Acessórios Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Kit de esponjas Skin Shades Klass Vough

09/05/2022

Hoje tem resenha de algo que há muito tempo eu não testo: esponjinhas de maquiagem! Recebi o kit Skin Shades Klass Vough e, como é uma marca super conhecida pelos seus pincéis, resolvi experimentar. Vem ver o que achei a seguir!

Kit de esponjas Skin Shades Klass Vough

O kit vem com 3 esponjas em formatos diferentes (veja a seguir) e um porta-esponja para carregar qualquer uma sem sujar a nécessaire. Os aplicadores são feitos sem látex, com tecnologia ultra soft e expandem quando molhados. A promessa é de acabamento mais natural e uniforme de diversos tipos de produtos líquidos ou cremosos para a maquiagem.

Cada esponjinha tem um formato e uma cor. Gostei do fato de serem todas em tons de nude, o que faz com que a sujeira de base deixe uma impressão menos emporcalhada (risos). O porta-esponja é de silicone flexível e eu amei a ideia. Só não curti o fato de ter glitter que espalha pelos dedos (e pelas esponjas, consequentemente) só de enconstar.

O que achei dos produtos

Existem dois jeitos de usar esponjas de maquiagem: secas ou úmidas. Eu, pessoalmente, prefiro a primeira opção porque tenho muita preguiça de colocar embaixo da torneira para encharcarem e aí tirar o excesso de água apertando.

Contudo, testei essas das duas maneiras! Quando secas, são boas em termos de aplicação e dão mais cobertura.

Quando úmidas, dobram de tamanho! Ficam ENORMES mesmo. E aí parece que a experiência melhora. A pele fica mais natural, com um acabamento polido, digamos. Só que isso tem um porém: todas as espojas do kit Skin Shades Klass Vough demoram umas 24 horas pra secar. Tudo bem que anda fazendo um tempo úmido aqui em SP, mas pra mim isso tem cara de COLÔNIAS DE BACTÉRIAS se formando. Me dá muita agonia!

Como você pode ver pela foto acima, cada aplicador tem seu propósito. Particularmente, sou fã da esponja tipo gota, é a que mais acabo usando. Mas é legal pra quem nunca testou todas, assim dá para ver qual se adapta melhor.

Faço geralmente a pele com minhas esponjas, então é base e corretivo. O rosto fica bonito! No entanto, temos algumas questões (que relatei acima) mais desmotivadoras, digamos. Confesso que achei ok e já testei melhores. As da Océane, por exemplo, são imbatíveis para mim!

Onde comprar

O Kit de esponjas Skin Shades Klass Vough está à venda por R$ 89,90 (preço promocional) no site da marca.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB