essa saída, que é justamente a primeira impressão da fragrância, muito parecida com a da linha Cereja Rouge, que foi lançada em Nativa Spa. Então se você curte essa linha, imagino que você vá gostar desse perfume.
Com o passar de alguns minutos, as fragrâncias ficam mais diferentes uma da outra – aqui o perfume ganha mais nuances florais e sinto bem o jasmim e esse toque mais cremoso. Quanto mais ele vai se assentando na pele, mais ele vai se transformando nessa fragrância amadeirada com um toque cremoso e docinho. Eu gostei bastante! Achei que ele é equilibrado e, mesmo sendo um perfume pensado para puxar pra esse lado mais sensual, achei que ele mantem um toquezinho fresco, uma jovialidade que faz com que não tenha aquele cheiro pesado e antigo, sabe? Não era o que eu esperava – e digo isso no bom sentido, realmente me surpreendi.
Porém, amigas, acho que a fixação dele na pele é mediana. Não achei ruim, ele resiste por várias horas (chutaria em torno de cinco, seis). Mas em se tratando de um eau de parfum e com essas notas mais cremosas, que costumam durar muito, esperava um pouco mais.
Composição

Preço e onde comprar
O Her Code Clímax custa, originalmente, R$ 239,90. Porém, enquanto escrevo esse post ele ainda está em promo de lançamento e sai por R$ 204,90. Ou seja, se você se interessou, aproveite o valor mais baixo! Dá para encontrar nas lojas da marca ou diretamente no site do Boticário.

Comente!